FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

.a

Por Ivory-Valkyrie - ASSINANTE - 27 Fevereiro 2018 - 02:08:42

.a

7 -1
Reações 14
Pontuação : 797

Parabéns pela iniciativa, já que aqui no forum dificilmente temos tutoriais mais atualizados, um canal assim será de grande ajuda.
Confesso que eu apanhei e tenho certas dificuldades com esse novo modo de jogar, quase todas as vezes tenho q pesquisar no forum fr e traduzir com o navegador kkk 

Continue com esse projeto, total apoio.

1 0
Pontuação : 2431

Muito obrigada pelo apoio! 

1 0
Pontuação : 16

Até fiz questão de logar na conta em que tenho acesso ao fórum, pois, como o amigo ali em cima disse, essa é uma excelente iniciativa! Guias e Tutoriais de Dofus hoje em dia são relativamente raros, e os que existem estão desatualizados. Agora, é apenas uma questão de tempo para você pegar o jeito com um canal no Youtube. Recomendo a utilização de thumbnails, melhorar um pouco o áudio e escolher bem o título do vídeo. Fora isso, é uma ideia promissora! 

Se precisar de alguma ajuda, é só me contatar, não sou muito experiente no Dofus, mas conheço bastante de Photoshop, edição de vídeo e afins. 

1 0

Obrgada mesmo pelo esforço! espero que eu possa agradar vocês

1 0

Estou muito feliz com o apoio que estou recebendo, espero que eu possa fazer um excelente trabalho para a comunidade!

2 0
Pontuação : 136

Parabéns pela iniciativa.

Só uma observação. Pra matar o Merulete, agora não é batendo de arma, e sim no corpo a corpo.

happy

1 0

Obrigada pela dica! ^-^

0 0
Pontuação : 106

Olá  sifirooz e   Cia !! Será uma honra poder ajudar a divulgar o trabalho de vocês . Sucessos a todos !!!

0 0

Adoraria a ajuda! obrigada biggrin

1 0
Pontuação : 12

Parabéns, sou iniciante , está muito carente de informações, aguardando mais. Muito bom conteúdo, ajuda bastante

0 0

Obrigada

0 0
Pontuação : 58

Parabens em gata +1 inscrito wink

0 0

Olá, 

A fim de manter a área de discussões gerais mais organizada e limpa, todos os tópicos com os links de vídeos tutorias foram movidos para a área de guias e os novos deverão ser postados aqui, onde logo depois serão movidos para a categoria correspondente. 

Parabéns pela iniciativa, é de grande ajuda para a comunidade. smile

Sem problemas

0 0
Comentar neste tópico