FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Faça um desejo para 2018

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 03 Outubro 2017 - 16:30:00
Reações 195
Pontuação : 4771
  1. Dofus F2P.
  2. Mudança de mapas mais fluídas e dinâmicas, algo parecido com o Dofus Touch.
  3. Mudança nos Mercados de recursos idênticos, tinha quer ser exatamente IGUAL ao mercado de ogrines, onde todo mundo tem o mesmo produto e todos aparecem na VITRINE. O sistema de hoje em dia promove uma "ditadura do menor preço", onde só aparecem na vitrine recursos com o menor preço, ocasionando uma desvalorização tremenda (onde os 99% dos vendedores que estão com o produto oculto abaixam o preço dele para apenas ficar visível).
  4. Trocar a Engine do jogo pela mais atual possível.
  5. Mais dimensões (de preferência a Cra xD).
  6. LvL 200+ o quanto antes.
  7. Poções que ajudam a dar um "boost" na criação de montarias.
  8. Trazer o que tá sendo implementado no Dofus³, os itens que mudam totalmente a aparência do personagem (servindo também como itens cosméticos). Poderiam muito bem serem vendidos apenas por $$ em vez do jogo ser P2P.
  9. Um centro comercial do Mundo dos 12 onde poderíamos colocar itens à venda em lojas "inter-servidores" (é claro que com um imposto bem superior para não virar uma bagunça, acho que um imposto x5 seria muito bom já, evitaria o pessoal de ficar trocando o preço o tempo todo e valeria a pena pagar porque teríamos uma vitrine extremamente maior).
  10. Dofus F2P
4 0
Pontuação : 15

A idéia de lojas "inter-servidores" é valida, tendo em vista a desvalorização dos servidores PTBR, considerando a falta de player... eu por exemplo tenho minha team, e ja perdi a vontade de jogar, pois o legal era craftar os itens e ter a procura muito maior, sendo assim seu valor bem superior, hoje voce luta com outros para ver quem poe o menor valor, porque não existe monocontas suficientes para comprar um determinado item, perdendo totalmente seu valor. por exemplo o dofus ocre, tão dificil de conseguir, sou da época que o dofus ocre tinha um valor exorbitante, porque, a procura era grande... hoje em dia dofus ocre é só mais um dofus qualquer.

2 0
Pontuação : 276

1. sistema de busca de grupo com opção de filtro de missões. É muito comum ficar travado em missões pq requer um número grande de players em algum momento, seja para matar um mob, passar um cala ou abrir uma sala. Os players poderiam se registrar na busca de procura de grupo, filtrando a busca pela missão.
2. Uma das coisas que mais senti falta quando comecei a jogar Dofus foi a opção de poder seguir um personagem. Não me refiro à opção de seguir que já existe, que consiste apenas marcar um ponteiro no mapa onde se encontra o jogador. Mas um "seguir" que realmente fizesse seu personagem se locomover automaticamente em direção ao alvo. (Acredito que haveria de haver algumas restrições, como os jogadores estarem na mesma zona, ou até mesmo no mesmo mapa).
3. A opção de uma janela de chat no modo mercador, para que seja possível deixar mensagens para o vendedor neste chat, quando ele pudesse visualizar quando ficasse online.
-em construção-

1 0
Pontuação : 471

1 -  Que a Ankama venha a abrir falência. 

1 0
Pontuação : 4771

2 - Que a Blizzard ou a Riot compre o Dofus

2 0
Pontuação : 7

Missão para Dofus Vulbis
Montarias serem desequipadas igual montascote.

O resto é questão tecnica/financeira

Por exemplo lag, DC e ser F2P, o que este ultimo faria muita gente voltar a jogar, trazendo diversos jogadores que pagariam por addons e derivados.

