FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Faça um desejo para 2018

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 03 Outubro 2017 - 16:30:00
Reações 195
Pontuação : 2

Talvez no servidor mono conta deva ter a opção de escolher se quer ou não aproveitar do bonus de XP por porsonagem na conta. Vai que pego lvl 200 e quero upar outro char na mesm acc mas sem o bonus de xp!?
Besta, mas vai que... né? XD

0 0
Pontuação : 481

1° Rework Feca, a raça era pra ter um diferencial nos seus escudos, mas hoje em dia quase a todas as classes tem escudos e alguns mais eficientes que os do Feca, e a maioria dessas raças tiram duração de efeito do alvo, ou seja, eles usam escudo melhor que o meu que sou um FECA e ainda retira o meu, ou melhorar os escudos ou deixam eles num estado irremovível afinal, você é um Feca, seu diferencial são os escudos.

2° Arrumar problema com DC a todo momento (eu levo uns 5 DC's em menos de 10 minutos de jogo, é absurdo) e problema com a demora na hora de logar.

Pra mim, isso já basta.

0 0
Pontuação : 97
1- Volta do sistema pvp de alvo com recompensas mais interessantes, até para que tenha mais jogadores de level baixo e para que os equipamentos de level baixo tenham alguma utilidade.
2- Diminuição da quantidade de recurso ganho nas conquistas nos calabouços, para que assim tenha que dropar os recursos como antigamente para que o mercado de itens e recursos não fique tão saturado.
3- Para os multi contas quando vai se fazer uma missão é cansativo ter que ficar indo e voltando em vários mapas com todas as contas, que seja implementado uma forma do líder do grupo teleportar todos para uma "pos" no mapa utilizando uma poção, assim precisando apenas andar com uma conta.
4- Que seja removida agressão dos monstros que só atrapalha, principalmente quando se anda com varias contas pelo mapa.
5- Que seja colocado bônus na utilização de mais de um Dofus, quando maior o numero de Dofus utilizado maior o bônus, e que tenha um bônus especifico para cada conjunto de Dofus, para que assim os Dofus se tornem mais atrativos do que os troféus.
6- Em relação ao conjuntos rápidos, que alem de se salvar os conjuntos fosse salvo também as caraterísticas com base em cada set. Exemplo: Quando se monta um conjunto de um elemento, os pontos de características aumentados nos outros elementos por causa de outros conjuntos acaba se tornando inútil, por isso que seja alterado os pontos conforme o conjunto, tornando assim os pontos de características melhor aproveitados
7- Implementar a missão do Dofus Vulbis.
8- Em relação as missões de alinhamento, que Emots, Pet, Arreios e Montascote ganhe ao completar as conquistas a cada 20 níveis nas missões de ordem, e que esses itens fiquem vinculado ao personagem para que quem quiser tenha que fazer as missões.
9- Que os Pets e os Dragoperus tenham pontos mais interessantes para se equiparar com as Marmulas e Montascotes.
10- Uma maior participação da parte dos Gms no servidor, com criação de eventos, e maior divulgação do jogo para atrair novos jogadores.
0 0
Pontuação : -156

1) Se com o kolizeu x1 já não tem, dificilmente com o alvo vai ter.

0 0
Pontuação : 285

só quero que a ankama faça parceria com yoda, isso iria ajudar muito o servidor

0 0
Pontuação : -80

Olá, sempre foi evidente o interesse da ankama em saber o que os players gostaria de ver no jogo, enquetes, pesquisas entre outros. Pois bem espero ser sincero em minha opinião e que vocês consigam realmente compreender. Dofus é um jogo único conheci em meados de 2009,

1- Sempre houve desbalanceamento de classes mas atualmente existe uma diferença absurda nas raças Eni, Osa, Sacri e Kilorf por isso muitos deixaram de jogar com suas classes favoritas e ate mesmo pararam de jogar.

2 - Desconheço jogo que para realizar as Missões sao necessarios tantos players como no Dofus alem de que não é nada didatico para novos players. Deveria existir uma opção de missoes solo, alguns calabouços nem se fala, mas isso acaba sendo bom para a ankama porque força um modo de jogo multiconta.

