Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Um arraial de arreios na loja!

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 13 Novembro 2017 - 16:00:00
AnkaTracker Notícias

- "Onde você conseguiu esses arreios? - Na loja, é claro! Quando você gasta 6.000 OG*, eles lhe dão os arreios de Dragoperu Piloto. E, se você gastar 9.000 OG**, vai receber os arreios de Marmula Sufokiana! Os arreios  são permitidos para Mono-accounts! - Que maravilha, também quero!"

Bom, você entendeu ou quer que eu desenhe? Até quinta-feira, 16 de novembro (23h59, horário de Paris), suas compras em ogrinas na loja lhe darão prêmios!

• Os arreios de Dragoperu de Pilota vêm de brinde junto com as compras entre 6.000 OG e 8.999 OG*.
  • Os arreios de Marmula Sufokiana vêm de brinde junto com as compras de 9.000 OG ou mais**.

Não abandone suas fiéis montascotes : dê a elas um traje de primeira! Os arreios  são permitidos para Mono-accounts!

*A quantia mínima de 6.000 OG deve ser alcançada em um único carrinho de compras.
**A quantia mínima de 9.000 OG deve ser alcançada em um único carrinho de compras.

OBS.: Se adquirir uma transferência de servidor, você receberá os arreios na terça-feira seguinte à realização da transferência.

Primeira intervenção da Ankama

Em resposta a MarcosPsi

Não, não vem as duas.

Exibir contexto da mensagem
Reações 14
Pontuação : 846

Eu ate queria mais passei do limite de ogrines que podia comprar na bolsa de kamas isso que eu nem sabia que tinha limite, nao sei qual e esse limite e nao sei quando zera esse limite para eu poder comprar denovo se alguem souber as respostas para essas perguntas por favor poderia me iluminar  ?

0 0
Pontuação : 1

Se comprar 9000G + vem as duas montarias ?

0 0

Não, não vem as duas.

Pontuação : 6

Comprei 13k de Ogrines e ainda não recebi o arreio

0 0

A oferta é para comprar itens na Loja, utilizando Ogrinas como pagamento.

Pontuação : 846

Cara me senti excluído da sociedade dofus agora de 3 perguntas que teve Lyafar respondeu 2 e me ignorou vou ter que comer umas barras de chocolate e chorar a noite toda 

0 0

Hahaha não foi intencional, desculpa!

No entanto, para essas dúvidas eu sugiro entrar em contato com o Suporte, eles podem lhe responder com maior precisão.

Abraços.

Pontuação : 279

Poxa... minhas ogrines só caem sexta feira... que sad :

0 0
Pontuação : 126

horrivel essa promoção, muito mal explicada
botei 13 mil ogrines achando que ia ganhar brinde e ganhei uma r*** enorme

0 0
Pontuação : 6

Pois é drakomix, também me ferrei comprei 13k e achei que ia ganhar brinde

0 0
Pontuação : 51

"Quando você gasta 6.000 OG e , se você gastar 9.000 OG"
pq ta mal explicada '-'?

0 0
Pontuação : 126

me diz amigo
oq vc entende ao ler isso???
**A quantia mínima de 9.000 OG deve ser alcançada em um único carrinho de compras.

0 0
Pontuação : 3

eu comprei uma troca de classe ontem de 8k de ogrines e até agora nao recebi nada

0 0
Pontuação : 14

SÓ SEI Q ANKAMA TA FERRANDO COM O JOGO, ONTEM MEUS BAU DA CASA TAVAM COM TODOS MEUS RECURSOS, DEPOIS DESSA ATUALIZAÇÃO ANKAMA ZEROU OS 2 BAUS, TÃO DE PARABENS

0 0
Comentar neste tópico