FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

DOFUS 2.47 – Ankama Live

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 04 Junho 2018 - 18:00:00
AnkaTracker Notícias

Amanhã, 5 de junho, venha descobrir a próxima atualização DOFUS com Raven e Briss na Ankama Live!

Embora a versão beta ainda não esteja disponível (não se preocupe, não deve demorar muito ainda), você poderá descobrir, ao vivo e com exclusividade, as primeiras imagens da próxima atualização de DOFUS. 

Nós vamos em Frigost para conhecer os Brutanões em seu ambiente natural e em combate! Nós teremos a oportunidade também de ver as mudanças no sistema de criação e de descobrir uma nova montaria!

Nos encontramos amanhã, às 18h (de Paris) no canal Twitch.tv/Ankamalive!

Acompanhe a AnkamaLive pelas Redes Sociais:

*A transmissão ao vivo estará disponível somente em Francês, mas todos são bem-vindos para descobrir o novo conteúdo! Se você tiver dúvidas e caso queira participar, você poderá enviar perguntas em inglês pelo canal de bate-papo da stream.
Primeira intervenção da Ankama

Em resposta a FabriciiusII

hahaha é 5 de junho mesmo, foi corrigido! Obrigado.

Exibir contexto da mensagem
Reações 14
Pontuação : 251

Ou o post saiu atrasado ou alguém erro a data,amanhã é 5 DE JUNHO !!! XD

1 0

hahaha é 5 de junho mesmo, foi corrigido! Obrigado.

Pontuação : 849

Mudanças no sistema de criação ? nova montaria ? agora só faltava me dizer que o Vulbis vai vir por missão nessa att, que seria a att mais linda de minha vida ^^

1 0
Pontuação : 2515

Com tanta Dofus op que tem, Vulbis nem faz falta.

0 0
Pontuação : 185

Essa nova atualização vão arrumar os dc constante em koliseu por que ta impossível jogar ??

1 0
Pontuação : 1697

atualiza seu adobe air/flash, instala o jogo novamente, limpe o catch do jogo.

0 0
Pontuação : 1697

FINALMENTE, to ansioso para essa atualização, alguém pode me dizer o horário (br) que a livre irar acontecer ?

0 0

Olá, 

A Live vai acontecer às 13h de Brasília. 

Abraços. 

Pontuação : 109

Nordther, 18 hrs em Paris é equivalente as 13 hrs aqui no BR.

0 0
Pontuação : 1030

podia rolar um resumão, né? 

eu assisti mas tava tudo em francês, além de algumas coisas obvias eu não pude depreender muita coisa...

1 0

Olá, 

A maior parte das perguntas sobre as mudanças na criação estão disponíveis aqui

Nordther também fez um resumo com outras informações que foram compartilhadas e está disponível aqui

Abraços. 

Pontuação : 21

Namoral eu estava tão bêbado que pensei que seria umas 20hrs Pt kkkkkk nem me preocupei em conferir o fuso kkkkkkkkkkk. Agora já era...

1 0
Comentar neste tópico