FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Melhora na denúncia de infratores

Por --Onslaught-- - ASSINANTE - 05 Junho 2018 - 16:37:22
AnkaTracker

Olá a todos.

• Para manter um clima de respeito a todos os jogadores, palavreado educado é obrigatório a todo momento. Vulgaridades, insultos, racismo, xenofobia, homofobia, termos sexistas entre outros estão completamente proibidos.

Há algum tempo venho tentando denunciar vários jogadores que infrigiram esta norma de conduta, mas o sistema para denúncia de infratores, ao menos na nossa comunidade, é extremamente deficitário. Primeiro, pode-se procurar em todo o Suporte Ankama e no próprio jogo, e em nenhum local se encontrará uma informação concisa sobre como fazer uma denúncia (exceto por denúncias de BOT). Há uma quantidade enorme de regras, mas só punem aos bots? Por que o sistema de denúncias e punições de infratores é tão deficitário? Vejo isso como um total desrespeito aos jogadores que seguem as regras, pagam seus acessos premium e jogam há anos, assim como eu. Tudo o que encontrei foi um membro do fórum que nem é moderador, dizendo pra enviar uma mensagem Ankabox pro Lyafar. E, para isso, precisa-se ter o Lyafar adicionado aos amigos in-game, e ainda não se pode anexar captura de tela a uma Ankabox. E como se não bastasse, nada acontece ao clicar no botão enviar, ao se tentar enviar Ankabox pra algum moderador. Eles não recebem Ankabox, é isso? Sobre a eficiência das análises e punições, eu não posso nem comentar, já que nem a denúncia parece ser possível.

Esse sistema é extremamente frustrante e isso tudo me parece um desrespeito ENORME com os jogadores que seguem as normas de conduta. Eu pago pelo acesso ao jogo, e exijo que os infratores sejam devidamente analisados e punidos. Se alguém souber de uma informação oficial ou tutorial claro e conciso sobre como denunciar infratores, por favor, sinta-se livre pra postar aqui.
0 0
Reações 4

Olá, 

Para fazer uma denúncia você precisa seguir os passos a seguir: 

1º) Ao perceber uma infração, você utiliza os comandos no canal de bate papo: /time (e da enter) e depois /whois nome-do-infrator (e da enter).

2º) Faça uma Captura de Tela que mostre a infração (aumente o canal de bate papo se necessário) e o resultado dos comandos acima, você pode utilizar o atalho: F2 
OBS: Não corte ou edite de modo algum a imagem que você fizer. 

3º) Envie um ticket para o Suporte, clique aqui. Neste caso, o preenchimento inicial do Formulário é: Minha conta Ankama > Denunciar uma infração > Denunciar um jogador desonesto

Porque esse tipo de infração precisa de print para enviar uma denúncia e bot não? Porque o comportamento do Bot não muda, e nós conseguimos fazer outras verificações para identificá-lo. No entanto, no bate-papo não temos como cobrir tudo que os jogadores falam 24/7, então nós contamos com a ajuda dos jogadores nisso. 

Obrigado por sua preocupação e peço desculpas caso tenha passado por algum transtorno relacionado a isso no jogo. 

Pontuação : 1691

como faço para denunciar alguém por compra é venda de kamas?, tenho prints.

0 0
Comentar neste tópico