[Lyafar]
- COMMUNITY MANAGER -
17 Outubro 2017 - 21:10:14
Olá pessoal,
O tópico foi atualizado novamente:
Uma nova correção está sendo implementada agora para melhorar a situação, e nossas equipes ainda estão procurando por outras soluções para permitir que vocês possam conectar nos vários servidores de jogo. Mais uma vez, entendemos a sua decepção, mas saibam que nossas equipes estão fazendo o melhor para satisfazer as suas expectativas.
E com relação a compensação, isso será pensado logo que os problemas forem corrigidos.
pessoal... Sei que é chato ter que ficar sem jogar, porém entendo a equipe. Minha faculdade se baseia em programação, redes, banco de dados, e sei o quanto é dificil manter um servidor desse tamanho funcionando, principalmente devido ao fato de serem milhares de pessoas no mundo todo direcionando a conexão pra esse servidor e obviamente sobrecarregando-o. Não sou nenhum profissional da área ainda mas entendo a equipe e deixo os parabéns pelo esforço em manter o servidor vivo apesar da dificuldade e a sobrelotação que ele vem passando ^^.
Ps: Paciência galera, todos vão poder jogar em algum momento
Trabalho na área também. Se preparam muito mal para lançar esse server.
E por mim tudo bem esperar, mas para mim, o correto seria não liberar o server para ninguém até que estivesse disponível para todos. Não é justo uma % poder estar lá jogando e nós aqui esperando um "milagre" resolver nossos problemas.
Fora que é totalmente contraproducente abrir mais servidores. Melhor que gastem um pouco da verba e consigam um servidor decente que suporte todo mundo. Se o que faz todos quererem jogar em um servidor monoconta é a possibilidade de interação ilimitada com outros jogadores reais, devido ao fato de que todos esses vão estar reunidos no mesmo lugar, quem é que vai querer se dividir entre três servidores? Aí daqui 6 meses eles ficam com uma população insuficiente e as pessoas vão jogar com quem com uma conta só? Vira servidor normal tudo de novo: ficar parando no mapa pensando em como é bosta não poder fazer nada no jogo sozinho.
[Lyafar]
- COMMUNITY MANAGER -
17 Outubro 2017 - 22:47:18
Olá,
Como foi colocado anteriormente, os servidores monoconta poderão passar por uma fusão se as populações cumulativas de cada servidor se tornarem suportáveis em um único servidor.
[Lyafar]
- COMMUNITY MANAGER -
17 Outubro 2017 - 22:42:29
Olá pessoal,
A correção aplicada por volta das 16h50 parece ter sido efetiva e agora permite que você conecte nos servidores clássicos. Quanto aos servidores monoconta, Ilyzaelle, Fraktal e Dramak estão atualmente completos em termos de conexão simultânea, e nós estamos implementando um novo servidor, Lacrima, para permitir que todos acessem este novo modo de jogo. Este novo servidor requer a atualização do seu cliente de jogo, então, é necessário reiniciar o Updater.
Nós retornaremos para vocês amanhã sobre as compensações pelos problemas que passamos hoje.
Mais uma vez, obrigado a todos pela paciência e compreensão, e um bom jogo!
Eu consigo entrar no servidor lacrima tranquilo, mas me diz... Quem vai entrar nesse servidor? Quem é o corajoso pra ir ficar jogando sozinho lá? É complicado isso.
Nossa que decepção meu Deus to me acabando de chorar esperei tanto 15 dias ansioso não dormi ontem esperando para ser o primeiro a loga e acontece isso que despreparo devia processas vcs por danos morais pq estou acabado
Nossa que decepção meu Deus to me acabando de chorar esperei tanto 15 dias ansioso não dormi ontem esperando para ser o primeiro a loga e acontece isso que despreparo devia processas vcs por danos morais pq estou acabado
O tópico foi atualizado novamente:
Uma nova correção está sendo implementada agora para melhorar a situação, e nossas equipes ainda estão procurando por outras soluções para permitir que vocês possam conectar nos vários servidores de jogo. Mais uma vez, entendemos a sua decepção, mas saibam que nossas equipes estão fazendo o melhor para satisfazer as suas expectativas.
E com relação a compensação, isso será pensado logo que os problemas forem corrigidos.
Ps: Paciência galera, todos vão poder jogar em algum momento
E por mim tudo bem esperar, mas para mim, o correto seria não liberar o server para ninguém até que estivesse disponível para todos. Não é justo uma % poder estar lá jogando e nós aqui esperando um "milagre" resolver nossos problemas.
Como foi colocado anteriormente, os servidores monoconta poderão passar por uma fusão se as populações cumulativas de cada servidor se tornarem suportáveis em um único servidor.
esta assim com vcs tambem ?
A correção aplicada por volta das 16h50 parece ter sido efetiva e agora permite que você conecte nos servidores clássicos. Quanto aos servidores monoconta, Ilyzaelle, Fraktal e Dramak estão atualmente completos em termos de conexão simultânea, e nós estamos implementando um novo servidor, Lacrima, para permitir que todos acessem este novo modo de jogo. Este novo servidor requer a atualização do seu cliente de jogo, então, é necessário reiniciar o Updater.
Nós retornaremos para vocês amanhã sobre as compensações pelos problemas que passamos hoje.
Mais uma vez, obrigado a todos pela paciência e compreensão, e um bom jogo!
A equipe responsável já está ciente dessa instabilidade nos sites, no entanto ainda não temos novidades.