FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Campanha] Não Baixe A Asa!

Por Gkyen 23 Maio 2011 - 02:03:36
Reações 34
Pontuação : 44

vdd , a melhor solução seria um tempo menor pra mudar de alvo pq tem mtas pessoas que as vezes ativam a asa e ficam no zaap ou em lugares que nao sao permitidos agress , faz isso so de implicancia ou vai alvo em troca de kamas.

0 0
Pontuação : 484

Campanha: alinhamento não é so PvP -.-

0 0
Pontuação : 854

Alinhamento é rivalidade , não só aproveitamento de prismas ;

0 0
Pontuação : 182
XXMabbittXX|2011-05-26 21:00:58
Campanha: alinhamento não é so PvP -.-

Capanha: PvP também faz parte do alinhamento. esse que seria o correto

Pandarew|2011-05-28 00:05:42
Alinhamento é rivalidade , não só aproveitamento de prismas ;

é muita gente e prejudicada com isso quando eu era brak so pegava de alvo gente frigost dps do cala obsi com modo pvp ativado nun mapa q tem um prisma
0 0
Pontuação : 484

strikeup, você acha que a Ankama quer que vocês fiquem em alvo o dia todo ganhando dinheiro fácil enquanto ha por ai diversas profissões? tudo bem que vocês gastam uma grana pra montar um set considerado full, mas nos que não vamos PvP não temos nada haver com isso pois trabalhamos duro com profissões,dropp de recursos e etc pra conseguir kamas e montar nosso set, se vocês bontas e brackmar querem perder o dia todo se afogando em PvP tudo bem, nos respeitamos, mas não venham pra ca com gracinha querendo por tempo pra ativar e desativar asas por que não é justo vc não ter um set adequado pra ir PvP e vem um cara todo full, 1500+ de vida (isso lvl 80-) hit médio e acabar com você em dois turnos.

E, sim eu ja fui muito PvP, sei como é chato, mas coloquem-se no lugar de quem não tem kamas pra montar um set adequado pra ir PvP.

0 0
Pontuação : 182

XXMabbittXX, nen todos gostam de upar profissão sendo que demora mais e as vezes desvaloriza (algumas) dinheiro facil nao é pvp é ogrines pvp, se luta para conseguir ganha.

0 0
Pontuação : 11852

se o problema é os alvos terem x tempo de estar com as asas abertas obrigatoriamente, vai ser igual para os meninos do pvp pq vao ter o mesmo problema
basta o alvo se esconder e chapéu, nao é agredido
alem de estarem a perderem tempo, fazem com quem nao queira ir pvp tmb perca tempo inútilmente

0 0
Pontuação : 450

Deveria quando a ser alvo poder agredi em qualquer lugar zap e outros lugares que não da pra agress

0 0
Pontuação : 75

mano, eu só upo de pvp, pois como ganho bastante upo rápido e ganho bastante kamas, e sei como é chato de 30 alvos que as vezes eu pego em um dia só 18 vão pvp, 8 peidam e 4 me matam, se esses 8 não peidassem eu taria bem em um lvl mt maior, tipo, eu acho que a solução é poder agredir em todos lugares(exceto cala) quem tiver com asa aberta, e se por um acaso o alvo desativou a asa poder trocar imediatamentede alvo

0 0
Pontuação : 219
[font=comic sans ms]Vish tópico morreu.
Foi mal por não postar, semana de prova tava tenso.
Arrumei uma pessoa para traduzir lá da minha escola biggrin. Amanhã eu entrego o texto para ela, se tiver aula :S
Moro no ES e estudo em Vitória. Quinta e sexta não teve aula porque os alunos da universidade federal daqui (UFES) pararam o trânsito por causa do preço da passagem de ônibus Uu, ai sair da escola 19:00 e chegar as 22 não dá.
Enfim, se tiver aula, eu envio para a Ankama ainda esta semana.

Att.
Ernest[/font]
0 0
Pontuação : 109

Na minha opnião deveriam inventar um sistema para corrigir isso. Falando serio, quem não fica meio com raiva de quem ativa asa só pra usar um prisma e logo após desliga, justamente quando você pega o alvo ? E ainda por cima querem te cobrar para lutar um pvp com vc. Meio chato isso, nao ?
Pensei numas coisas, vejam se vocês gostam. Pensei em dois tipos quando você fosse pegar um alinhamento. -Apoiadores, Seriam as pessoas que apoiam o alinhamento mais não o seguem ou pegam asa. Com isso, as pessoas não iriam pvp com certo alinhamento, mas poderiam usar prismas a vontade (porém com um pequeno aumento do preço), seria de graça para pegar isso, tanto pra bonta quanto pra brakmar. Já quem quer ir pvp mesmo, teria o preço do prisma reduzido, e quem vai realmente pvp, só ficaria com asa ligada, assim todo mundo conseguiria indentificar quem só avacalha o pvp, ou quem realmente luta pvp. Seria normal o pagamento pra pegar asa (10 espadas bonsai) e assim, pelo menos na minha opinião, evitaria muito esse problema.
O que vocês acham ?? qualquer sugestão ou crítica, digam ae.

Abraço.

0 0
Pontuação : 973

noss esse escandalo todo num vai adiantar de nada, hoje em dia o povo só quer saber de pvp e tão esquecendo das prof, axu q é por isso q o helioboros ainda num tem muitos equips raros (comuns no spiritia), cara c fosse assim (tempo para baixar asa) é melhor tirar esse negocio de prisma e colocar um trem (uma imensa rede feroviaria por todo o mundo dos 14),PORÈM! eu axu sacanagem esse negocio de dar Gang issu sim! é pura cara de pau!, ja fui pvp uma vez eux3 caras felizmente ganhei dos 3!, outra coisa que eu axu ruim é que os caras com medo de pvp ficam na cidade e com a asa ativada!, eu axu q deveriam tirar esse negocio, a qualquer hora em qualer lugar TA COM A ASA ATIVADA?! leva agress!!!! noob!

Adeus rekop! :'( só lamento 14/06

0 0
Pontuação : 324

eu nao concordo, porque se um cara nao puder abaixar a asa em um determinado tempo ele pode se ferrar, pois ele pode nao kerer ir pvp e acaba sendo agredido ¬¬
Vlw,

0 0
Pontuação : 907

Eu já não concordo '-'
EU por exemplo só uso asa para usar os prismas, na minah idéia deveria havér um tempo pra ficar com a asa ativada até ele poder ser pego como alvo ^^

0 0
Pontuação : 11852

jbcinicius
a tua ideia é
PERFEITA

gkyen, na minha opiniao, se tu nao enviares a ideia do jbvinicius no ticket, cometes um grande erro...
eu acho que todos concordam com essa ideia!

0 0
Comentar neste tópico