0 0
Pontuação : 54

1- fim do p2p (maior problema que reduz imensamente o número de players).
2- Dungs mais estratégicas, por exemplo, conde trasprafrent e protozorror que tem mecânicas únicas e inovadoras, e com um conteúdo grande a ser explorado como vortex que tem muitas informações.
3- Reformulação nas animações dos feitiços das raças.
4- Melhorias a cerca de lag/desconexão, que se tornaram extremamente frequentes nos dias de hoje
5- Melhorias no ankama Shield, o qual se apresenta muito falho, quase toda semana vejo alguém que foi hackeado, e embora na maioria das vezes a ankama tenha dado os iteins roubados, é sempre bom evitar né.
6- Mais propaganda sobre esse jogo, a galera não joga também por que nem mesmo conhece a existência do jogo.
7- Servidor específico para treinos visando torneios (seguindo obviamente a configuração de um servidor de torneio, porém com a obrigação de possuir p2p para permanecer lá, afim de fazer com que as pessoas não fiquem só jogando lá).
8- Mais eventos envolvendo os GMs/moderadores com a comunidade em si, saudades do tempo que GM ficava jogando um monte de null aleatória na feira trol.
9- Remoção do sistema de agressividade dos monstros
10- Implementação de mais dimensões.

0 0
Pontuação : 6

1° Dofus f2p
2° tirar pergaminho de feitiço e os feitiços subir de lvl junto com o personagem

só esses 2 já tá ótimo pra mim

0 0
Pontuação : 11

1- Dofus mais atrativo para novos players
2- Sistema competitivo melhor entre players(para poder incentivar as pessoas jogarem)
3- Reviver o PvP
4- Dinamizar o PvM, fazer com que as pessoas joguem mais juntas.
5- Melhor interação com os objetos de jogo (assim como no wakfu) 
6- Interação com o mapa, adoraria poder desfrutar de uma boa praia sentado e com algum emoji de pesca por exemplo, algo que faça cada mapa seja único.
7- Melhor interação do jogador com a historia.
8- Transformar os Dofus em algo que realmente valha a pena ter, os ovos são itens Épicos que tem toda uma historia por trás e mesmo assim parecem ser meio inúteis, atualmente a diferença de um Dofus com Troféus é quase nula.
9- Mais eventos acessíveis a todos ( e que seja atrativo a novos players), esse boss rush trazem calabouços que nem todos conseguem passar.Além de não criar uma competição, meio que monopoliza na mão de jogadores de níveis altos. 
10- Reformulação do sistema de xp, para que não consigam mais upar os outros em masto ou soul piratas, exterminar o sistema de leech. 

0 0

1. Eu só quero uma empresa que se preocupe com seus clientes, que remova esses dc's infinitos que ta atingindo a maioria e afetando até quem não tem com quedas em lutas etc.
2. Volta do sistema de alvos/Escudos que possuem rank com aparência distinta.
3. Novas faces/emotes (ou danças de cada classe como há no lol).
4. Novos desafios que motivassem os jogadores (com níveis diferentes de desafio solo/grupo).
5. Poder registrar o koliseu com 2 chars novamente.
6. Remoção de 'bugs' da caça.
7. Algum meio de conquistar o para-raios de novo <3
8. Melhoria no sistema de missões (no quesito de facilitar a compreensão da etapa, riscando o que já possui no inventário, o que já conquistou, o que fez etc)
9. Acredito que outras partes no mapa com novos desafios, missões, dungs seria interessante mas sem ser em dimensão, acho que facilitando o acesso ela teria muito mais sucesso.
10. Não tenho muito o que pedir, acabei de voltar pro jogo após 4 meses parado, se me lembro bem de quando parei, essas sao alguns dos meus pedidos antigos mas principalmente eu gostaria de reforçar os dc's, não aguento mais tanto dc. Adoro o jogo mas com esses dc's está ficando complicado.

