FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Koliseu quando acaba esse drama?

Por rickfpj - ASSINANTE - 05 Junho 2018 - 15:43:08

O koliseu esta impossível de jogar já faz muito tempo em apenas uma luta eu tomo uns 3 ou 4 DC perco a vez e tudo mais, isso começo logo depois que fizeram koliseu inter serv, já fiz alguns procedimentos que mandaram no fórum e nenhum deles adianto.
Tem um a previsão de quando vão resolver isso ou vai ficar por isso mesmo, por que já faz um ano que ta esse problema e até agora nada e a ankama só fala que estão tentando arrumar a um ano e até agora só vem conteúdo novo e não melhoram o que já esta pronto estamos pagando por uma coisa que não funciona por completo!!!

0 0
Reações 2
Pontuação : 8

tambem tenho o mesmo problema já mudei, instalei e desinstalei atualizei o adobe,mudei de portas de conexão e não adianta nada disso ate agora nao veio nada para melhorar parece que com o tempo só piora 
Deviam fazer uma opção de koliseu apenas para o próprio serv
umas das partes mais legais do game nao funciona  

0 0
Pontuação : 1695

não é fácil resolver tal problema, pelo simples fato que só acontece com alguns jogadores, por exemplo, comigo mesmo não acontece, recomendo você testar algumas coisas é relatar ao central de bug ou ao tópico criado pelo gm no fórum com intuito de agregar esses bug é conhecer-los melhor, um dos teste que você poderia fazer é tentar ir koliseu com outro char em outra conta, ou com outro char na mesma conta, isso poderia resolver a questão se o bug ta no seu personagem, ou no seu computador.

0 0
Comentar neste tópico