FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Transferencia servidores monoconta

Por Sr-Ale - EX-ASSINANTE - 04 Novembro 2017 - 17:15:44

Atualmente temos um sistema gratuito que nos permite tranferir personagens de servidores mais cheios para os mais vazios. Porem nao permite fazer o contrario. Gostaria de saber se comprando ogrinas seria possivel fazer esse tipo de tranferencia. Por Exemplo: Ir do servidor Nervark para o Izzyaele (nao sei se assim q escreve)

0 0
Reações 3
Pontuação : 1

Tenho a mesma duvida...mesmo a ankama dizendo que nao pode fazer isso, gostaria de saber da ANKAMA quais os motivos que impedem eu de transferir meu personagem para o servidor do monoconta. 

0 0
Pontuação : 2383

O motivo é bem simples, na verdade...

Vamos lá, imagine que você queira passar seu personagem de um servidor multiconta para o monoconta (Ilyzaelle), eles teriam lidar com um problema que seria gerado: a transferência de itens que tu pode ter adquirido com o uso de 8 contas para um servidor em que tu só vai poder usar um personagem, então o mercado poderia ficar desregulado por causa disso e além disso poderia te dar certa vantagem sobre outros players que estão no server desde o o início do seu game deles

É por isso que não liberam a transferência de personagem de multiconta pra monoconta, mas o contrário é possível já que quando vc estiver no multiconta, você com suas 8 contas pode chegar no patamar que outro cara chegou lá já que basicamente tu pode fazer tudo sozinho quase

Pode ser que não seja seu caso a utilização de 8 contas em servidor multi, mas é o de muitas pessoas, então isso tem que ser levado em consideração

0 0
Pontuação : 1047

não pode transferir de servidor multi pra mono conta

0 0
Comentar neste tópico