FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Os Brutanões

Por #[Briss] - ANKAMA - 29 Maio 2018 - 16:00:00
Reações 25
Pontuação : 32

Cauanwbf - Assinante - 29 Maio 2018 22:37
Legal, eu já sou familiarizado com eles por causa do jogo Krosmaga. Será que vamos ter uma nova dungeon mid level em Frigos? Ou será end game?

Falaram em monte torrido logo não tem nada de mid mas high- level! bom jogo a todos

0 0

Olá pessoal, 

Eu tenho um retorno positivo para o questionamento de vocês sobre o termo Lindanões. 

A tradução foi feita corretamente, e a referência era de Krosmaga, então fazia sentido pela forma como eles são conhecidos lá.  

No entanto, em Dofus, como eles chegam mais malvados e agressivos, a equipe de Localização concordou que seria importante modificar nome para algo que se encaixe melhor e o escolhido foi Brutanões, que é também uma sugestão do parkourfortaleza. 

Todas as publicações realizadas até hoje serão modificadas, e este novo termo será utilizado também em todos os demais jogos. 

Abraços e bom jogo a todos. 

Pontuação : 990

Meh, eu achava lindanões mais bonitinho.mellow

Nunca vi sentido, de qualquer forma, em inglês é midgin que eu acho que seja um trocadilho com a palavra midget e em francês é nimbos o que eu não faço a menor ideia do que signifique, acho que tava boa a adaptação como estava, mas enfim, bom trabalho amores, tenho certeza de que o povo vai achar o jogo menos infantil quando virem que esses trocinhos se chamam brutanões.

1 -1
Pontuação : 1151

Opa ! Gostei XD

0 0
Pontuação : -10

Queria saber onde iniciar missão questões cabeludas pois só falta ela pro sucesso.

0 0
Comentar neste tópico