0 0
Pontuação : 1125

1- Extinção do sistema AvA, e das alianças.
2- Maior personalização dos personagens, assim como é no Wakfu (cinto, botas e etc aparecem).
3- Mais missões em Cania (fizeram um ótimo trabalho na reformulação das áreas, meus parabéns).
4- Maior interação com o cenário (anoitecer, chover ou sentar nos bancos, por exemplo).
5- Missão do Dofus Vulbis.
6- Novas áreas importantes que impactem na história do jogo (como Frigost, por exemplo).
7- Volta das animações (quando se transitava de Incarnam para Astrub, por exemplo).
8- Reformular o sistema de alinhamento, para que possa substituir o AvA.
Por enquanto é isso, não me lembrei de mais nada...

0 0

1º anuncios publicitários
2º anuncios publicitários
3º anuncios publicitários
4º anuncios publicitários
5º anuncios publicitários
6º anuncios publicitários
7º anuncios publicitários
8º anuncios publicitários
9º anuncios publicitários
10º anuncios publicitários

0 0
Pontuação : 110

1 - Sistema heroico ( possibilitando jogar até com 3 personagens na mesma conta ao mesmo tempo)
2 - O andar do mapa não ser de passar de tela em tela ( deixar igual o do wakfu).
3 - Ter mais atualizações baseadas nos personagens atuais, pois existem uma reforma a cada ''2'' anos.
4 - Eventos no jogo, mais interação com GM's.
5 - Dar síntese ao PVP de alinhamento (pois é ESQUECIDO). Como por exemplo, guerras de alinhamento.

0 0
Pontuação : -14

Alguém ai já imaginou como é para alguém iniciar no Dofus? Se dar conta de que vai precisar criar no minimo umas 5 ou 6 contas com personagens diferentes para conseguir alguns recursos e itens? O jogo já está muito grande, está ÓTIMO, o melhor MMORPG que já vi na questão de personalização de personagens e jogabilidade, mas que desanima de mais ao saber que sozinho não consigo ir muito longe. O jogo precisa de NOVOS jogadores.

0 0
Pontuação : 1491

1 - Troca do sistema p2p para algo semelhante ao wakfu!
2- Reformulação da caça ao tesouro para se tornar algo lucrativo e totalmente dependente da sorte.
3-Retorno da profissão de pescador, da forma como está (como é usada em receitas pra equipamentos) ela deixou de ser o ganha pão que era antes.

0 0
Pontuação : 29

reformular o feca

0 0
Pontuação : 29

koliseu obrigatorio, não podendo recusar

1 -1
Pontuação : 67

1- Missão para os Dofus, Vulbis e Kaliptus. ( Visto que fixaria o bônus do dofus Kaliptus e ajudaria a rememorar aquela área, que hoje, muitos nem lembram que existe.)
2- Retirar a agressividade dos monstros.
3- Volta do sistema de busca para dungeons.
4- Itens novos para comprar com doplão;
5- Itens novos para comprar com kolifichas;
6- Novas Dimensões divinas!! (Estão demorando muito à lançar mais. Ainda faltam 8 deuses, serão necessários mais 8 anos????)
7- Reformulaçao de Pandala. ( Lá está bem carente e esquecida. Aliás poderia vir um Dofus de lá...)
8- Nível 200+
9- Reformulação dos Pandawas. ( Também estão esquecidos)
10- DIMINUAM O LAG NO SERVIDOR!!!

0 0
Pontuação : 276

Sobre o item 7: O Dofus Marfim que acabou de lançar é de lá, não?

0 0
Pontuação : 478

1. Dofus f2p ! Isso mesmo, vocês vão sobreviver com o comercio de ogrines para compra de aparencias para o peraonagem, arreios e outras coisas que vocês inventarem para o jogo e CLARO sem deixar pay to win !

2. Volta Goulta ! Como podem ter aposentado nossa copa do mundo dos 12 ? e o goulta sempre foi mais do que um torneio era um motivo dos jogadores almejarem o título de melhor e bem mais equipado do servidor. Movimentava economia porque ninguém queria ficar para trás, tretas, amizades, destaque de novos jogadores e muito mais.

3. Sistema AvA ta chato já, sistema que foi divertido no início, mas já passou da hora de ser reformulado para melhor claro !

