FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Chegou a hora do beta (e a sua também)!

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 16 Novembro 2017 - 16:15:00
Reações 92
Pontuação : 3186

Só esquecerão que essa comunidade é de lingua PT quando colocaram esse video .-.

0 -1
Pontuação : 192

sacrier chance sem roubo de agua, e com pouca vit, alcance pequeno, espero que voces moderadores comecem a jogar e me consigam grupo em locais de nivel 200 onde o mobs batem muito, porque tenho certeza que sacrier não vai conseguir ir em dimensões ou frigost 3 ou qualquer att nova de nivel 200 que voces criarem, diminuiram a vitalidade, retiraram o roubo de vida do elemento chance e alcance maximo de 5 casas, estão de brincadeira?. eu tive que vender meu set de agilidade que estava pronto depois da attque acabou com o sacrier agi, agora que consigo aprontar meu set chance vou ter que vender denovo?. o dinheiro de quem gosta e tem sacrier não é importante pra voces? ou voces tem preconceito contra a raça sacrier, acho uma falta de respeito com nós clientes que pagamos seus salarios, fazerem mudanças subitas nas raças sem pedir opinião, porque nao deixar as magias como estão e na variante muda elemento?. nas magias de buf e posicionamento realmente achei bem interessante, mas nas elementares voces estao acabando com sacrier, muito mau feita as mudanças. fica aqui minha indignação, pena que nao posso pedir de volta meu dinheiro e meu tempo restante de p2p.

1 -1
Pontuação : 2527

Pior que eu ja li gente falando que o sacrier é o queridinho da Ankama, o cara devia estar de sacanagem nao é possivel

0 0
Pontuação : 1828

Simplesmente impossivel jogar, muito lagado, parabéns ankama, ta com o mesmo problema a 1 ano e meio e não resolve.

0 0
Pontuação : 66

CARAAALHHHH******* QUE VÍDEO AMERICANIZADO!!!!
AMERICANFUCKYEAR
ankama aprendendo como fazer ! oh year!

0 -1
Pontuação : 186

agora nao vai mais ter dople ?

0 0
Pontuação : 34

Nop

https://www.dofus.com/pt/forum/2-discussoes-gerais-interesse-geral/147227-variantes-feitico-2-45

0 -1
Pontuação : -52

nao fica triste por nao ter dopel nao tem tantos feitiço legais

1 -1
Pontuação : 31

ei o sistema de assinaturas via cartao de credito esta disponivel? ja tentei em varios cartoes e nada de funcionar 

0 0
Pontuação : 594

Os sapos do osa e transformação sapo tão ridículos kkkkk os caras fizeram correndo, coitado dos devs e game designers devem ta sofrendo uma pressão monstro kkkk, mesmo assim Parabéns joguei no beta um poquim e a nova gama de feiticos é muito válida, só acho que não vai ficar pronto para dezembro,mas tdo bem lança a 2.45 e depois vai acertando. Parabéns aos programadores e game designers devem ta fazendo mta hora extra força ai galera tamo junto kkkk

0 0
Pontuação : 2

PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM SABE ME INFORMAR SE JA É POSSÍVEL COMPRAR PREMIUM?? EU JA TO A SEMANAS TENTANDO COLOCAR E NÃO CONSIGO.

0 0
Pontuação : 4676
Pf deem um jeito nesse design dos níveis de prestígio nos ornamentos, em alguns ele esconde boa parte dos detalhes do orna, no meu caso ele esconde o DOFUS ESMERALDA! Por favor, sério, arrumem isso.
Que tal arrumar um espaço DENTRO do ornamento e embaixo do título "Amigo dos Dragões" aí do print...
2 0
Pontuação : 214

Infelizmente acho que isso não é um bug a ser corrigido. Eles fizeram isso propositalmente. Se você verificar os demais ornamentos, todos perderam a parte inferior. Triste.

Complementando, ainda acho que a exibição desse nível poderia ser opcional (assim como o próprio ornamento e o título). A mim não interessa exibir ou ver o meu nível. Sem contar que esse dourado não vai cair bem com qualquer ornamento.

1 0
Pontuação : 382

Boa noite, só gostaria de saber se realmente o baú do enu não esta "dropando" mais, ou se é algum bug. Pois a descrição da magia é a mesma.

1 -1

A descrição continua a mesma pois as traduções são feitas/concluídas apenas ao término do beta. O baú do enu não vai mais dropar. O feitiço Desastre agora é apenas em linha reta e aquele outro feitiço que tira PM só acumula uma vez.

