FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Variantes de feitiço 2.45

Por #[Briss] - ANKAMA - 10 Novembro 2017 - 10:00:00
AnkaTracker Blog
Reações 144
Pontuação : 103

Muito bom, amei, nova iniciativa para melhorar o game e dar mais dinâmica !

Essa mudança melhora MUITO o game.
Vai abrir um leque de oportunidades no pvp. Novas builds, sets esquecidos serão usados. Agora é mt clichê. Iop é str/int ou empurrão. Eca é ágil/chá.

Dps da att não, tu nunca saberá qual elemento o inimigo pode usar.

1 -2
Pontuação : 4678

Ae galera o Beta chega dia 15 e nesse site tem os prints de todas as variantes de feitiços das classes: http://www.millenium.org/dofus/accueil/actualites/dofus-variantes-de-sorts-variante-sorts-classes-guide-200-pvp-pvm-changement-dopeul-160791

2 -1
Pontuação : 852

Vamos todos cantar uma cançao super famosa ........Nao chola, nao chola, nao chora ( x 1 milhao de vezes )

1 -3
Pontuação : 30

Melhor noticia em meseswub.

1 -1
Pontuação : 35

Por favor, DOFUS/ANKAMA. CONCERTEM OS DC PELO AMOR Já está ficando chato isso.
Estou vendo varias atualizações legais ai, vindo para melhorar o GAME, mas o problema que ainda perciste são os DC isso é mt ruim, não consigo ir um koli não consigo ficar 1 minuto se quer on-line sem tomar DC e quando eu logo já acabou a luta, sem falar o problema na tela de login demora muito para acessar a tela de personagem e depois mais meia hora pra entrar no jogo, isso que minha internet não é ruim, e eu sei, quando a net é ruim pq já tive a muitos anos atrás, antes de algumas att, jogava tranquilo nunca caia agora ficar on-line é um desafio, dofus está deixando a desejar com esse problemas to até jogando outros games, pq não da pra jogar dofus, favor concertem isso tomo DC e aparece vc foi disconectado pelo servidor. '-'

2 -1

Normalmente quando logo chego a jogar de 6 a 18 horas facilmente e nunca levo disconect e sempre logo facilmente tem que ver se realmente o problema pelo qual voce passa tem a ver com os servidores do dofus 

0 -1
Pontuação : 3

Ja que nao vai usar mas pergaminhos de feiticos. tem como a pessoa ser mult mas nao?

0 0

Agora sem os pergaminhos de feitiços sera mais facil se  tornar multi ja que voce nao precisara comprar pergaminhos para ter todas as skills no maximo

0 0
Pontuação : 596

Se vc parar para pensar as mudanças serão ótimas, pois os próprios jogadores vão poder balancear o jogo escoohendo seus spells podem manter fugir da excencia da classe um pouco ou manter se quiser. Bom que acaba com o reinado dos eca e iop que tem grande vantagem sobre as dmais classes.

3 -2
Pontuação : 15

Pelo amor de Deus não Fazem mais estragos do que ja está. Deixa o Dofus como está.

1 -3
Pontuação : 1090

pra quando é o beta amiguinhos?

En-Dohr|12/11/2017 - 10:03:51
Por favor, DOFUS/ANKAMA. CONCERTEM OS DC PELO AMOR Já está ficando chato isso.
Estou vendo varias atualizações legais ai, vindo para melhorar o GAME, mas o problema que ainda perciste são os DC isso é mt ruim, não consigo ir um koli não consigo ficar 1 minuto se quer on-line sem tomar DC e quando eu logo já acabou a luta, sem falar o problema na tela de login demora muito para acessar a tela de personagem e depois mais meia hora pra entrar no jogo, isso que minha internet não é ruim, e eu sei, quando a net é ruim pq já tive a muitos anos atrás, antes de algumas att, jogava tranquilo nunca caia agora ficar on-line é um desafio, dofus está deixando a desejar com esse problemas to até jogando outros games, pq não da pra jogar dofus, favor concertem isso tomo DC e aparece vc foi disconectado pelo servidor. '-'

CONCORDOOOOOO!
0 0
Pontuação : 41

adoro esse jogo mas cada tentativa deles piora mais a jogabilidade e pra clientes antigos perde o sentido as raças que desemprenhavam uma função agora não desempenham apenas uma opniao envés de buscarem lucro com troca de raça que eh o que essas modificações obrigam as pessoas a fazer aumentem a divulgação do game que não conta com a mesma quantia de jogadores

1 -3
Pontuação : 13

Que massa! Estava torcendo pra Ankama retornar com essa ideia. Fique extremamente decepcionado quando descobri que tinham deixado-a de lado no começo desse ano.
O jogo precisa de diversidade, algo que esteja sempre motivando os jogadores a seguir em frente e o fato de ter magias "novas" do 100 a 200 ajudará a prender a atenção da população iniciante do jogo.
Isso vai ser fascinante!
Para ficar melhor, só falta ter um sistema de prestígio (tipo Diablo III), maestria (tipo Starcraft II) ou reincarnação para incentivar o up após o nível 200.
Boa equipe Ankama!!

1 -1
Pontuação : 3731

Só quero deixar uma ideia:
Ao invés do feitiço der desbloqueado no nível x, ele será desbloqueado quando você atingir x pontos de característica em determinado elemento, os feitiços também podem ter um limite de pontos para serem mantidos.
Ou pode-se manter o sistema de liberação por nível junto com um sistema de trava por pontos de características.

0 0
Pontuação : 1

Isso iria quebrar os osas que são full vit ne cara '-'

0 0
Pontuação : 30

Quando sai o Beta?

2 0
Pontuação : -6

tmb quero saber

0 0
Pontuação : 187

as invocaçoes do sadida estao com bug nao consigo lançar elas

0 0
Pontuação : -16

Parabéns Ankama por mais uma vez conseguirem superar minhas expectativas de acabarem com o DOFUS, a cada att vocês se superam nas burradas ! O que vocês fizeram com o enutroff ? Acabaram com a raça de drops e retirada, estou a mais de 10 anos no jogo e me parece que esse será o ultimo pois apartir de Dezembro o DOFUS que conhecia não existirá mais apenas Wakfu.

0 -2
Pontuação : 3731

Oq houve jovem? Vamos sentar e conversar.

0 0
Pontuação : 161

Variantes ok, mas pra que TANTO nerf?

0 0

Variantes ok, mas pra que TANTO nerf?

0 0

Vocês custam a acertar em alguma coisa, mas tem que cagar a outra, se não deixa de ser EQUIPE ANKAMA.

0 0
Pontuação : 1466

E então galeris, o que acharam mais op no 2.45?
Estou testando osamodas no koli e todo jogo falam algo como 'wtf' ou 'cheat' @[email protected]

0 0
Pontuação : 583
Psê foda geração mimimi. não aguenta o meu osinha de sortinha, adogo osa sorte. sorte é tudo de bom, sorte é oque eu mais quero. osa de sorte me possua jajajajajaja to muy loco de drogas
1 -1
Comentar neste tópico