FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Hyrkul: os trabalhos de julho

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 16 Julho 2018 - 16:00:00
AnkaTracker Notícias

Insolação em Vulkânia! É lá que acontecerá o sétimo dos 12 Trabalhos de Hyrkul. Na programação: chefes... e chagas! Derrote sozinho Grozilla e Grasmera em seus respectivos calabouços, ganhe pontos para seu servidor e coloque-o no topo do ranking. Venha participar entre sexta-feira, 20, e domingo, 22 de julho!

Dentro de alguns dias, terá início o (em breve) famoso fim de semana da pancadaria, que certamente entrará para a história da ilha de Vulkânia! Definida pelo elegante termo "calabouço solado", a sétima prova da corrida pelo título de melhor servidor de 2018 não poderia ser mais simples: trata-se de derrotar sozinho Grozilla e Grasmera em seu antro (depois de ter obtido acesso, claro).

Cada chefe dará uma quantidade de pontos de acordo com seu nível de dificuldade (os resultados serão calculados em função da população ativa dos servidores no período).

• 50 pontos para Grozilla e Grasmera Sonâmbulos
  • 100 pontos para Grozilla e Grasmera Exaustos
  • 150 pontos para Grozilla e Grasmera Cansados
  • 200 pontos para Grozilla e Grasmera

Atenção: os personagens só serão contabilizados uma vez por calabouço.

Entre sexta-feira, 20 (0h01), e domingo, 22 de julho (23h59, horários de Paris), mostre quem é o verdadeiro chefe e guie seu servidor pelo caminho da vitória final. Vitória essa que dará ao servidor premiado recompensas à altura da proeza realizada. Quais? Hehe... Está bem, vamos dar algumas dicas: trata-se de um bônus e de misteriosas caixas...

Mas, enquanto isso, veja o que ganhará com esta prova intitulada "chefes e chagas".

Perguntas frequentes

O acesso ao calabouço será aberto automaticamente para esta prova?

Não, nós queremos que isso faça parte do desafio! Então, se não está aberto ainda, sugerimos que vocês abram antes de sexta-feira! Quanto mais cedo o acesso for aberto, melhor!

Excepcionalmente, poderemos fazer o calabouço mais de uma vez por dia?

Não. Em Vulkania, você pode repetir o calabouço em caso de derrota... mas uma vez concluído, será necessário esperar até o dia seguinte para fazer novamente. 

Então, se eu fizer "Grozilla e Grasmera Cansados" os três dias do evento, eu ganho 450 pontos para o meu servidor?

Não! Como mencionado acima, cada calabouço contará apenas uma vez por personagem. Em outras palavras, se sexta-feira eu conseguir "Grozilla e Grasmera Cansados" no sábado eu tenho que tentar outra versão para continuar a marcar pontos para meu servidor. 

Existe uma ordem de dificuldade específica para completar os calabouços?

De modo nenhum! Você é livre para fazer em qualquer ordem que desejar. Apenas tenha em mente que existem 4 níveis de dificuldade diferentes, mas somente 3 dias de prova, então você só poderá completar o calabouço 3 vezes, ou seja, um por dia.

Os ganhos

Depois da prova, os ganhos serão divididos em recompensas para todo o servidor e em pontos que influem na classificação geral.

Recompensas

Os três vencedores beneficiarão, entre 27 e 29 de julho, de um aumento dos bônus obtidos durante os desafios completados, da seguinte maneira:

• 100% para o servidor em 1º lugar
  • 75% para o servidor em 2º lugar
  • 50% para o servidor em 3º lugar

Pontos

Depois da prova, todos os servidores receberão pontos, que serão distribuídos da seguinte forma:

• 16 pontos para o servidor em 1º lugar
  • 15 pontos para o servidor em 2º lugar
  • 14 pontos para o servidor em 3º lugar
  • E assim por diante, até o 16º colocado, que receberá 1 ponto.

- Servidores específicos: se os servidores Heroico, Épico e Monoconta terminarem entre os 5 melhores na prova, eles receberão o mesmo bônus que o 1º colocado.

