FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Existe algum plano para juntar o servidor crocabulia com outro servidor?

Por Thrandull - EX-ASSINANTE - 23 Abril 2018 - 05:54:25
AnkaTracker

Voltei a jogar recentemente depois de 3 anos sem jogar, estava acostumado com o servidor spirita sempre com bastante gente de todos os níveis, e agora volto para encontrar o servidor junto com o helioboros e formou o crocabulia, quando eu vi que isso tinha acontecido eu pensei que seria uma coisa boa pois haveria um servidor com muita gente e isso geralmente é algo bom, mas sinto que tem muito menos gente jogando nesse server do que quando eu jogava no spiritia, e segundo o site Statofus, o crocabulia é o server classico com a menor quantidade de gente jogando, por isso vim ao fórum perguntar se existe algum plano da ankama para juntar o crocabulia com algum outro servidor pois o croca está praticamente morto.

1 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá, 

No momento não tem nenhum plano de fundir o Crocabulia com nenhum outro servidor. Caso isso venha a ocorrer no futuro, vocês serão informados. 

Vale ressaltar também que o site em questão não oferece informações oficiais.

Abraços. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 9
Pontuação : 2515

O server BR está falido, se você quer uma jogatina legal, jogue no server monoconta, voltei a jogar recentemente e tem muita gente, você vai gostar.

0 0

Olá, 

No momento não tem nenhum plano de fundir o Crocabulia com nenhum outro servidor. Caso isso venha a ocorrer no futuro, vocês serão informados. 

Vale ressaltar também que o site em questão não oferece informações oficiais.

Abraços. 

Pontuação : 188

Infelizmente essa é a realidade. Croca está SEM JOGADORES! SOCORRO!

0 0
Pontuação : 4130

Olha, eu tenho que admitir que se comparado a 6 anos atrás, realmente tem menos gente.

Mas cada dia mais eu vejo mais gente online, se comparado a 1 ou 2 anos.

Além do mais, com a heaven bag e com as dungs sendo mais fáceis, tem menos gente parada no zaap.

0 0

99% dos jogadores novos sao pessoas fazendo seus multi contas do que jogadores novos em si.

3 0
Pontuação : 1823

Me lembra dos últimos dias do Helio, eu fui acostumado a jogar no Helio, onde mob sem estrela era exceção.
Esse site ai não me parece estar certo não, porque mostra o croca com uma média de 20k e o monoconta com 50, mas se entrar no monoconta vai ver que é bem mais que o dobro de gente, onde que ta esse pessoal todo do croca ?
Eu até mudaria pro monoconta se um dia existir a opção, mas acho que a solução é juntar a gente na internacional mesmo, onde eu acho que por incrível que pareça, seriamos maioria.

HuguiiinHo|27/04/2018 - 14:34:53
Tambem achava isso, até entrar no monoconta e ficar jogando de roleplay fazendo as missões iniciais de Incarman e Astrub, não me divirto assim no Dofus há anos.

É, só que é complicado man, começar do zero dinovo, logo eu que nunca upei boneco, sempre que passava 20 niveis ficava koliseu por semanas, só doando pra guilda, tanto que sou 199 e jogo a 9 anos, jogar tudo isso fora pra ir pro mono conta é complicado, mas espero que um dia deixem transferir personagens, ai eu vou, até lá fico no croca mesmo.
Mas eu tenho uma pergunta, tem muito pt/br ai ? ou só francês ? da pra se comunicar fácil com eles na hora de arranjar grupo e talz ?
1 0

Tambem achava isso, até entrar no monoconta e ficar jogando de roleplay fazendo as missões iniciais de Incarman e Astrub, não me divirto assim no Dofus há anos.

1 -1
Pontuação : 27716

HuguiiinHo|27/04/2018 - 14:34:53

É, só que é complicado man, começar do zero dinovo, logo eu que nunca upei boneco, sempre que passava 20 niveis ficava koliseu por semanas, só doando pra guilda, tanto que sou 199 e jogo a 9 anos, jogar tudo isso fora pra ir pro mono conta é complicado, mas espero que um dia deixem transferir personagens, ai eu vou, até lá fico no croca mesmo.
Mas eu tenho uma pergunta, tem muito pt/br ai ? ou só francês ? da pra se comunicar fácil com eles na hora de arranjar grupo e talz ?

É verdade, eu tentei sinceramente começar um char lá, tentei até no temporis mas cara... tantos anos de jogo simplesmente não dá para começar um personagem do zero novamente, é entendiante ainda mais com as muitas mudanças que o jogo tem passado, as lutas tão muito fluidas os moobs são fortes é complicado começar do 0. 

O servidor mono-conta é muito cheio, dá gosto de ver a galera recrutando até pra matar scarafolha, a Ankama deveria rever os conceitos sobre migração, não vejo qual a vantagem da pessoa upar um char no multi-conta e migrar para um server mono se não pelo fato que ele prefere jogar solo mas não quer começar do 0, não traria problema algum pro server. 

O servidor Spiritia hoje está igual era o helioboros, provavelmente por causa do mono-conta somado ao temporis a galera esvaziou o server. 
0 0
Comentar neste tópico