FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

10 anos da Comunidade Luso-Brasileira

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 29 Junho 2018 - 01:30:00
AnkaTracker Notícias

10 anos se passaram desde que o primeiro servidor de Dofus foi aberto para comunidade Luso-Brasileira e isso é motivo para comemorar! No próximo fim de semana, 30 de junho e 1º de julho, aproveite um bônus de XP em dobro para seu personagem e acesso gratuito ao jogo no servidor Crocabulia!

São 10 anos de amizades, amor pelo jogo e claro, épicas aventuras no Mundo dos Doze! Obrigado por fazerem parte da história de DOFUS, se dedicarem ao jogo e estarem sempre juntos com a gente!

E para celebrar, aproveite neste fim de semana, entre sexta-feira, 29 de junho às 23h (de Brasília) e domingo, 1º de julho às 23h (de Brasília), um Bônus de XP em dobro para seu personagem* (combates, missões, etc) e acesso gratuito** ao jogo no servidor Crocabulia!

Chame seus amigos, aventure-se pelo Mundo dos Doze e divirta-se! 

E mais uma vez, obrigado por fazerem parte de tudo isso!

* O bônus não é válido para profissões. 
** Você vai continuar vendo como Modo Descoberta, mas não terá nenhuma restrição.

Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

Eu inclui o horário de início e término do evento na notícia. 

urubivis|29/06/2018 - 11:23:59
Poderiam dar um escudo pra gente tão bonito quanto o da comunidade hispânica.
Outra coisa.. o XP vale também pra profissão?

Esse bônus não é válido para as profissões, é válido apenas para a experiência do personagem, isso quer dizer que é válido para combates, missões e sucessos, por exemplo. 
Exibir contexto da mensagem
Reações 20
Pontuação : 150

Tem que ter muito amor pelo jogo pra jogar por 10 anos nessa comunidade mesmo

Nós merecemos

1 0
Pontuação : 1695

tem previsão para abrimento de vulkania?

0 -5
Pontuação : -36

Poha bixo, tem 10 anos q jogo isso kkk. Vlew por tudo ankama e colaboradores, fizeram uma parte magica da minha vida S2S2S2S2

0 -2
Pontuação : 353

Podiam comemorar e acabar com o Croca juntando com o Echo

1 -1
Pontuação : 18

s2

0 0
Pontuação : 3190

1 0

Olá pessoal, 

Eu inclui o horário de início e término do evento na notícia. 

urubivis|29/06/2018 - 11:23:59

Esse bônus não é válido para as profissões, é válido apenas para a experiência do personagem, isso quer dizer que é válido para combates, missões e sucessos, por exemplo. 
Pontuação : 135

Ai sim em s2

0 0
Pontuação : 1

como consigo o bônus de p2p?

0 0

Olá, 

O acesso gratuito será ativado a partir do horário informado na notícia. 

Abraços. 

Pontuação : 715

Falar em  comunidade... O que foi feito do tal Escudo da união? Que seria o escudo da nossa comunidade e  teve concurso até para escolher o nome do escudo?

0 0

Olá, 

Já tem resposta sobre isso aqui no fórum. O projeto foi descontinuado. 

Abraços. 

Pontuação : 88

A premium era pra ser free sempre, salve essa comunidade. O país passar por uma batalha terrivel contra esses politicos bandidos que só tiram de nós!

0 -3
Pontuação : 5126
  • Meu Deus do céu, pessoal ta chato em ficar botando defeito em tudo, não reconhecendo o trabalho dos outros. Gente deste tipo que gasta 30 num MC Lanche Feliz mas que acha caro pagar p2p quase 1/3 do lanchinho que dura por 30 dias... é rir pra não chorar...
0 0
Pontuação : 114

Posso saber porque é que a minha irmã recebeu um presente-" 3 dias assinatura chip"- e eu não?

0 0

Olá, 

Provavelmente porque a conta da sua irmã está inativa já faz algum tempo. 

Abraços. 

Pontuação : 4

como pega o p2?

0 0

Olá, 

Não precisa pegar, você continua no Modo Descoberta, mas tem acesso ao jogo como se tivesse assinatura. wink

Abraços. 

Pontuação : 301

Quem diria o jogo passar por tantas mudanças de lá pra cá umas boas outras nem tanto mesmo assim Dofus ainda mora no meu coração <3 

0 0
Pontuação : 114

Não acho que tenha tido o dobro em todas as missões tal como disseram...

0 0
Comentar neste tópico