Ranking geral

Apesar do desempenho mediano durante a última prova, Ush e Brumen mantêm suas posições, mas a diferença entre o trio no topo e os outros competidores está diminuindo. Nossos dois servidores internacionais Ilyzaelle e Éco agora estão avançando e parecem decididos a destronar os três campeões. Crocabulia foi quem teve a melhor progressão e alcançou o 7º lugar (+2 posições), enquanto Sombra caiu duas posições.

• Julith - 91 pontos (=)
  • Ush - 81 pontos (=)
  • Brumen - 77 pontos (=)
  • Ilyzaelle - 67 pontos (=)
  • Eco - 64 pontos (=) 
  • Pandora - 57 pontos (-1)
  • Crocabulia - 55 pontos (+2)
  • Nidas - 53 pontos (-1)
  • Meriana 49 pontos (+1)
  • 10º Sombra - 47 pontos (-2)
  • 11º Agride - 38 pontos (=)
  • 12º Furya - 36 pontos (=)
  • 13º Rubilax - 33 pontos (+1)
  • 14º Merkator - 33 pontos (=)
  • 15º Atcham - 24 pontos (=)
  • 16º Oto Mustam - 11 pontos (=)

Primeira intervenção da Ankama

A sétima prova chega ao fim e é hora de anunciar os resultados. Como você já deve esperar, vamos começar informando alguns números!

Muitos de vocês procuraram garantir pelo menos 50 pontos para o seu servidor, aqui está o número de vezes que cada nível de Grozilla & Grasmera foi derrotado por um personagem solo durante este evento: 

• Grozilla e Grasmera Sonâmbulos: 676 vezes;
  • Grozilla e Grasmera Exaustos: 326 vezes;
  • Grozilla e Grasmera Cansados: 153 vezes;
  • Grozilla & Grasmera de nível alto: 11 vezes.

E nós queremos parabenizar os três melhores entre esses 11: 
  1. Wazor do servidor Ilyzaelle em 10 turnos e 6,7 minutos.
  2. Cyan-Sona do servidor Julith, em 12 turnos e 14,22 minutos.
  3. Ero-Aphaia do servidor Julith, em 13 turnos e apenas 1,17 minutos.

Vamos adicionar um aceno especial a Volcasaurus e seu excelente desempenho que você pode encontrar neste vídeo

Agora vamos ao ranking! O grande vencedor desta prova não é outro, se não Ilyzaelle com 23.850 pontos. O servidor monoconta destaca-se do segundo lugar, ocupado por Julith (20.800 pontos) graças aos Grozilla e Grasmera Cansados: 85 no Ilyzaelle versus 59 no Julith. E por fim, o terceiro lugar é ocupado pelo servidor Ush com 15.250 pontos.

Aqui está o ranking de servidores desta prova: 
  • 1º - Ilyzaelle (16 pontos)
  • 2º - Julith (15 pontos)
  • 3º - Ush (14 pontos)
  • 4º - Mériana (13 pontos)
  • 5º - Brumen (12 pontos)
  • 6º - Pandora (11 pontos)
  • 7º - Furye (10 pontos)
  • 8º - Agride (9 pontos)
  •        Merkator (8 pontos)
  • 10º - Echo (7 pontos)
  • 11º - Crocabulia (6 pontos)
  •           Rubilax (6 pontos)
  •           Atcham (6 pontos)
  •           Nidas (6 pontos)
  •           Oto-Mustam (6 pontos)
  •           Shadow (6 pontos)

De 27 a 29 de julho, os bônus pelos desafios bem-sucedidos serão aumentados em: 
  • 100% no Ilyzaelle;
  • 75% no Julith;
  • 50% no Ush.

