Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
Tutorial Completo de Dofus Pets!!!
Por bergher11 - ASSINANTE - 20 Fevereiro 2018 - 22:03:34Agora sim galera, tutorial completo de Dofus Pets!!!
Saiba como adquirir mascotes e montascotes no Dofus.
Aprenda a ganhar gemas, fichas, kamas no Dofus Pets.
Aprenda a colocar seu mascote em qualquer tendência.
Link do tutorial: http://braziliansguardians.blogspot.com.br/2018/02/tudo-sobre-o-dofus-pets.html
Obs: Qualquer dúvida, é só comentar aqui na publicação!
Comentar neste tópico
Obrigado
Ótimo post, vou compartilhar, será de grande utilidade. Grato
Ae sim !!!! nice mesmo em.
Esse Dofus pets podia ser menos chato. Esse bicho só come, caga e fica doente. Não tem uma opção de passear. Brincar é só com esses joguinhos repetidos.... Devia ter opção de devolver pro Otomai, daí daria pra desinstalar o jogo sem deixar o bicho morrendo online.
Esses pets estão a venda por míseros 15mk. Levando em conta o tempo necessário somado a quão massante é esse joguinho chato esses pets novos deviam estar valendo o dobro.
cara demora 1 ano pra pegar o dolmanax e ele tá a venda por 10mk no servidor kkkk
Realmente o jogo é muito repetitivo Luckan, na real o jogo é até maneirinho, mas o que quebra o jogo é isso de te obrigar a repetir diversas vezes a mesma coisa. Tinha que ter modo duelo de pets sei la, ia ser mais interessante rsrs
Realmente esse jogo é maneiro porém é tenso ficar repetindo diversas vezes as mesmas coisas.
Obrigado!
Ae sim. Nice tutorial.
em quanto tempo consegue ganhar os pets e monta??
montascotes se leva 120 dias para adquirir.
(Isso sem acelerar o tempo utilizando cogumelos, usando cogumelos pode diminuir no máximo 30% desses tempos)
estou na 3a evolução cliquei no ovo errado se eu deixar o pet morrer posso escolher um novo ovo?
Sim.
ja pode virar gm em bergher kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ae sim em kkkkkkkk
Tinham que lançar Montascotes novos!