FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Seus desejos para 2018: a pesquisa!

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 19 Outubro 2017 - 17:00:00
AnkaTracker Notícias

Este ano, nós pedimos que vocês participem da elaboração do nosso calendário 2018. E chegou a hora de dar o último passo nesse esforço!

Na semana passada, nós discutimos as expectativas das comunidades para 2018 com as equipes que trabalham no jogo e a participação de alguns jogadores. Para isso, eles tiveram que classificar mais de 1.700 postagens nos fóruns e apenas manter os desejos mais recorrentes.

Segundo esta mesa redonda e tendo em conta seus comentários nos fóruns e o feedback que recebemos, nós fizemos uma lista com 17 propostas que você terá que decidir agora. Vocês podem encontrá-los agora mesmo em uma pesquisa que será enviada para toda a Comunidade DOFUS e disponibilizada para você no jogo, bem como clicando no botão abaixo.

Por favor, vote nas 5 sugestões que você considera serem as mais importantes nesta lista para participar da parte final na elaboração do Calendário 2018.

Primeira intervenção da Ankama

Em resposta a Psicotanga

Psicotanga,

Como foi colocado, a lista é global. Eu posso lhe assegurar que todos os 17 desejos foram selecionados entre os pedidos de todas as comunidades.

Abraços.

Exibir contexto da mensagem
Reações 30
Pontuação : 1400

Ai eu to arrasado, só queria mais opções de customização mas isso foi totalmente ignorado.

0 0
Pontuação : -80

Eu gostei da iniciativa e vejo algumas opções criadas pelos jogadores, mas algumas parecem muito que foi feita por vocês mesmo. Mas deve ser pq me acostumei com uma outra abordagem de outras empresas.

0 0
Pontuação : 35

Estou curtindo essas atualizações que está sendo feitos... Koliseu equilibrado, entre outras coisas... mas o que me deixa mais insatisfeito com DOFUS são os DCs que está acontecendo não só comigo outros jogadores está tendo o mesmo problema, meu fico meia hora pra entrar na seleção de personagens mais meia hora pra entrar no game sem falar que o koliseu demora pra min ir pra luta mesmo depois de te aceito, só vejo qnd estou em luta não da nem pra escolher o posicionamento... por favor arrumem isso ANKAMA.

1 0
Pontuação : 481

Me surpreendi com as propostas que a Ankama escolheu e acho que isso de adicionar dofus é desnecessário no momento, pois acabamos de receber uma atualização de um dos dofus primordiais junto com uma área nova. Quanto a novas dimensões seria uma boa coisa porém eu apostaria em novas áreas como reino sadida entre outras.. Não entendo mesmo! por que não colocaram o sistema de personalização de personagem ? e o Goultaminator duvido que não tiveram diversas pessoas pedindo denovo. Dessa pesquisa que fizeram se pegaram 4 propostas que os gamers fizeram foi MUITO !

1 -2
Pontuação : -80

Eles já deixaram bem claro o motivo do gultaminator não voltar. 
E para o sistema de qualquer tipo de torneio, gultaminator era risório.

2 -2
Pontuação : 1188

" Reintrodução dos drops com probabilidades raras "
Finalmente, um jogo como esse não ter nenhum drop raro mais é muito triste e não me venham com historia de vulbis pq esse dofus é inutil nos dias atuais, mesmo que seja raro ngm quer usar.

1 -2
Pontuação : 674

Vou citar facilmente 1 coisa que fora proposta pelos players e a Ankama nem sequer tirou o *** do assento para manifestar:

PvP Bonta VS Brak com reformulação !

2 0
Pontuação : 4225

UIHAHSUIAHS tira o cachuvinha da luva

0 0
Pontuação : -11

ankama não nos deichou escolher nada cade o sistema pvp alinhamento q todos pediram isso ai agente nem precisa de escolher ja era pra ankama ter feito a tempo aff

0 0
Pontuação : 16

Não tem 20% do que o povo pediu aí nessa lista de vocês, assim vocês perdem a credibilidade...

1 0
Pontuação : 99

Eles não se importa com nossa comunidade,muitas coisas que os franceses pediram estão.

0 0
Pontuação : 598

CARALEOOOOOOO, NEM IMAGINAVA ISSO. CARA FINALMENTE. TOMARA QUE ENTRE ESSE BANG DE DROPS RAROS. TODO RPG TEM BÁSICAMENTE MDS. SERIA MUITO TOP! Gostei de quase todas coisas que os players pediram. pra mim fico top a lista!

0 0
Pontuação : 598

Mas tenho certeza que oque os br quer mesmo é o pvp... que ficou por fora da lista e a customização que vejo comentários a cima pedindo, realmente isso é true da true 4k

0 0
Pontuação : 3275

Retorno dos drops.... e melhorias em guilda (deveriam fazer algo especifico para n dar expectativa e vir merda como sempre...) são pontos, para mim, maravilhosos sz 

0 0
Pontuação : 182

Vimos muitos comentários em todos os fóruns pedindo reformulação do PvP, volta do Goulta e personalização dos personagens. Como não estão aí? Mudança no visual de áreas antigas do jogo? Fala sério! Qual a utilidade disso? Quem pediu isso?

0 0
Pontuação : 5850

MELHORIAS DOS MERCADOS
MELHORIAS DOS MERCADOS
MELHORIAS DOS MERCADOS
MELHORIAS DOS MERCADOS
MELHORIAS DOS MERCADOS
MELHORIAS DOS MERCADOS
MELHORIAS DOS MERCADOS
MELHORIAS DOS MERCADOS
POR FAVOR

0 0
Pontuação : 5850

Melhoria* '-'
esse tópico tá bugado, não tá aparecendo as opções de responder, editar...

0 0
Pontuação : 436

Pena que não tem a opção "mais divulgação e conteúdo low lvl" porque é isso que o jogo precisa...

0 0
Pontuação : 137

Fico feliz da minha ideia estar nessa lista, Reformulação do Koliseu, Ligas e talz...
Amei
Vlw Ankama
espero que essa ideia fique entre as 5 melhores...

0 0
Pontuação : 2724

PvM internacional parece muito interessante!

0 0
Pontuação : 111

Arrumem o negocio do Login demora uns 3min e quando entra trava no 50% ¬¬

1 0
Pontuação : 2715

Fico me perguntando se alguma dessas proposta foi feita por nos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deprimente. "Novos eventos periódicos" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

0 0
Comentar neste tópico