FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

É oficial tem hacker de troca no jogo

Por igormartinskratina - EX-ASSINANTE - 24 Abril 2018 - 06:39:27

Ola boa noite ! 
Me chamo lucas, nick no jogo rj-iop servidor crocabulia
recentemente eu estava trocando ideia com um amigo no discord sobre o jogo e ele decepconado me falou q havia tomado o famoso " Trade hack " (hack de trocas ), eu decidi averiguar isso e perguntei a ele quem era o player

Não vou citar nomes aqui por que infelizmente n consegui juntar provas, minhas tentativas foram falhas !
continuando !

fui até o player q se encontra no zap de astrub anunciando a venda de itens caros por preços absurdos como por exemplo a venda de um dofus esmeralda por 1mk e disse pra ele q estava interessado !

eu fui fazer o teste e botei 1mk la na troca !
Adivinha ?

ele forçou a troca sozinho eu n confirmei nada apenas botei 1mk la e a troca se efetuou sozinha !!

Ankama ! Lhiafar (n sei escrever certo )

mesmo por falta de provas verifiquem isso ! o jogo funciona atraves de trocas diarias entre players , como vai ficar isso se n podemos nem abrir uma troca com outro player ? agora bate aquele medo em negocia com qualquer 1 !!

esse foi o meu B.O de hoje !!

infelizmente n consegui provas concretas tentei armar uma armadilha e gravar mas o msm n se encontra online outra vez ! ele sumiu provavel q era conta fake !

Por favor ressalto mas uma vez ! 
mesmo com falta de provas concretas ( tanto até que não citei nome por causa disso ) deem atenção pra isso !
ao demais !

eu n sou maluco , não estou inventando, não confirmei nada sem querer, ate pq eu fui na intenção de ver se ia se concretizar sozinho msm e aconteceu !

bom obgd e tomem cuidado 

1 -1
Reações 1
Pontuação : -5

Eu não duvido não visto que há alguns anos houve um bug no BETA no qual você dava troca e duplicava os itens. Mas se estiver realmente acontecendo isso, as providências devem ser tomadas urgentemente.

0 0
Comentar neste tópico