FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ankama, queremos o dofus pt/br grande novamente, faça parceria com o YoDa

Por Nao-ligo - ASSINANTE - 27 Setembro 2017 - 22:41:27
AnkaTracker
Reações 67
Pontuação : 120

Apoiado. Tá na hora da Ankama incentivar o jogo aqui no Brasil, o cara já se pronunciou falando que ta aberto a possibilidade, poderia sim rolar um apoio na divulgação do jogo.

2 0
Pontuação : 22

Apoio, eu assistiria

1 0
Pontuação : 435

Com tantas pessoas que seguem o cara é quase impossível ninguém se interessar em dofus, mas como vários já falaram e eu concordo que o jogo sendo p2p espanta mais do que atrai. E tem gente que prefere jogar um jogo free e gastar horrores em micro transações do que pagar 12 reais por mês e jogar um mmo descente... 

2 0
Pontuação : 3081

Bom quanto mais visibilidade e propaganda melhor , porem n acho q a Ankama vai fazer e tb nao acho q só isso vai dar resultado.
Jogo tinha q ser free assim como wakfu e ir parar no Steam pra ganhar maior visibilidade.  Já existe ogrines e os itens cosmeticos , nao há nescessidade de mensalidade.... isso eh taum inicio dos anos 2000.

0 0
Pontuação : 10441

Realmente, aqueles 20 jogadores diários jogando dofus na steam ajudaram bastante o jogo.

E wakfu tem uma média de 600. Sinceramente não sei se muda algo.

0 -5
Pontuação : 139

Doce ilusão

0 0
Pontuação : 15

nunca ouvi falar desse cara kk

0 0

cotiz|28/09/2017 - 05:45:50
Realmente, aqueles 20 jogadores diários jogando dofus na steam ajudaram bastante o jogo.

E wakfu tem uma média de 600. Sinceramente não sei se muda algo.

Se ta no steam pode ter certeza que não vai ter só 20 jogadores. Nem jogo ruim indie tem só isso de player diários kkkk O steam é um ótimo lugar pra chamar mais pessoas pro jogo, mas quando descobrirem que é p2p vão vazar...
1 -1
Pontuação : 10441

http://steamcharts.com/app/254300

1 -1
Pontuação : 477

Na situação em que o jogo está, ele não sustenta player, mas um gás novo seria muito bom e talvez abrisse os olhos da Ankama.

Stream de Dofus é chato?! É. Mas já pensou?! Grátis + Yoda + Pato jogando Kolizeu juntos?! Você acha que não teria pelo menos 10K+ de Viewers juntando as streams?!

Isso me lembra quando lançou Tree of Savior. O jogo era novo e cheio de bugs, fora que administração do jogo é um lixo. Porém todo o hype dado ao jogo, toda a divulgação e excitação de streamers fez o jogo ficar conhecido e aparecer por um bom tempo.

Não tem como não assistir Yoda + Gratis + Pato trollando Kolizeu no Dofus

0 0
Pontuação : -138

Então né, a diferença que os bugs são suportáveis até um certo ponto, mas o jogo ser pago não. Já ouviu falar de Paladins? Estava jogando até pouco tempo. O jogo é ótimo, delicinha para se jogar, bons campeões, de graça. O problema? Cheio de bug, bug no server, bug com hitbox de personagem, bug em cadência de tiro do personagem. De 500 posts no grupo de paladins, 499 eram de bugs. Mas o pessoal jogava, jogava pq? Pq era de graça. Até que um youtuber, chamado Patriota, fez um vídeo falando que ia parar de produzir os vídeos de paladins com frequência, o motivo. Por causa dos bugs. Mas até ele fazer isso demorou bastante tempo, bastante tempo mesmo. Pq bugs são suportáveis em um jogo que investir dinheiro ou não é indiferente, só vai muda o modelito do seu personagem e a voz dele.

1 -1
Pontuação : 54

É fato de q se o yoda jogar, Dofus nos servidores Br crescerá em níveis absurdos

0 0
Pontuação : 291
 .
0 0
Pontuação : 7

seria ótimo pro Dofus

0 0
Pontuação : 221

Por mim está apoiado! Vamo fazer barulho ai pra ver se o negocio anda.

0 0
Pontuação : 11842

podiam ate fazer pareceria com o papa francisco que praticamente toda a gente irá torcer o nariz ao saber que é p2p e p2w (pay to win).
se querem boa publicidade, façam em parceria com streamers de MMOs, aí há mais pessoal que realmente possa ficar interessado com este jogo e talvez já ache normal pagar uma mensalidade.

