FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Os Brutanões

Por #[Briss] - ANKAMA - 29 Maio 2018 - 16:00:00

Se você achava que já tinha explorado todos os cantos e recantos de Frigost, é possível que tenha deixado passar batido um povo até então muito discreto, representado naquelas terras pelo clã Martegelo: os Brutanões.

Escondidos sob o Monte Tórrido, os Martegelos se mantiveram discretos até agora, principalmente após a maldição que Djaul lançou sobre Frigost. No entanto, acontecimentos recentes parecem tê-los motivados a mostrar as caras, e a sua extrema hostilidade fez com que a Guarda do Dia Sem Fim implorasse a ajuda dos aventureiros para conter a ira deles.

Entre os Brutanões do clã Martegelo, há alguns especialmente resistentes: os Martanks. Especializados na proteção em curta distância, eles recebem os golpes no lugar de seus aliados sem pensar duas vezes.

Martank

Racharrocha

Há também os Racharrochas, que podem atingir facilmente vários inimigos de uma vez só com seu martelo. Enquanto isso, os Machabates usam o machado de maneira surpreendente, o que os torna muito eficazes em longa distância.

Machabate

Barbárie

Alguns Brutanões vêm montados em Papamutes domesticados, como é o caso dos Barbáries: muito perigosos no corpo a corpo, eles usam seus Papamutes para se locomoverem mais rapidamente.

Os Papaboss vêm montados em Paparneiromutes, que usam para manter distância dos adversários enquanto os atacam com suas atiradeiras.
Papaboss

Na liderança do clã, temos o furioso rei Dazak Martegelo. Sua montaria mágica dá a ele uma grande mobilidade, e ele usa seu carisma de soberano para motivar e revigorar as tropas.

Mas todos esses guerreiros tem uma característica em comum: eles não são lá muito pacientes, e isso pode ser percebido na maneira como eles lutam. Se ficam muito tempo sem poder enfiar a arma (ou a cabeça) em alguma coisa, eles se irritam e ficam ainda mais perigosos, até para si mesmos.

Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

Gostaria de informá-los que levei ao conhecimento da equipe responsável os pontos colocados aqui por vocês sobre o termo "Lindanões".

Isso não significa que será modificado, mas eles irão verificar e nos darão uma resposta sobre isso logo que possível. 

Abraços.

Exibir contexto da mensagem
Reações 25
Pontuação : 1273

muito fofinhos kkkkk tem como arranjar um como pet?

0 0
Pontuação : 4154

Achei muito legal o visual deles, mas a tradução (lindanões?) não tem NADAAAA a ver 

Seria mais algo como Gordanões, ou Gordinhos, Redondanão, sei lá, mas lindanão ficou horroroso.

0 0
Pontuação : 1722

kkkk fofos

0 -1
Pontuação : 2605

Mano vcs devem puxar um firme na hora de traduzir essas porras, pqp

0 -1
Pontuação : 44

Legal, eu já sou familiarizado com eles por causa do jogo Krosmaga. Será que vamos ter uma nova dungeon mid level em Frigos? Ou será end game?

0 0
Pontuação : 2467

Quando entra essa att?

0 0
Pontuação : 2230

Maneiro!!! Novas encarnações chegando? xD

0 0
Pontuação : 289

Aaa eu quero um de pet

0 0
Pontuação : 216

Hahahahaha que bem loko ,ficaram engraçados.. " Lindanões", q de lindo nao tem nada rs...vou adorar usar encarnações deles kkkkk

0 0
Pontuação : 2566

Estou ansiosa, me lembrou um pouco o universo de Tolkien.
Mas por favor, ninguem aqui é criancinha... Traduzam melhor os nomes dos inimigos!

0 -1
Pontuação : -24

Pior tradução de sempre! xD São Anões das montanhas, maus e mal-humorados......chamados LINDAnões.....

0 -1
Pontuação : 165

do krosmaga para o Dofus, isso ae, reciclagem é tudo

0 0
Pontuação : 18

boraaaa com esta att lol lol

0 0
Pontuação : 1167

Pela característica de cada anãozinho desse ai deveriam se chamar: Brutanões

0 -1
Pontuação : 1722

ansioso pela nova atualização/ reformulação de vulkania.

1 -1
Pontuação : 77

Que mania desse povo, reclama até do nome dos bichos, vcs estão mais velhos que eu na questão humor e relevância, e olha que estou com 31 anos, casado, e td que aparece de novo no game, eu comemoro, gostando ou não, é sinal que estão se movendo em prol do game. Let's kill them!!!

1 -1
Pontuação : 2566

Poxa eu entendo, mas acho que a maioria que reclamou dos nomes gostou da atualiação, o problema mesmo são essas traduções esquisitas e infantis... "esmagabola" "papatudo" etc...
Olha esses anões kkkk deveriam se chamar brutanões, malvanões, brabonões kkkkkkk

0 -1
Pontuação : 21

boa, hahaha

0 0
Pontuação : 856

Quero um desse como mascote ^^

0 0

Olá pessoal, 

Gostaria de informá-los que levei ao conhecimento da equipe responsável os pontos colocados aqui por vocês sobre o termo "Lindanões".

Isso não significa que será modificado, mas eles irão verificar e nos darão uma resposta sobre isso logo que possível. 

Abraços.

Comentar neste tópico