4. Isso de mover todas as runas para a área de mage é útil demais.

5. Se o f2p não rola criem as aparências e tentem reduzir o preço do p2p de algum modo que possa despertar interesse em novos jogadores.

6. Área f2p, caso não de para deixar o jogo f2p, está muito na hora da ankama pensar alem dos jogadores assinantes. Sim, isso mesmo ! Os novos jogadores que baixam o jogo e veem algumas poucas dgs e limite de up na area f2p, isso é que nem aquela garota que não toma banho, faz você perder interesse.

7. Revamp de algumas raças, pois algumas (osa e sac) ficaram muito fortes e outras não tem uma equilibrada a anos (panda) e outras só deixaram pior (feca).

8. Reformulação dos Pets, marmula e dragoperu é feio pra ca****o, pets são bonitinhos, podem combinar com skins que vocês podem lançar e não poluem o mapa quando você está em luta.

9. Eventos que a Ankama faça presença fisica como houve em São Paulo uns anos atrás.

10. Mercado de itens e recursos tá horrível, bloqueiem a ida e a entrada de personagens de/para servidores estrangeiros, limitando apenas ao Echo que é o internacional e tem bastante brs e tugas por lá ainda.

1 0
Pontuação : 1042
1 - Remoção do P2P, adição de novas áreas F2P ou liberação de algumas áreas P2P para F2P;
Eu sinceramente não ligo muito em pagar para jogar, gosto do jogo e tenho condições a ponto disso, porém absolutamente ninguém que eu chamo tem interesse de ficar pagando mensalmente por algo. Talvez por realmente não ter condições financeiras ou pelo fato de que jogos bons e FREE não são tão difíceis de encontrar. Acaba sendo mais interessante saber que pagou em algo (tipo skin no LOL) por que você quis do que por que você é obrigado se quiser jogar. 

2 - Adição de novas Dimensões Divinas;
Acredito que esse é o meu ponto principal, eu simplesmente sou APAIXONADO pelas Dimensões Divinas. Quando me falaram que iriam parar de produzir por um tempo eu fiquei absurdamente chateado, é a melhor coisa do jogo pra mim. 

3 - Permitir a interação personagem-ambiente;
Por exemplo, um saco de viagem todo enfeitado não tem um real proposito além de ser bonitinho, não proporciona nenhuma interação.

4 - Adição de novos golpes fatais;
Não tenho muito o que falar, só acho bonito. rs

5 - Novos rostos e cabelos;
Mesma resposta do "4", acho a diversidade mais atraente para o jogo.

6 - Divisão de espaços entre Dofus e Troféu;
Não acho legal essa competição entre Dofus e Troféu.

7 - Adição da missão do Vulbis + Adição de novos Dofus;
Acho que seria legal poder conseguir o Vulbis por missão, além de que eu venho gostado da adição de novos Dofus.

8 - Adição de novas missões que possam aprofundar na história do Dofus.
Acho que novas missões com história relacionada aos Dofus primordiais seriam interessantes. Porém, claro que isso não exclui a adição de novas missões secundárias, pois pra mim fazer as missões é a melhor parte de jogar um MMORPG.

9 - Retirada dos pontos de feitiços
Sei que já vai acontecer mas só vim reiterar o fato de eu estar muito feliz com isso. smile
0 0
Pontuação : 2374

Não vou escrever muita coisa pq sei que os devs estão cagando e não vão ler mesmo

1 -1
Pontuação : 178

Dia desses eu criei uma planilha no excel para minha guilda poder se auto ajudar...

• Como seria?
Teria um campo para digitar >
  1. Seu Nick
  2. Qual o seu problema
  3. Horário de jogo
  4. Nome pessoal
  5. Data/hora
  6. Estado
assim poderiamos ajudar varios players sem precisar ter que ta enchendo de mensagens nos canais de recrutamento ou comercio. 
0 0
Comentar neste tópico