3 - esse sets de recompensa p2p sao tudo lixo, para que ficar enchendo o inventario dos players? Deem coisas interessantes para o rumo do jogo, recompensas reais.

4 - Existe um limite de lvl e depois disso o objetivo sao itens e missoes so que os itens sao extremamente caros e dificeis de dropar e voce so consegue fazer algo de tiver algumas contas para dropar e ir calas. Nao sei se o servidor monoconta vai resolver isso pelo que entendi nao....

5 - foquem na estrategia e no pvp ja que no final depois do lvl 200 o objetivo é esse! Muitos chegam no lvl 200 e nao visualizam objetivos no jogo e desanimam.

Abs

0 0
Pontuação : 11823

1- poooooor favor, já que imitam tanto o wakfu, coloquem o modo stasis nos calabouços. o modo 'fácil' iria ajudar tanto quem é mono, e há tantas missões a pedir para ir a calabouços que muita gente nem acaba por as fazer
2- dofus f2p
3- adicionar zaapies ou mudar a disposição dos templos de classe. antigamente fazer todos os doples era fácil, agora com todas as raças adicionadas é extremamente demorado
4- acabar com os territórios exclusivos do AVA. muitos destes territórios têm minérios/madeiras que depois 99% das pessoas não têm acesso.
5- voltem a meter missões imersivas como esta casamento allister dofus, não sei pq que tiraram, mas faz falta
6- MAKE TROOL FAIR GREAT AGAIN, agora a sério, alteraram esses mapas com a modificação de cania mas continuaram a deixar aquilo o lugar mais aborrecido do mundo??? 
7- da mesma maneira que as casas são individuais, metam os padoques individuais em vez de ser propriedade da guilda
8- mais dungs como o do santuário dos pets onde conta mais a tática e a equipa do que os equips, mas que dê uma recompensa decente no final
9- rework nos pets que nao prestam para nada, apenas os de pp e wis têm uso
10- modificações no cliente como bloquear a posição dos menus, guardar a costum gauge e guardar as profissões que aparecem na lista após deslogar

0 0
Pontuação : 1698

1- Melhorar o sistema de procura de grupo para dungeon
2- Aumentar a variedade de builds, como build de reflexão de dano por exemplo
3- Facilitar a comparação de itens
4- Facilitar a construção e entendimento de um set
5- Mudança no sistema de energia (acho meio inutil esse sistema)
6- Melhorar o story telling do jogo, e progressão da história diminuindo o grind (vulgo masto)
7- Criação de outras skills únicas de cada classe, sendo que só seja possível escolher 1 entre várias
8- Criação de novos feitiços como "flamula" por exemplo
9- Continuarem a emplementar conteudo novo "dungeons" ou "classes" (é sempre legal ver coisa nova)
10- Me dar uma assinatura permanente kkkkk :p

2 0
Pontuação : 91

1- implantação de servidor br. NINGUEM AGUENTA MAIS ESSA QUANTIDADE RIDÍCULA DE DISCONECTS. (inclusive acabo de perder uma luta por causa disso (: )
2- dofus f2p
3- melhora no balanceamento do koliseu
4- ajuste no sistema AVA
5- retirada de pergaminho de feitiços. all lvl.6
6- mais divulgação para mais pessoas novas no game (sendo P2P é dificil)
7- reforçar exploração de todo o conteúdo do jogo.
8- ao invés de criar novos locais nas atualizações melhorar os antigos, tem gente que está no lvl 200 e conhece menos da metade do conteúdo geral.
9- re-integração e implementação do sistema de busca de grupo. é realmente horrível quando se tem uma ou duas contas e quer ir pra alguma dungeon ou algo assim.
10- sistema de avaliação contra atitudes negativas, por exemplo: uma opção para denunciar abusos (matando amiguinho no koli, falando coisas ofensivas e degradantes no chat, enfim, perturbando a ordem pública), e a cada 10 denúncias de pessoas diferentes para uma única pessoa, por exemplo, haver a avaliação do mesmo, para que haja uma certa punição equivalente. 

0 0
Pontuação : 93
1. As personagens serem únicas outra vez. Por exemplo o eca, no 1.29 ele era uma personagem de sorte, e isso era o que o fazia divertido, agora ele é uma personagem de.. dano. Não é preciso sorte nenhuma, é dano para a frente e dano para trás.