E aqui está o ranking geral já considerando esta prova: 
  • 1º. Julith: 106 pontos (=)
  • 2º. Ush: 95 pontos (=)
  • 3º. Brumen: 89 pontos (=)
  • 4º. Ilyzaelle: 83 pontos (=)
  • 5º. Echo: 71 pontos (=)
  • 6º. Pandora: 68 pontos (=)
  • 7º. Meriana: 62 pontos (+2)
  • 8º. Crocabulia: 61 pontos (-1)
  • 9º. Nidas: 59 pontos (-1)
  • 10º. Shadow: 53 pontos (=)
  • 11º. Agride: 47 pontos (=)
  • 12º. Furye: 46 pontos (=)
  • 13º. Merkator: 41 pontos (=)
  • 14º. Rubilax: 39 pontos (-1)
  • 15º. Atcham: 30 pontos (=)
  • 16º. Oto-Mustam: 17 pontos (=)

A diferença aumenta entre o duo Julith-Ush e os demais servidores. Mas nada é certo ainda e Ilyzaelle não quer ficar para trás!

Meriana progrediu mais, subindo para a 7ª posição, em detrimento de Crocabulia e Nidas, sendo este último o único servidor francês a não ter marcado nenhum ponto durante este desafio.

Exibir contexto da mensagem
Reações 7
Pontuação : -207

voces podiam dar uma forcinha para abrir ne... 4mil coraçoes é muita coisa para um servidor br... lança um dung rusher esse final de semana junto pô! se fossem 2mil corações teria uma galera ajudando...servidor croca nao tem tanto jogador assim, tem manutenção hoje, diminuam a quantidade para 2mil novamente, eu peço em nome de mts jogadores, estamos tentando abrir, dos 16k, 8k ja foram, agr falta cerca de 3700 e 3600 de dois tipos 60 e 120...ajuda os brasileiros, e nao só os servidores gringo, obrigado.

0 0
Pontuação : 1697

kkkkkkkkkkkkkk nem fudendo que o croca abre essa dung

0 0
Pontuação : 2175

Me desculpem, mas tenho q falar com sinceridade. Vulkania está um saco. a uns anos cheguei a criar uma conta nova pra ajudar nas coletas de corações das outras salas, mas agora, não tem a menor graça. Eu ralei muito pra ajudar, mas ninguém quer nem saber de lá mais e é muito compreensível. Nem mesmo os NPCs mudam. Parece um riacho milenar, entra ano sai ano tudo permanece igual. Melhor se fosse aberta por definitivo e o cala abrisse durante as férias.

Mesma coisa é o Almanax. Já tem uns mil anos que nada novo aparece naquela porcaria de loja. Aqueles itens que podemos comprar com almafichas, daqui a pouco vão estar custando 10 kamas, o cara acaba de criar a conta em incarnan e já tem o emote exibir os músculos, luneta... Aquele pokefgox tigrado, hahaha!!! Nem de graça eu quero. Tá tipo tão raro quanto um miaw.

Por que estou reclamando tanto? Porque são coisas muito simples de serem feitas. Trocar itens de uma loja não vai deixar a Ankama mais pobre. Nem criar uma novidade uma vez por ano pra Vulkania ter significado pra quem já fez.

1 0
Pontuação : 30

Antigamente se abria os calas de vulk em uma semana, porque a maioria dos players ainda tinha os sucessos para fazer. Agora que já estão feitos e a quantidade exorbitante de corações que tem que pegar pra abrir, nos dá até preguiça.
Eu precisava terminar os meus sucessos lá, mas de fato não tenho mais saco pra ficar matando mob pra conseguir coração e muitos pensam assim!
Vocês colocaram a nova mont la pra estimular a ilha, pra o povo matar os trem e, consequentemente, abrir o cala mas acho que nem isso tá resolvendo.
Repensem, para o ano que vem, a diminuição dessa quantidade... Acredito que mais gente iria se disponibilizar pra ir :*

0 0
Pontuação : 230

Eu vo fala... Querem todo mundo fazer sucessos nos calas de lá, mas ninguém se habilita a ajudar a dropar os koracao, principalmente eu mesmo, saco ter que ficar dropando isso, (ainda se fosse em menor quantidade). Ankama tem que ver que o croca não é mais um servidor cheio, e outra... todo ano a mesma coisa mesma coisa... nunca muda!!!! Espero que ano que vem coloquem pelo menos uns 2k, 2,5k de koracao pra drop, 4K é muito, e da muita preguiça dropar... Mas claro que ankama nao vai fazer nada a respeito, ela ta ocupada criando sacos de viagem.

