FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Hoje, o CÓDIGO é: BOUFBOWL!

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 13 Julho 2018 - 18:15:00
AnkaTracker Notícias

Para comemorar a final da Copa do Mundo e para que você também possa participar dessa festa, vamos oferecer presentes durante todo o domingo: uma poção de mudança de cor se você usar o código BOUFBOWL. Depois, das 16h às 20h (horário de Paris): XP em dobro para todos!

Weekend double XP

Às vezes, é preciso saber dar sem contar: você quer deixar seus personagens com as cores do seu time preferido? Problema resolvido! E de graça!

Domingo, 15 de julho

0h01 (horário de Paris)

O código BOUFBOWL será ativado. Utilize-o durante o dia para obter a sua poção de mudança de cor* e deixar o seu personagem com as cores que você escolher. Atenção: esse código só será válido até as 23h59 (horário de Paris)!

Das 16h às 20h (horário de Paris)

Jogue DOFUS e ganhe XP em dobro! (Não se esqueça de assistir à final da Copa, hein! É o mais importante...)

E se a França ganhar...

Um presente adicional!

Ficaremos orgulhosos da vitória do nosso país, mas gostaríamos de compartilhar essa alegria com você também! Se ganharmos nosso segundo título, encontro marcado na terça-feira, dia 17 de julho, nos pacotes de ogrinas para descobrir uma mascote Kokulto fora do comum... pois ela virá com as cores do time da França

Vamos lá, campeões!

* A Poção de Mudança de Cor é vinculada à conta. 

Reações 24
Pontuação : 1194

França vai perder

0 0
Pontuação : 132

As cores do time da França, que por acaso são as mesmas do time da Croácia.

1 0
Pontuação : 133

França vai ganhar! :p

0 0
Pontuação : 16

Mas as seleções têm as mesmas cores na bandeira mellow

1 0
Pontuação : 76

hm interessante rs

0 0
Pontuação : 298

Nem assim pra eu torcer pra França, Vai croácia! o/

0 0
Pontuação : 168

HRVATSKA!!!!!!!!!!

0 0
Pontuação : 2602

A França vai vencer!! Cês q tão torcendo contra são burros mesmo... Se a França nem ganhou a Ankama tá dando poção de mudança de core grátis, imagina se a França for campeã... Vamos ganhar até ogrines!

0 0
Pontuação : 1397

FRANÇA CAMPEÃ, VAI FRANÇA, FRANÇA EU TE AMOOOO

SE FOR CAMPEÃ FAÇAM UMA COMEMORAÇÃO ESPECIAL AMORESS
0 -1
Pontuação : 111

Brasil vai ganhar!!

1 -1
Pontuação : -14

Uau, que legal!! Se a frança ganhar, vai ter um mascote com as cores dela nesse jogo!! Eu esperava uma semana de p2p gratis, ou até mesmo um fim de semana, mas nããããooo, um mascote, que é muuuuuuito melhor, vai melhorar a vida de todos e trazer muitos player novos!! Uau!! Inovador e inspirador!!!

0 -2
Pontuação : 5

Melhor que nada né, não é obrigação de ngm nos presentear

1 0
Pontuação : 121

Não podem ser uns queridos e trocarem a minha poção de mudança de cor para mudança de cara? nunca vos pedi nada sad já jogo há 10 anos (perdi a minha outra conta antiga) e não costumo receber presentes, podia receber este que iria ficar muito feliz smile

0 -1
Pontuação : 1

Gol da Alemanha

0 0

A França ganha. Eu desde q o Brasil saiu já vinha torcendo pra França ou Inglaterra ganhar o título.

0 0
Pontuação : 5775

FRANÇA CAMPEÃAAAAAAAAAA. Vamo lá Ankama, um ano de p2p grátis aí biggrin

0 0
Pontuação : 98

agh é cumprir a promessa :v França wins

0 0

Agora veste o Lyafar de azul branco e vermelho e manda ele fazer dancinha no zaap de Astrub. lo/
go go!!!

0 0
Pontuação : 1

Nunca duvidei da frança !

0 0
Pontuação : 343

Grande presente né, se a gente tem que pagar pelo pet nao é presente kkkk galera achando legal ainda... Mó empresa mercenaria, pq nao presenteia melhorando as conexoes dos servidores? Geral iludido por causa de uma poçao de mudanca de cor kkkk tenso

0 0
Comentar neste tópico