FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Catatau de Paskwak

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 05 Abril 2018 - 11:00:00
AnkaTracker Notícias

A festa de Paskwak já acabou. Mas você sabe como são os Dozeanos... Eles gostam de prolongar a diversão! De 5 a 8 de abril, participe de nossa raspadinha Catatau de Paskwak e tente ganhar vários prêmios!

Tasmalin, o Merida das Montanhas, preparou para vocês uma avalanche de presentes. De 5 de abril, às 10h (de Paris), até 8 de abril, às 23h59 (de Paris), tente a sorte na raspadinha Catatau de Paskwak!  Como participar? É simples: todos os dias você poderá raspar dois bilhetes que permitirão ganhar:

• 5 Shigekax de Chocolate
  • 5 Shigekax de Pera
  •  Uma Capsinto.
  • Um Chapéu do Black Wab
  • Uma Capa do Black Wab
  • Um Conjunto do Black Wab
  • Uma mascote Pekewabbit Kofome
  • Um emote "Esfregar as mãos"
  • Ou 2 dias de assinatura

Tudo isso sem precisar ficar pisando em ovos!

Primeira intervenção da Ankama

Em resposta a Beguccia

Não seja maldoso, a Páscoa foi domingo...

E nunca é tarde para ganhar presentinhos! tongue

Exibir contexto da mensagem
Reações 15
Pontuação : 258

Só falta permitir receber as recompensas no servidor monoconta :/

0 0
Pontuação : 243

Mas já dá.

0 0
Pontuação : 1

RASPADINHAAA!!!

0 0
Pontuação : 2184

kkkkkkkk páscoa de 2019? xD

0 0

Não seja maldoso, a Páscoa foi domingo...

E nunca é tarde para ganhar presentinhos! tongue

Pontuação : 258

Eu raspei e os itens que eu ganhei não foram pro game, não aparece os presentes por mais que eu reloge sad

0 0

Olá,

Não consta nenhum presente em espera para você nesta conta, você tem certeza que estava conectado no site na mesma conta que você verificou no jogo?

Pontuação : 908

Adorei amores

0 0
Pontuação : 1

Ai que Delícia

0 0
Pontuação : 11

Tive que vir parabenizar a ankama..depois de muito tempo sendo jogador de dofus..desde a versao 1.26 finalmente estao realmente fazendo melhorias e ajudando os players nao so p2p como os f2p.. parabens pelo trabalho continuem assim!

0 0
Pontuação : 2475

Chance de ganhar assinatura? Você tá bem Ankama? Não vou ganhar mesmo, mas bora tentar né.

0 0
Pontuação : -79

So volto quando equilibrarem as classes. Bom jogo pra vcs osa, iop, sadi kk e cras

0 0
Pontuação : 851

Me fale um jogo online com a qualidade de dofus onde as classes para PVP, ( pois so nessa área vejo tal desequilíbrio que você fala ) são totalmente equilibradas e eu paro de jogar Dofus

0 0
Pontuação : 908

quem conseguiu tirar os 2 dias de p2p põe o dedo aqui

0 0
Comentar neste tópico