FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

A Mascote Pekefox está de volta!

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 28 Setembro 2017 - 20:00:00
AnkaTracker Notícias

A partir de agora e até 2 de outubro, a mascote Pekefox está à venda em nossa Loja por 7000 Ogrinas! Desmanche-se pela sua linda pelagem e por seu temperamento impetuoso!

Basta uma olhadela, apenas um segundo, uma espiadinha de esguelha, furtiva, enfim, é só o seu olhar cruzar com o dela no espaço de um instante para constatar algo óbvio: essa mascote é muito fofa!

Bom, obviamente, se repararmos somente nesse detalhe, a vantagem de adotá-la parece mínima. Mas não se engane! Este olhar lhe oferece um campo de visão ao mesmo tempo preciso e amplo. Assim, nada escapa à sua vigilância: os inimigos que estão se aproximando, os que têm medo de você e se escondem, a sua linda vizinha (ou o seu vizinho fofo) que troca de roupa na frente da janela, o mais ínfimo cravo no nariz dos Bworks e ATÉ MESMO o cérebro dos Iops! Tá vendo?

Mas isso não é tudo: o temperamento temerário dessa mascote exercerá uma influência positiva em você, pois lhe permitirá aumentar sua sabedoria (55 no nível máximo)! E, como vantagem, saiba que a Pekefox é tão esperta quanto suas primas Laposas da ilha dos Wabbits!

E aí, deixou-se convencer? Então basta acessar a Loja a partir de agora e até 2 de outubro às 23h59 (de Paris) e adquirir a sua!
Reações 6
Pontuação : 360

Prffft, pra q eu vou querer esse cocô de pekefox quando tem o maldito Gelifox q da bonus de xp em FRIGOST! Equanto que, essa merda, so da xp em PANDALA, quem q upa em pandala? NINGUÉM

1 0
Pontuação : 270

ghost de pandala com idolos da mais xp do que qualquer outro canto do jogo 

0 0
Pontuação : 1045

por 7k de ogrines já vem full é

1 0
Pontuação : 1926

7 mil ogrines Ankama? Eu compro por 10 mil kamas na loja de animais ...

0 0
Pontuação : -825

7000 ogrines é um preço totalmente ridículo. Comprei a minha de 55 wis faz muitos anos por 2,9MK, quando as únicas mascotes que davam wis eram ela e os dragoones de várias cores.
Quem comprar a pekéfox por esse preço tem alguns neurônios a menos. A não ser que seja pra jogar no 1.29. Aí é perdoável, já que os a****b***s não colocaram todos os pets da versão 1.29 na Loja do 1.29.

rolleyes

0 0
Comentar neste tópico