FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Servidor monoconta: Problemas de conexão

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 17 Outubro 2017 - 16:30:00
AnkaTracker
Reações 211
Pontuação : 248
O melhor a se fazer é esperar uns dias pra acontecer um descongestionamento dos servidores...
0 0
Pontuação : 4
Snowflakes!
0 0
Olá pessoal,

O tópico foi atualizado novamente:

Uma nova correção está sendo implementada agora para melhorar a situação, e nossas equipes ainda estão procurando por outras soluções para permitir que vocês possam conectar nos vários servidores de jogo. Mais uma vez, entendemos a sua decepção, mas saibam que nossas equipes estão fazendo o melhor para satisfazer as suas expectativas.

E com relação a compensação, isso será pensado logo que os problemas forem corrigidos.
Pontuação : 93
implementaram aonde??? Porque aqui continua sem conectar em porcaria nenhuma de servidor....
0 0
Pontuação : 274
pessoal... Sei que é chato ter que ficar sem jogar, porém entendo a equipe. Minha faculdade se baseia em programação, redes, banco de dados, e sei o quanto é dificil manter um servidor desse tamanho funcionando, principalmente devido ao fato de serem milhares de pessoas no mundo todo direcionando a conexão pra esse servidor e obviamente sobrecarregando-o. Não sou nenhum profissional da área ainda mas entendo a equipe e deixo os parabéns pelo esforço em manter o servidor vivo apesar da dificuldade e a sobrelotação que ele vem passando ^^.

Ps: Paciência galera, todos vão poder jogar em algum momento biggrin
0 -1
Pontuação : 93
Trabalho na área também. Se preparam muito mal para lançar esse server.
E por mim tudo bem esperar, mas para mim, o correto seria não liberar o server para ninguém até que estivesse disponível para todos. Não é justo uma % poder estar lá jogando e nós aqui esperando um "milagre" resolver nossos problemas.
0 0
Pontuação : 23
o site tá tão lento q n consigo cadastrar meu numero pra tentar logar
0 0
cade o suporte pra ajudar
0 0
Pontuação : 473
3 servers cheios =/ queria jogar no monoconta, esperando pela oportunidade
0 0
Pontuação : 156
Tava até conseguindo logar, agora nem isso =(
0 0
Pontuação : 35
Por mais que me doa dizer, foi bola fora da ankama realmente, sabia que a galera iria em peso pro server e não se preparou corretamente
0 0
Pontuação : 35
Por mais que me doa dizer, foi bola fora da ankama realmente, sabia que a galera iria em peso pro server e não se preparou corretamente
0 0
Pontuação : 166
Fora que é totalmente contraproducente abrir mais servidores. Melhor que gastem um pouco da verba e consigam um servidor decente que suporte todo mundo. Se o que faz todos quererem jogar em um servidor monoconta é a possibilidade de interação ilimitada com outros jogadores reais, devido ao fato de que todos esses vão estar reunidos no mesmo lugar, quem é que vai querer se dividir entre três servidores? Aí daqui 6 meses eles ficam com uma população insuficiente e as pessoas vão jogar com quem com uma conta só? Vira servidor normal tudo de novo: ficar parando no mapa pensando em como é bosta não poder fazer nada no jogo sozinho.
0 0
Olá,

Como foi colocado anteriormente, os servidores monoconta poderão passar por uma fusão se as populações cumulativas de cada servidor se tornarem suportáveis em um único servidor.
Pontuação : 2
não estou conseguindo cadastrar meu numero de celular
esta assim com vcs tambem ?
0 0
aqui tamem
0 0
Olá pessoal,

A correção aplicada por volta das 16h50 parece ter sido efetiva e agora permite que você conecte nos servidores clássicos. Quanto aos servidores monoconta, Ilyzaelle, Fraktal e Dramak estão atualmente completos em termos de conexão simultânea, e nós estamos implementando um novo servidor, Lacrima, para permitir que todos acessem este novo modo de jogo. Este novo servidor requer a atualização do seu cliente de jogo, então, é necessário reiniciar o Updater.

Nós retornaremos para vocês amanhã sobre as compensações pelos problemas que passamos hoje.

Mais uma vez, obrigado a todos pela paciência e compreensão, e um bom jogo!
e sobre o cadastro de telefone não está dando como fazeer?
0 0
Pontuação : 20
Nada de cadastro de celular ainda...
0 0
Olá,

A equipe responsável já está ciente dessa instabilidade nos sites, no entanto ainda não temos novidades.
Pontuação : 10
Eu consigo entrar no servidor lacrima tranquilo, mas me diz... Quem vai entrar nesse servidor? Quem é o corajoso pra ir ficar jogando sozinho lá? É complicado isso.
0 0
Pontuação : 79
Nossa que decepção meu Deus to me acabando de chorar esperei tanto 15 dias ansioso não dormi ontem esperando para ser o primeiro a loga e acontece isso que despreparo devia processas vcs por danos morais pq estou acabado
0 0
Nossa que decepção meu Deus to me acabando de chorar esperei tanto 15 dias ansioso não dormi ontem esperando para ser o primeiro a loga e acontece isso que despreparo devia processas vcs por danos morais pq estou acabado
0 0
0 0
Comentar neste tópico