2. Refazer o que os F2P podem fazer, neste momento na minha opinião eles não podem fazer quase nada. Podem explorar e fazer tão pouco. Refazer Astrub e aumentando-o já pensando em sítios para próximas classes por exemplo.

3. O PvP de alinhamento ser relevante outra vez. Costumava ver tudo cheio a fazer pvp na vila e em astrub, agora tá tudo vazio e tudo no kolliseum. Ninguém quer saber das asas.

4. Refazer bonta/brack e fazê-lo de uma maneira em que as invasões sejam comuns. Já há anos que não vejo pessoas a invadirem a cidade.

5. Melhores maneiras de fazer dinheiro sem que precises de personagens de nível alto ou um grupo de personagens. Vindo de jogos tipo runescape e world of warcraft, a possibilidade de fazer dinheiro comparada aos outros é pouca. Como alguém que gosta de gold farming, Dofus é o que menos me dá vontade de gold farming. Adicionem items de aparência raros em certas dungs por exemplo, qualquer coisa. Fazendo isso o mundo poderá parecer mais vivo outra vez (como as geleias quando dropavam gelano, que por algum motivo já não dropam) e as dungs antigas devem ser mais usadas.

6. A possibilidade de VER em que padoques as montarias estão tanto de perto como longe era bom. Ás vezes esqueço-me em que padoque meti certa montaria e fico lá à procura nos padoques todos.

7. Um aumento do número de quests que se pode ter no quest tracker era bom, existem vezes que precisava mesmo de ver aquela sexta quest e tenho de tirar uma à toa durante um bocado.

8. A possibilidade de uma taberna ser um ponto de lembrança como se fosse um zaap. Ficar lá deslogado ou parado aumentaria também a energia da personagem (eu sei que isto era assim antes, não sei se ainda é agora). Faria também que as tabernas ficassem mais vivas.

9. Animações idle (quando fica-se um bom tempo sem mexer a personagem) para cada uma das personagens. Como por exemplo o xelor a flutuar com os braços cruzados com uma aura à volta dele que mostrasse que ele tivesse a fazer algum tipo de magia (com por exemplo pedras e assim a rodeá-lo e a flutuar).

10. Guerras de PvP em que só se pode morrer 1x. Como se fosse AvA mas é tudo contra tudo, 1 contra 1. Por exemplo:

- Anuncia-se que em certa área existirá uma guerra de PvP (Por exemplo: Floresta de Astrub) em 10 minutos.
- Todas as pessoas que quiserem irão para tal área com o modo de Guerra PvP ligado.
- Quando a guerra começar (após um countdown para quem está na área) toda a gente pode agredir toda a gente (não se pode ir com multi-conta) para uma luta de 1 vs 1.
- Se a pessoa morrer numa luta, não poderá voltar mais para aquela guerra, significando game over.
- A guerra dura por exemplo 20 minutos ou até toda a gente morrer (menos o sobrevivente).
- Após morrer ou acabar a guerra, ganha-se moedas/pontos dependendo de como esteve até ao fim da guerra. Por exemplo:

Sobreviveu até ao fim = 50 moedas.
Matou alguém (dependendo do level) = 30 moedas.

Matou 3 pessoas e sobreviveu até ao fim = 140 moedas.
Matou 3 pessoas e morreu = 90 moedas.

11. Se me permitem: Na barra de procura do mapa, apenas escrevendo "30, -23" e pressionar enter deveria mudar o mapa para essa coordenada.
0 0
Pontuação : 573

1- Dofus f2p, siga a onda dos jogos atuais que fazem sucesso com um jogo totalmente f2p e com diferenciais estéticos pagos, pra focar mais no divertimento do player e ter mais players jogando por mais tempo

2- Reformulação das missões iniciais (desde incarnam até astrub), elas são horríveis e cansativas. Ninguém que ta começando a jogar quer saber e ídolos, as missões são só texto e pouca ação, o jogo podia introduzir melhor com o diferencial de dofus, que é o sistema tático. O sistema de missões iniciais atual é desmotivante e por isso o jogo não consegue novos players.

