FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Tutorial Completo de Dofus Pets!!!

Por bergher11 - ASSINANTE - 20 Fevereiro 2018 - 22:03:34

Agora sim galera, tutorial completo de Dofus Pets!!!
Saiba como adquirir mascotes e montascotes no Dofus.
Aprenda a ganhar gemas, fichas, kamas no Dofus Pets.
Aprenda a colocar seu mascote em qualquer tendência.

Link do tutorial: http://braziliansguardians.blogspot.com.br/2018/02/tudo-sobre-o-dofus-pets.html

Obs: Qualquer dúvida, é só comentar aqui na publicação!

3 0
Reações 18
Pontuação : 827

Obrigado

0 0
Pontuação : 160

Ótimo post, vou compartilhar, será de grande utilidade. Grato

0 0
Pontuação : 305

Ae sim !!!! nice mesmo em.

0 0
Pontuação : 2175

Esse Dofus pets podia ser menos chato. Esse bicho só come, caga e fica doente. Não tem uma opção de passear. Brincar é só com esses joguinhos repetidos.... Devia ter opção de devolver pro Otomai, daí daria pra desinstalar o jogo sem deixar o bicho morrendo online.

Esses pets estão a venda por míseros 15mk. Levando em conta o tempo necessário somado a quão massante é esse joguinho chato esses pets novos deviam estar valendo o dobro.

0 0
Pontuação : 1138

cara demora 1 ano pra pegar o dolmanax e ele tá a venda por 10mk no servidor kkkk

0 0
Pontuação : 2467

Realmente o jogo é muito repetitivo Luckan,  na real o jogo é até maneirinho, mas o que quebra o jogo é isso de te obrigar a repetir diversas vezes a mesma coisa. Tinha que ter modo duelo de pets sei la, ia ser mais interessante rsrs

0 0

bergher11|08/03/2018 - 00:45:30
Realmente o jogo é muito repetitivo Luckan,  na real o jogo é até maneirinho, mas o que quebra o jogo é isso de te obrigar a repetir diversas vezes a mesma coisa. Tinha que ter modo duelo de pets sei la, ia ser mais interessante rsrs

Realmente esse jogo é maneiro porém é tenso ficar repetindo diversas vezes as mesmas coisas.
0 0
Pontuação : 2515

Obrigado!

0 0
Pontuação : 2

Ae sim. Nice tutorial.

0 0
Pontuação : -26

em quanto tempo consegue ganhar os pets e monta??

0 0
pets se leva 20 dias para adquirir
montascotes se leva 120 dias para adquirir.
(Isso sem acelerar o tempo utilizando cogumelos, usando cogumelos pode diminuir no máximo 30% desses tempos)
0 0
Pontuação : 34

estou na 3a evolução cliquei no ovo errado se eu deixar o pet morrer posso escolher um novo ovo?

0 0
Pontuação : 2291

Sim.

0 0
Pontuação : 135

ja pode virar gm em bergher kkk

1 0

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ae sim em kkkkkkkk

0 0

Tinham que lançar Montascotes novos!