0 0
Pontuação : 84

É sério que vão nerfar o Salto e a Precipitação do Iop? Tem necessidade disso? Desde que começei a jogar anos atrás a ankama só nerfa os Iops. E ainda por cima vai acabar o dano baseado na erosão? Esses pequenos buffs que estão dando em algumas skills do Iop nem se comparam com o tamanho dos nerfs que citei. Só deixando minha indignação...

1 -1
Pontuação : 1089

Gostei da att, muitos feitiços legais no sacrier... mas testei muito pouco... vamos ver com mais calma depois wink
O modo tatico ta bem legal tambem biggrin

Obs: as magias que "trocam de lugar" nao estao funcionando pra mim, é so comigo?

0 0
Pontuação : 331

A única coisa que não curti até agora foi a necessidade de alvo para algumas magias em área.

Achei sacanagem com o zobal, que agora possui uma magia em área, mas necessita de alvo. Se querem nerfar a explosiva do cra, nerfem logo de uma vez '-'

Alguém aí sabe se existe o recurso de piloto automático de marmula? geral ta falando disso no server Beta, mas até agora ninguém soube usar.

0 0

Alimenta a montaria com o item, abre o mapa, clica com o botão direito em um local que você quer ir e clica na opção [Travel to this position].
Se houver um meio de chegar lá apenas caminhando (sem conversar com NPCs e tal) ela vai te levar lá. Funciona com dragoperus e marmulas.

0 0
Pontuação : -18

pelo amor de deus nerfa o panda q ta extremamente desbalanceado , como q vocês fazem um erro desses -.-

0 -2
Pontuação : -6

N SEI SE É BUG OU N MAIS O PANDA PEGA A PESSOA NO DE UM CANTO DO MAPA E JOGA EM OUTRO E ELE NEM PRECISA TA COLADO PRA JOGAR. AJEITEM ISSO Q TA DIFICIL IR KOLI ASSIM. E OUTRO BUG O SACRIER N CONCEGUE USAR CURA DPS Q ELE PERDE MENOS DE 50% DA VIDA DELE QUAL E O SENTIDO DISSO OS SACRIER TANKER TAM SE FERRANDO. TIPO EU :/

0 -1
Pontuação : 1466

Tem alguma imagem em HD dessa de login do Beta? E quem é o dragão do lado esquerdo da tela?
deus enutrof?

0 0
Pontuação : 908

É ele mesmo. kek

0 0
Pontuação : 331

Michel17z|18/11/2017 - 16:37:22
Melhor recurso já criado até agora. Você pode comprar lá no NPC do beta que fica no zaap da vila. Você alimenta seu dragoperu/marmula e ela vai ter o piloto automático pra sempre. Resta saber se esse recurso vai ser por ogrines ou kamas mesmo.

MANO QUE RECURSO BOM! O melhor até agr.

ANKAMA, estão de parabéns por essa att, haja sprints para completar todos essas tarefas rsrs
0 0

Ta funcionando ai? aqui nao funciona! sad

0 0

Gunzito123|18/11/2017 - 14:17:12

Michel17z|18/11/2017 - 16:37:22
Melhor recurso já criado até agora. Você pode comprar lá no NPC do beta que fica no zaap da vila. Você alimenta seu dragoperu/marmula e ela vai ter o piloto automático pra sempre. Resta saber se esse recurso vai ser por ogrines ou kamas mesmo.

MANO QUE RECURSO BOM! O melhor até agr.

ANKAMA, estão de parabéns por essa att, haja sprints para completar todos essas tarefas rsrs

Aqui nao funciona sad
0 0

Eu acabei de testar com um dragoperu de armadura e funcionou. Verifica se você fez os passos que descrevi acima e lembre-se que deve ser possível chegar ao ponto de destino de forma simples. Ou seja, apenas caminhando de um mapa ao outro. Não é possível, por exemplo, ir do zaap vila pra ilha Wabbit pois nesse caso seria preciso usar um zaap ou falar com um NPC.

Complementando, para alguns lugares, como a ilha Moon, é possível usar a autopilotada mesmo ela necessitando passar pelo canhão. Mas creio que precise das asas, capacete e do bilhete. Aqui minha montaria chegou ao canhão mas parou ali.

0 0
Pontuação : 465

Vocês tem que dar mudança de classe para osa, enus e enis, porque vocês nerfaram magnificamente estas classes, ok!

1 0
Comentar neste tópico