3-  Parem de tentar focar no pvp lvl 200, isso não atrai novos players, se o jogo quer crescer, criem um método pvp para niveis mais baixos e coloquem certo nível de foco neste modo pvp. As próprias missões principais poderiam incentivar os jogadores ao kolizeu ou outros modos de PvP que o jogo pode vir a trazer.

4- Calabouços devem continuar com mecânicas complexas, porém poderiam ser facilitados para players conseguirem terminá-los com 1 personagem. Eu adoraria ir em calabouços do meu nível e conseguir terminá-los sozinho, se for da minha preferencia. Claro que se o calabouço for feito em grupo deve ter um nível de recompensa muito maior.

5- Modos de PvP inovadores, um exemplo seria um modo de pvp em que duas equipes lutam entre si e ao mesmo tempo contra um mob (podendo ser um chefe de calabouço adaptado ou vários bixos), promovendo diferentes estratégias, por exemplo, voltando o mob contra a outra equipe em diversas situações. O mob pode ser imortal ou vir em levas, como nas dimensões.

6- Mobilidade. Andar pelo mapa é legal no começo, já que são super bem desenhados, mas com o tempo fica MUITO CHATO seguir o mesmo caminho. mais mobilidade seria ganhar velocidade adicional do personagem quando em montarias, tirar o custo de zaaps e adicionar mais, etc.

7- Rank de coliseu na borda do nome do personagem, da mesma forma que alinhamento

8- Facilitação do método de criação de montarias. Poderia ser feito em uma aba do menu, ou dentro do saco de viagens (qualquer coisa que dê pra fazer em qualquer lugar) Sem que o player precise ficar andando e que não deixe a criação de montarias apenas para players mais ricos

9- Menos missões, ou mais restrições entre as missões. Por exemplo, as missões não principais de astrub podem ser liberadas apenas após o jogador terminar as missões de astrub. Um player novo anda 3 mapas e pega 12731 missões e fica perdido.

10- Acorda Ankama, o jogo de vocês não está crescendo.

1 0
Pontuação : 5

Volta o sistema de batalha (bonta x brak) saudade dos primas e territórios dava mais prazer em jogar

0 0
Pontuação : 5

Acaba com o sistema de alianças e volta o sistema brak x bonta

0 0
Pontuação : 3029

Soluções para tornar o Dofus um dos jogos mais jogados que vai ser até melhor que um servidor monoconta:1- O jogo se tornar F2P
2- Idolos parar de dar XP 
3- Xp de todos mobs reduzido para a metade.
4- Triplicar o xp recebido de todas as missões do jogo.
5- O PVP tem que dar bastante xp por luta (para dar a opção de um jogador upar para o 200 ou fazendo missão ou jogando pvp)
6- Modificação total no PVP ( ter conquistas, ornamentos, emotes, montascotes, mascotes e diversas outras recompensas boas mesmo)
7- Acabar com o sistema de aliança e colocar um sistema real de guild, batalhas entre guilds mesmo. (GVG)
8- Uma aba de equipamento exclusiva para pets (para se poder utilizar montaria e mascotes juntos, isso ia valorizar tanto as montarias como os mascotes)
9- Reformular as montarias dragoperus pois estão bem ruins em comparações a marmulas.
10- Uma nova aba de equipamento exclusiva para equipar UNICAMENTE dofus (para dar realmente importância aos dofus, já que o nome do jogo é esse né)

0 -4
Pontuação : 645
angry
0 0
Pontuação : 61
  1. Fim das alianças;
  2. Voltar guerra (territorio e etc) entre alinhamentos (bonta/brak), e colocar o terceiro alinhamento (mercenarios) no jogo;
  3. Servidor(es) mono acc funcionarem como devem;
  4. Dificultar o up, eliminar os multiplicadores de xp e aprimorar o calculo de xp;
  5. Balanceamento das raças, até extinguir o termo "classes pilares";
  6. Melhorar a função das casas no jogo;
  7. P2P ser consumido apenas quando utilizados;
  8. Tirar o pay-to-win do jogo, dinheiro real comprar apenas itens cosméticos, serviços e premium;
  9. Valorizar os verdadeiros players, bônus extras para os que conseguirem seus Dofus por missões, MERITOCRACIA;
  10. Moderação mais ativa in game;
0 -1
Pontuação : 1

um novo char,tipo que usava armas de fogo,ou um do tipo tecnologico

0 0
Pontuação : 38

1 Monitoramento de quem mexeu nos prismas, como retirada de módulos, esta havendo muitos roubos;

2  Sistema que facilita transferencias de runas na para forjamagia, famosa setinha;

3 Não regenerar vitalidade ao entrar no Koliseu, desvaloriza muito itens de cura;

4 Otimizar quests, por exemplo: Nas novas quest da ilha de moon, mesmo que ja tinha ido até la, teve de pegar o canhão novamente;

