FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Boa notícia: Mais conteúdo gratuito! (~‾▿‾)~

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 23 Março 2018 - 10:00:00
AnkaTracker Notícias
Reações 59
Pontuação : 4771

Falo desde o início que esse recurso deveria ser free para todos

0 0

Olá pessoal,

Aqui estão mais algumas informações que gostaríamos de compartilhar com vocês:

O que vai acontecer com as missões de Otomai?

Todos os meios que atualmente permitem redistribuir as características e feitiços no jogo, seja via Otomai, Dopples, etc... em breve serão desativados. As missões de Otomai não serão alteradas a curto prazo e ainda serão necessárias para desbloquear os Sucessos associados.

O que acontecerá dos Orbes obtidos com as caças ao tesouro?

Nós removeremos a possibilidade de obter esses orbes através das caças ao tesouro. Nenhum outro uso será dado aos orbes que você já tem em sua posse.

Quando será possível mudar as características na fase de preparação dos combates?

Nós estamos trabalhando ativamente para tornar isso possível. Embora não esteja disponível com a atualização 2.46, nós esperamos implementar essa função em um patch antes da atualização 2.47.

O que acontecerá com os orbes de uso único?

Esses Orbes permanecem disponíveis na loja, mas só serão compatíveis com os servidores 1.29.

Será possível agredir nas novas áreas para não assinantes no servidor Heroico?

As regras das novas áreas para não assinantes são as mesmas que as atuais. Não é possível agredir ou colocar Coletores.

Orbe Mágico

O orbe será ativado para todos os atuais assinantes e será possível mudar suas características no futuro, já que ainda estamos fazendo ajustes adicionais para que ele funcione corretamente em todas as situações.

Quando será a atualização 2.46?

A data planejada é 27 de março, próxima terça-feira. No entanto, como os testes no Beta ainda não terminaram, essa data pode mudar.

Abraços e bom fim de semana a todos!

Pontuação : 460

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Dofus muto boa noticia

0 0
Pontuação : -80

Excelente noticia parabens ankama

0 0
Pontuação : 13

kkkkkkk estão desesperados...o jogo está cada dia mais vazio, buscam contornar o problema oferecendo novas áreas f2p só que acho ...isso foi ocorrer tarde demais, há tantos anos players vem pedindo novas áreas free...porque agora ?.-Minha Opinião.

2 -1
Pontuação : 2646

Eu sempre comento aqui apesar de nao jogar mais Dofus porem eu amo esse jogo, a Ankama só vai escutar a comunidade quando o jogo estiver na merda da merda mesmo, até lá, ela vai ser assim, devagarinho.

0 0
Pontuação : 659

Legal, joguei dofus por 6 anos. Estou até com vontade de voltar a jogar depois dessa noticia.

0 0
Pontuação : -44

Os donos de bots amaram essa notícia. Se hoje em dia os moderadores não dão conta de limpar os mapas F2P de bots, imagine com o conteúdo expandido.

Os recursos dropados de monstros destes mapas e consequentemente os crafts derivados dos mesmos, o mercado será destruído pelos donos de bots.

Se em mapas P2P há bots rodando impunemente ( as minas estão lotadas de bots, bot pegando bambu o dia todo em Pandala, em Frigost pegando álamo, campanula-branca, peixes, etc, em Otomai pegando Beladona, etc), imagine em F2P com contéudo expandido, mapas fresquinhos pros donos de bots terem novas áreas para se darem bem.

1 -6
Pontuação : 1042

Agora é só liberar a mudança de classes para Free biggrin

0 0
Pontuação : 16

Mandou bem demais caras
Parabéns !!!
Esse tipo de atitude vai levar novos players para nossa comunidade.
A empresa vai ganhar mais !
E nós players vamos desfrutar de mais pessoas para nosso social em geral.

0 0
Pontuação : 2304

Acho que poderiam liberar o Almanax mesmo que tivessem que limitar o uso para personagens free superiores a determinado nv.  Isso com certeza ajudaria a conseguir mais jogadores e não prejudicaria os assinantes. Quem chegar ao nv 100 por exemplo, com certeza vai querer assinar pra conhecer o conteúdo p2p. e além disso nv 80, nv 100 são níveis muito baixos ainda em se tratando de Dofus. Não causariam problemas aos assinantes.

1 0
Pontuação : 1054

Parabéns pela iniciativa. Acho que o próximo problema vão ser os aumentos de bots, e deveria ter uma atualização apenas baseada no concerto desse problema, que está mais do que escancarado na cara de quem rala tanto dentro e fora do jogo pra ter uma jogatina saudável.

Fora isso, obrigado! Eu estava voltando a jogar um pouco desanimado... Mas agora com certeza vou ganhar um pouco mais de gás.

2 0
Pontuação : 230

Orbe ilimitada sendo p2p é uma ótima notícia, e com certeza irá movimentar as assinaturas!

1 0
Pontuação : 24

Muito obrigado ankama. Continue assim!!!

0 0
Pontuação : -24

De que adianta essas mudanças para os "novos player"s se O PROBLEMA DE CONEXÃO AINDA CONTINUA NA MESMA????

0 -1
Pontuação : -24

De que adianta essas mudanças para os "novos player"s se O PROBLEMA DE CONEXÃO AINDA CONTINUA NA MESMA????

0 -1
Pontuação : 2304

Problema de conexão? Ligue para a provedora de internet e se informe. A última vez que tive problemas pra conectar com o jogo foi por que a NET estava fazendo uma manutenção que durou uns dias e logo que terminou o jogo voltou ao normal.

0 0
Pontuação : 1

boa!

0 0
Pontuação : 436

Tive que logar pra dar os parabéns, agora sim!

2 0
Pontuação : 89

Meus parabéns ankama voltarei a jogar agora. Depois de muito tempo venho parabenizar vocês, trazendo algumas áreas para o modo free, ajudará muito a quem está começando no jogo, a conhecer mais sobre dofus! pois até os papatudo estavam para a p2p

0 0
Pontuação : 69

#porumdofusf2pvaiankama

2 0
Pontuação : 12

bacana aumentar a área f2p mais pra que dar orbe ilimitado sério ?? Dofus precisa de desafios e conquista hoje em dia muito fácil up muito facil pegar 200 em menos de uma semana kkk cade os desafios de up tanto pvp quanto pvm ?? kkk ta virando piada isso sério

0 -1
Comentar neste tópico