FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Mudanças nas Raças/Classes sem nenhuma informação no site Br ?

Por Gato-de-Botas - ASSINANTE - 23 Janeiro 2018 - 15:38:39
AnkaTracker

É sério que houveram as novas mudanças e não houve qualquer aviso ou comunicação que iriam mudar , e nem que já estão em funcionamento ? 

Nenhuma postagem ? Nada referente a isso no site em português ? 

Tão de sacanagem !!!! 

7 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal,

As modificações da atualização de hoje, 23/01/2018, estão sendo traduzidas para os diferentes idiomas, e serão publicadas em breve.

No momento, só está disponível a versão em Francês do Changelog.

Exibir contexto da mensagem
Reações 27
Pontuação : 88

Não é apenas essas mudanças, há muitas informações que nos outros sites são comuns e no site brasileiro é omitida!!!

3 0
Pontuação : 94

Pois é,fiquei sabendo pelo dofusfr no twitter que haveriam essas mudanças,mas fiquei surpreso por não colocarem as modificações aqui

3 0

Olá pessoal,

As modificações da atualização de hoje, 23/01/2018, estão sendo traduzidas para os diferentes idiomas, e serão publicadas em breve.

No momento, só está disponível a versão em Francês do Changelog.

Pontuação : 106

Nenhum aviso nada kkkkkkkk BR sendo BR

6 0
Pontuação : 26

Isso é falta de respeito com nos jogadores!!!

2 0
Pontuação : 26

Lyafar cujo ser um JM Brasileiro, qual o motivo de nerfar as raças? 
As coisas estavam indo tão bem e porque fizeram isso?
Parece que vocês não se preocupam com os jogadores ali presentes que gastam anos de suas vidas para jogar para upar e ter itens bons e agora nerfam? 
Jogo desde a versão 1,23 com a minha outra conta e havia desanimado com a atualização para 2.alguma coisa e voltei a pouco tempo a jogar fiz até outra conta para poder ir duo cala e ter um animo nesse jogo, investi dinheiro nisso e vocês vão lá e destroem minha vontade meu sonho de jogar novamente...
Acredito que você lerá esse tópico e vai estar nem ai como sempre...
Agradeço sua atenção!!!! 

Complementando, o ataque do eca que era para ser o mais forte espirito felino agora não hita nada?
kkkk por favor né gente, tantas classes a serem reajustadas de maneira certo e vocês vão la e pegam uma raça que precisa bater colada a maioria das vezes para ter um bom hit e a nerfam.
Imagina um kylorf que da erosão contra um eca que da erosão mas gasta 4 PA cada ataque em uma luta PVP quem vai perder?

Outra situação imagina um cra contra eca que tira pm recupera vida e tira alcance não importa o elemento que seja, quem vai perder? 

Ambos a situações sera o eca porque nerfaram.

vários jogadores que são eca informaram o descontentamento com essa atualização e inclusive outros jogadores..

*** Cra que tira PM E tira alcance e PA contra um eca que precisa bater colado** Corrigindo!

2 -7
Pontuação : 5126

Manim, me perdoe mas você não sabe montar set no eca. 

Se você souber montar minimamente decente, você destrói qualquer um. Você tem a faca e o queijo na mão, só basta spammar gatinhas curandeiras e mais outras skills que roubam vit, e ainda tem a repercussão e percepção por alvo além da sorte e mais ainda o Mico-Preto. 

Eca precisa mesmo é ser nerfado, olha até onde vai a sua fome em querer que o eca seja ainda mais roubado do que já é. 

Sinceramente.... 

kkkkkkkkkkkkkkk

Spoiler (clique aqui para ver o spoiler)

to rindo de nervoso mesmo 
2 -2
Pontuação : 1924

Se me contratarem eu faço a tradução de todas as notícias que eu eu sempre acompanho no forum FR. De fato, estou sempre postando as atualizações no grupo do Dofus Inn, no Facebook.

E eu nem falo francês, só meto o tradutor e uso interpretação de texto <3

Até.

4 -1
Pontuação : 10651

então... inútil?

3 -3
Pontuação : 1116

Ainda não traduziram ? :/

2 0
Pontuação : 29

Isso foi uma desculpa, pois sempre que há qualquer atualização nós sempre fomos avisados sobre qualquer coisa. Vocês acabaram com o jogo, desequilibraram tudo, uns lances absurdos a depender da raça, parei de jogar, finalmente.

0 0
Pontuação : 27716

Não só as redes sociais do Dofus Pt/BR simplesmente são mortas a anos sem que ninguém poste nada como também só notícias de vendas que são constantemente traduzidas no site, muita coisa deixa a desejar.

Quem acompanha outras comunidade sabem a diferença de atendimento dos Gm, Cm, a diferença em eventos de comunidade comparado com a nossa, fico impressionado as vezes de ver comunicação no chat global do Dofus 1.29 e alguns eventos que ocorrem coisa que não se vê a anos por aqui, respostas nos foruns espanhois e franceses por parte do staff etc. 

A impressão que passa é que só uma pessoa esta assumindo todas as funções do server BR, e não preenche 10% do que se esperaria, isso vem se estendendo a anos e nada muda, até que me provem o contrário para mim todos os supostos funcionários que nos apresentaram da equipe Br/Pt são fake. Onde estão?  O que fazem?  O que comem? Denunciei boots tem 3 semanas e eles continuam no mesmo mapa. 

Contrate o Sir-Dal para a comunidade Pt/BR acabou todos os nossos problemas. 

6 -1
Pontuação : -979

Huahuahuahuahua, é verdade, as notícias de vendas sempre têm prioridade máxima!

E quem dera, mas o Sir nunca vai sair da Riot pra voltar pra Ankama.

6 0
Pontuação : -979

Ankama não gosta de falar sobre nerfs, é um assunto mais polêmico que mamilos.
Quando tem algum nerf, ele só é brevemente mencionado em alguma notícia, pra não chatear o povo, outras vezes nem falam nada mesmo.

4 0
Pontuação : 88

E vai completar 1 mês do anuncio no francês e no brasileiro nada ... mas calma, estão traduzindo hahahahahhahahahahaahhahahaha

4 0
Pontuação : 129

Gente, sinceramente eu não entendo a demora para traduzirem isso, já vai fazer 1 mês do anúncio em Francês e nada dessa Tradução sair, eu não consigo pensar em explicação pra isso que não seja falta de Vontade.

2 0
Pontuação : -86

Não é porque é BR, Lyafar disse que só está disponível em francês, então não tem em inglês, nem em espanhol...

1 -6
Pontuação : 1116

KD :/

4 0
Pontuação : 519

Galera... lembrem-se que o Brasil só começa a funcionar depois do carnaval. 

A Ankama é atenciosa em se adequar às peculiaridades de cada cultura. 

kkkkkk  

5 0

parkourfortaleza|06/02/2018 - 08:43:31
KD :/

Está disponível aqui.

Foi publicado no dia 30 de janeiro, como nas demais comunidades internacionais.
Comentar neste tópico