1 0
Pontuação : 729

Realmente quero que Dofus volte ao pico que era antes, principalmente com a chegada desse novo servidor, já parei e voltei a jogar diversas vezes Dofus, porem cada vez que voltava jogava cada vez menos tempo, acredito que esse servidor monoconta seja a minha ultima tentativa de dar uma chance ao jogo, já joguei inúmeros jogos, mas nunca esqueci de Dofus... Ankama, por favor existe uma comunidade inteira querendo permanecer no jogo, observe com mais atenção e "carinho" esses players sejam eles antigos ou não, queremos continuar a jogar esse grande jogo, e muitos jogadores estão propondo grande ideias, não precisa fazer tudo de uma vez... começa implantando aos poucos e com certeza vai garantir um bom retorno de quem se importa em ver o jogo crescer, deixo aqui a minha enorme vontade de ver o Dofus se destacar novamente! 

#yodofus #boraankama #crescedofus

0 0
Pontuação : 73

bom, não conheço este cara, a não ser do Star Wars.

Mas isso de longe não é uma solução, há diversas soluções mais eficazes na sessão Dofus Lab.

Por mais "famoso" que ele seja no meio "gamer", o público dele é de um jogo F2P e pelo o pouco que conheço do jogo, a unica coisa que você compra com dinheiro real, são itens cosméticos.

Enfim, a melhores soluções na sessão de sugestões.

0 -1

Olá pessoal!

Obrigado pelo interesse em ver a comunidade crescer, saiba que esse também é o interesse da Ankama.

Eu já levei ao conhecimento da equipe responsável que o YoDa manifestou interesse em fazer lives e jogar Dofus novamente. Eu já tinha visto e encaminhado isso antes mesmo dessa postagem aqui. No entanto, este tipo de coisa demora um pouco para ser tratada e eu não tenho como dar para vocês uma resposta concreta neste momento se isso vai acontecer ou não.

Obrigado novamente e eu espero ter boas notícias sobre isso em breve!

Com relação a Dofus se tornar f2p, não existe planos da Ankama em fazer isso no momento. No entanto, os jogadores que tem interesse nesta modalidade de jogo podem optar pelo Dofus Touch.

Abraços.

Pontuação : 715

obrigado Lyafar, nos mantenha informados se possível

0 0

Porque simplesmente não botam o dofus free ou b2p como o dofus touch ou outros mmorpgs do mercado e com venda de cosméticos como skins por exemplo? Sério, não vejo o pq ainda ter assinatura se tem ogrines que torna o jogo a nível p2w... Ter aquela sensação de que não logar 1 dia ou mais estará sendo punido pelo jogo é uma droga.

0 0
Pontuação : 4673

Ankama só não faz isso porquê é MEDROSA, e burra, diga-se de passagem. Olha essa imagem de armas shushus do Dofus³ que praticamente servem como skin mudando o visual do char inteiro: 

Dava muito bem para viver com o Dofus sendo f2p e lucrando com esse tipo de coisa...
5 0
Pontuação : 31

Concordo com a parceria e não só, dofus parece me ter pouca visibilidade, e para isso não chega parceria com um youtuber, tem de haver mais publicidade, inventos e comunicação, poderá ter sido um fracasso a iberanime em portugal mas foi assim que conheci dofus, ora isto num pais como Brasil seria um boost enorme.
mas pra isso teria de manter os low, pois ninguém paga enquanto está a aprender a jogar, compreendo que ankama não preveja o jogo ficar f2p mas pelo menos alargar as áreas para os low, ou até um certo lvl ficar free ( com as ilhas a permanecer p2p, koli, etc).
Mesmo que não aumentem as áreas de f2p, podiam pelo menos criar mais conteúdos, como os calabouços, que se não me engano são apenas 3.
ter mais pets que nao precisam de assinatura ou montarias (diminuindo as suas características).
criar mais missões apelativas nas zonas f2p.
esta não tem nada a ver, mas para quando uma forma de filtrar as características dos itens nos mercados, EX: um anel em que colocávamos "pelo menos 30str, 25 chance, 5 retirada" e filtrava pelos itens com pelo menos estas característica.

sei que algumas ideias já foram faladas mas só queremos que dofus seja o que foi antes.

2 0
Pontuação : 2360

Michel17z|28/09/2017 - 22:53:49
Ankama só não faz isso porquê é MEDROSA, e burra, diga-se de passagem. Olha essa imagem de armas shushus do Dofus³ que praticamente servem como skin mudando o visual do char inteiro: 
Dava muito bem para viver com o Dofus sendo f2p e lucrando com esse tipo de coisa...

Wow, isso sim poderia ser algo promissor. 
0 0
Pontuação : 1071

Passei para lembrar que  3 anos atrás a ankama subiu o preço do p2p, pessoal sonha com dofus f2p mas eles subiram preço do p2p  ao inves de diminuir.
Fora os textos de listagens de mudanças em atualizações eles ja começam com " NÃO ESTAVAMOS SATISFEITOS com isso e aquilo  "   pensava que quem tinha que estar satisfeito com algo era nós jogadores, não os desenvolvedores.
Só de lembrar tantas pauladas que tomamos no lombo da ankama ja me desanima e me da muita raiva...

2 -1
Pontuação : 498

p2p pelo menos sendo diminuído, seria meu sonho? (e de milhares de players)

0 0
Comentar neste tópico