FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ankama, queremos o dofus pt/br grande novamente, faça parceria com o YoDa

Por Nao-ligo - ASSINANTE - 27 Setembro 2017 - 22:41:27
AnkaTracker
Reações 67
Pontuação : 434

 

Michel17z|28/09/2017 - 22:53:49
Ankama só não faz isso porquê é MEDROSA, e burra, diga-se de passagem. Olha essa imagem de armas shushus do Dofus³ que praticamente servem como skin mudando o visual do char inteiro: 
Dava muito bem para viver com o Dofus sendo f2p e lucrando com esse tipo de coisa...


Pois é mano, os caras já lançam várias skins de armas e tem os famosos Trajes que nunca mais ouvi falar de nenhum lançamento novo... Dava pra lucrar tranquilo, fora os ogrines que o pessoal bota, mas a ankama não quer abrir mão do pessoal botando p2p em 8 contas por mês.
0 0
Pontuação : 431

Dofus é um jogo bom e que me prendeu por anos, mas o jogo ta mais para PvM do que para PvP e podemos dizer sim que o fim do Goultaminator acabou com a disputa dentro do servidor e com o mercado de itens, pois todos jogadores queriam estar preparados com as mais diversas builds para representar o servidor e também queriam ser os melhores da sua raça (isso sim é conquista) e a busca de ser o melhor e mais famoso no servidor tornava o jogo mais atrativo. 
Esse sistema de AvA contribuiu muito para o PvP dentro do servidor, mas foi bom até perder a graça assim como o Dofus CUP e o DWS que estão sendo bem chatos de assistir pelo simples fato dos times serem independentes do servidor e todos sabem que esse servidor mono acc não vai salvar o jogo (muito menos o carinha do Star Wars).
Traga nossa Copa do Mundo de volta !!

2 -1
Pontuação : 10651

Me poupe, dofus só gira em torno de PVP agora.

1 -7
Pontuação : 431

 

cotiz|29/09/2017 - 15:07:39
Me poupe, dofus só gira em torno de PVP agora.


Me diz onde que tem pvp ? se dois torneios de koliseu for esse pvp que vc diz, aposto que não participou de nenhum para perceber que não tem animação alguma. 
Dofus está proximo de dar o seu peido mestre
1 -1
Pontuação : 89

mas vamos ser sinceros, se o dofus com poucos jogadores está repleto de bugs e disconects, imagina quando o numero de jogadores aumentasse? Deveriam colocar o jogo em ordem antes de tudo, porque alem de ser pago desnecessariamente, pelo tanto de problema que existe, quem vai querer ficar caindo(dc)  de pouco em pouco tempo? ainda mais koli, convenhamos...

0 0
Pontuação : -10

Na minha opinião para o dofus voltar a Ser bom teriam que colocar algumas recompensas com ser o melhor no seu personagens com ex o ecaflip quem for o melhor nessa classe deveriam ganhar algo como ogrines ou ate mesmo kamas.

0 -3
Pontuação : 2513

Se o jogo tivesse o MINIMO do minimo do minimo de investimento na divulgação e melhorias desse sistema p2p, o jogo nao estaria como está hoje, pelo menos estaria LONGE de vazio, porque o jogo é bom velho. A unica coisa que precisa é simplesmente ACORDAR PRA VIDA!
Em pleno 2017, praticamente 2018, ainda usam a PORRA de P2P, não tem NADA pra divulgar o jogo, divulgações nas mídias? Ankama nao sabe oq é isso, é de comer? Da retorno pra pessoas fazerem conteudo sobre? Que nada, Ankama é hardcore mesmo, precisa disso não. Acho que eles estão até pensando em fazer uma revistinha pra por nas bancas pra ver se alguma alma vagante compra e conheca o game(OPS :X).
Yoda, um dos maiores streamers do Brasil(nada demais), diz que faria stream mesmo se n tivesse publico pra assistir, como a Ankama devia estar em relação a isso:"PORRA VAMOS CORRER ATRAS BORA APROVEITAR ESSA OPORTUNIDADE DE OURO!!!"
Agora a realidade:"Ah ta depois nos vamos ver isso, tem problema não."
Sério, essa empresa parece que nao vive no mesmo planeta que a gente, não é possivel, é so ter o básico de investimento que eu tenho certeza que tudo vai mudar, e largar esse kct de p2p, ela tem todas as cartas na mao mas nao sabe jogar, fico imaginando se outra empresa tivesse a mesma mao que ela e soubesse oq fazer, taria feita.
O pior disso tudo q ela não faz nada disso, que é o básico e ainda quer fazer um novo jogo pra entrar no esport, ela quer começar no lvl 100 ao em vez do 1. Ankama, volte 2 casas por favor. 

0 0
Pontuação : 5

Sem dúvidas é uma grande oportunidade do jogo crescer, YoDa mostrando o conteúdo do Dofus atrairia inumeros players. As lives do cara são cheias independente do que ele esteja jogando.

0 0
Pontuação : 27

Eu apoio, não sou fã do YoDa, ate porque nunca vi uma stream dele, mas sei que ele é bem grande e a partir dele a comunidade do dofus cresceria bastante.

0 0
Pontuação : 9274

Pode vir a quantidade de players que for, logo eles se vão, NÃO ADIANTA, Dofus não é nem um pouco cativante pra iniciantes com esse sistema ultrapassado de assinatura e péssima gestão, podem colocar Whindersson Nunes, Xuxa, Silvio Santos, Lady Gaga, Jesus, qualquer um pra divulgar, não vai adiantar se o jogo continuar como está, um produto pode ter a divulgação que for, mas nunca fará sucesso se não for do agrado dos clientes. 

2 0
Pontuação : -30

eu tambem estou igual deixei de jogar com mais de 2 conta sjogava com entre 6 e 8 contas e agora só 2 pois eu nao consigo simplesmente estar logado pq apesar de ter fibra otica 16gigas ram i5 e tudo e mais alguma coisa simplesmente o jogo buga ao passar de turno tenho de estar sempre a carrega ( no ponto final (.) e dar enter no chat geral para desbugar)algo esta mal e eu jogo ah 10 anos e isto nao era assim parece que só tem vindo a piorar cada vez adicionam mais merda sem qualquer nexu sem corrigir o que está mal....


com este tipo de problemas como o meu que é igual a muitos outros o jogo nunca vai voltar ao que era antes

0 -2
Comentar neste tópico