Fico rindo muito porque realmente Ankama nao passa seus dias arranjando soluçao para melhorar o game, fica so pensando numa maneira de ganhar dinheiro. Se pelo menos fosse um jogo gratuito eu nem reclamava, mas ja que pago pra jogar tenho esse direito. Nem League of Legends se paga portanto... meu gosto pelo jogo esta passando a raiva :s
Eita cambada de chorão, se fosse doado voces ainda reclamariam! É uma EXCLUSIVIDADE e não obrigação, compra quem quer, quem nao quer comprar continua o jogo como era antes ué...
Lyafar, essa poção poderá ser fabricada futuramente?
Esta disponivel para os servidores MONOCONTA!!!
JapaLindo|12/12/2017 - 21:35:32
Claro que vai dar pra fabricar futuramente. Tu vira alfaiate na vida real e com drop dos teus clientes você crafta no atelie Ankama <_
Japa... Vou ignorar sua ironia e fingir que você foi engraçado (to rindo bagarai)
Michel17z#9345
- ASSINANTE -
13 Dezembro 2017 - 16:49:53
Ninguém tá reclamando da POÇÃO, o serviço da POÇÃO é perfeito! Eu mesmo testei no beta e achei o melhor recurso da att, estava ansioso pra caramba por ele. Estamos reclamando é da Ankama mercenária mesmo, esse recurso deveria ser desbloqueável e não valer 25 reais!! Vocês engolem essas coisas mt fácil, é por isso que o jogo tá cheio de bugs e sendo muito mal administrado.
willamero#2777
- ASSINANTE -
13 Dezembro 2017 - 18:16:38
Acho que para deixar pessoal totalmente feliz, deviam deixar dofus f2p, liberado todos os sets do jogo do level 1 ao 200 no bau para cada char que você criar, colocar pods infinitos com mage 100%, liberar todos os serviços totalmente gratuito ou melhor pagar a gente para usar o serviço e pagar seus funcionarios e pelo seu proprio serviço com a alegria que os jogadores iram ter ( salvo alguns que com certeza ainda achara o que reclamar) so acho em
Michel17z#9345
- ASSINANTE -
13 Dezembro 2017 - 19:53:33
Só deixar o jogo F2P que eu já sumiria daqui com minhas reclamações, o jogo poderia até estar caindo aos pedaços (como está, mesmo sendo P2P). Agora engolir calado um jogo P2P, cheio de BUGS e serviços mercenários como esse... sinto muito mas é coisa de gente idiota.
Ankama, estamos no Brasil! Para muitos 25 reais é muito, abaixa isso ae pra 15 pelo menos, pls. O recurso é ótimo, mas ta caro pra nós. Vocês tem que parar de botar o preço das coisas com base na frança, olha essa troca de raça, absurdo o preço pra quem é high lvl.
RCooper#8566
- EX-ASSINANTE -
15 Dezembro 2017 - 14:32:02
O jogo realmente ta progredindo pouco a pouco com as melhorias, mas sera que eles não entendem que já não é nenhum pouco atraente um jogo p2p em 2017 quase 2018, se esse game ficar free to all uma galera volta a jogar, ai sim faz sentido ter esse monte serviços pagos.
Ankama é francesa, lá no geral o valor do p2p + serviços não deve pesar tanto no bolso como aqui no brasil, são pesos e medidas diferentes....
SÓ SEI Q ANKAMA TA FERRANDO COM O JOGO, ONTEM MEUS BAU DA CASA TAVAM COM TODOS MEUS RECURSOS, DEPOIS DESSA ATUALIZAÇÃO ANKAMA ZEROU OS 2 BAUS, TÃO DE PARABENS
Lyafar, essa poção poderá ser fabricada futuramente?
Esta disponivel para os servidores MONOCONTA!!!
Japa... Vou ignorar sua ironia e fingir que você foi engraçado (to rindo bagarai)
Não é possível adicionar esses itens no Carrinho, então é necessário efetuar duas compras separadas.
Abraços.
Pessoal reclama muito da vida, essa ai é uma mudança realmente útil, até tibia sempre teve isso...
Só espero que possa ser agredido, pois senão dai sim ficará meio ridículo.
E não leva agress.
Ankama é francesa, lá no geral o valor do p2p + serviços não deve pesar tanto no bolso como aqui no brasil, são pesos e medidas diferentes....