5 Vizual novo em Astrub, ja que vai vir server novo ja chega dando aquela surpresa

6 Não conheci o antigo sistema de caça, pelo tanto que falam dele, gostaria de experimentar, mais que precisa ser um pré-requesito para algo, pois não teria valor, como bonus de alguma coisa nas cidades(Brak ou Bonta), não pagar ou reduzir taxas de mercado, zapiis de graça pouca coisa que faria diferença, não sei ao certo, acredito em vcs mesmo nunca tendo achado grande coisa este sistema.

7 Volta ao torneio sistema do Gouta, não precisa ser o mesmo, onde juntemos para torcer para o server,usando os próprios itens, valoriza e induz um investimento dentro do servidor, na melhora dos perssonagens oque é sempre positivo.

8 não tenho mais oque pedir, gostaria de agradecer pela atenção, e espero ter ajudado.

0 0
Pontuação : 17

Reformulação dos mascotes/dragoperus de modo que fiquem com o mesmo poder que marmulas

Alteração do sistema de caça aos portais de dimensões (gostei muito da ideia do pessoaqualquer)

Implantação de equipamentos capazes de evoluir/adaptar de acordo com o personagem (obviamente o item será "linkado" ao personagem e ganhado em missão), ao nível x do personagem o equipamento será também nível x, quando o personagem alcançar o nível y o item também terá nível y. Quanto maior o nível do equipamento mais forte ele é.

Sistema de retardo de tempo no seu turno de combate ao mudar seu estado atual. Cada vez que um personagem se "buffar" ou mudar seu estado - como Pandawas ao ficarem bêbados - ele ganha 1 segundo a mais no seu próprio e atual turno de jogo, concedendo mais tempo no turno de buffar e combar. (evita a burlar o lag também)

Implatação de equipamentos ou balas de que provocam pequenos efeitos para todo o grupo

Feitiços de guilda: as guildas terão feitiços desbloqueados de acordo com seu nível tal como os personagens. Os feitiços dela, porém, são "buffs" temporários ativados pelos líderes que afetam todos os seus integrantes. O custo da ativação dos feitiços é a própria experiência da guilda.

Consumo do p2p apenas quando online (ideia muito justa do Gataum)

Retorno do fracassado sistema de busca de equipe para calabouços. Obviamente, com alguns melhoramentos. Ao encontrar grupo para certa "dung", todos os personagens que montaram grupo de acordo com esse sistema serão teleportados para a porta da dung desde que já a tenham passado.

Níveis de dificuldade de calabouços. (Sei! Dá pra alterar a dificuldade deles com ídolos!) No NPC que se entrega a chave para entrar em uma "dung" será possível alterar a dificuldade dos monstros (modos fácil, médio e difícil, todos acumulativos com os ídolos). Os monstros teriam, nos limites do razoável, dobrados os seus pontos de vida, danos, PAs e PMs adicionais e (o que seria mais interessante!!!) mecânicas diferentes nas salas do calabouço de acordo com a dificuldade.

1 0
Pontuação : 38

nem da cara, uma mont vc pode no lv 60 capturar para usar, marmula é fudido de pegar ate a rede é muito mais dificil e fazer, só as profs que gasta apra recolher os recurssos ja é muito desgastante, tambem pensava assim mais é justo o estado atual

0 0
Pontuação : 211

1-apenas a volta das antigas musiquinhas do 1.29, me faria muito feliz,desde já até mais

0 0
Pontuação : -3

Em questao de desenvolvimento, gostaria que mudassem o modo de como o char passa de um mapa pra outro, esse sistema q usado no dofus de ficar clicando pra mudar de mapa ja esta bem defasado para um mmorpg

0 0
Comentar neste tópico