0 0
Pontuação : 306

Vocês realmente acham que quem ja tem 100% vulkania vai perder o mês dropando 4k de korações de cada tipo? Da licença né, em servidor brasileiro é extremamente raro pessoas dispostas a ajudar outros player sem nenhum tipo de lucro. Além disso o servidor é vazio, não tem como dropar 4k em 1 mês, ainda mais sendo massivo e repetitivo. Se querem manter essa quantidade, ao menos aumente o numero de mobs, e o respawn. Essa empresa tem assinantes fieis, e tem MUITO, é raro ver alguém que não pague p2p, com o tanto que vocês lucram, tá na hora de fazer algo pelo players, faz evento com coisas novas, premios nos quais não precisamos pagar, tal como aquele pet que falaram que iam presentear os player com as cores da frança, devido a vitoria na copa, ao invés de fazer um evento para distribuir, colocam como bonus na compra de ogrines, visando somente lucro e mais lucro. Os players merecem muito mais que isso. Pode ter certeza que 90% dos jogadores de Dofus são insatisfeitos com a gerencia da Ankama, principalmente os brasileiros e portugueses, que nunca são favorecidos ou ouvidos.

0 -1

A sétima prova chega ao fim e é hora de anunciar os resultados. Como você já deve esperar, vamos começar informando alguns números!

Muitos de vocês procuraram garantir pelo menos 50 pontos para o seu servidor, aqui está o número de vezes que cada nível de Grozilla & Grasmera foi derrotado por um personagem solo durante este evento: 

• Grozilla e Grasmera Sonâmbulos: 676 vezes;
  • Grozilla e Grasmera Exaustos: 326 vezes;
  • Grozilla e Grasmera Cansados: 153 vezes;
  • Grozilla & Grasmera de nível alto: 11 vezes.

E nós queremos parabenizar os três melhores entre esses 11: 
  1. Wazor do servidor Ilyzaelle em 10 turnos e 6,7 minutos.
  2. Cyan-Sona do servidor Julith, em 12 turnos e 14,22 minutos.
  3. Ero-Aphaia do servidor Julith, em 13 turnos e apenas 1,17 minutos.

Vamos adicionar um aceno especial a Volcasaurus e seu excelente desempenho que você pode encontrar neste vídeo

Agora vamos ao ranking! O grande vencedor desta prova não é outro, se não Ilyzaelle com 23.850 pontos. O servidor monoconta destaca-se do segundo lugar, ocupado por Julith (20.800 pontos) graças aos Grozilla e Grasmera Cansados: 85 no Ilyzaelle versus 59 no Julith. E por fim, o terceiro lugar é ocupado pelo servidor Ush com 15.250 pontos.

Aqui está o ranking de servidores desta prova: 
  • 1º - Ilyzaelle (16 pontos)
  • 2º - Julith (15 pontos)
  • 3º - Ush (14 pontos)
  • 4º - Mériana (13 pontos)
  • 5º - Brumen (12 pontos)
  • 6º - Pandora (11 pontos)
  • 7º - Furye (10 pontos)
  • 8º - Agride (9 pontos)
  •        Merkator (8 pontos)
  • 10º - Echo (7 pontos)
  • 11º - Crocabulia (6 pontos)
  •           Rubilax (6 pontos)
  •           Atcham (6 pontos)
  •           Nidas (6 pontos)
  •           Oto-Mustam (6 pontos)
  •           Shadow (6 pontos)

De 27 a 29 de julho, os bônus pelos desafios bem-sucedidos serão aumentados em: 
  • 100% no Ilyzaelle;
  • 75% no Julith;
  • 50% no Ush.

E aqui está o ranking geral já considerando esta prova: 
  • 1º. Julith: 106 pontos (=)
  • 2º. Ush: 95 pontos (=)
  • 3º. Brumen: 89 pontos (=)
  • 4º. Ilyzaelle: 83 pontos (=)
  • 5º. Echo: 71 pontos (=)
  • 6º. Pandora: 68 pontos (=)
  • 7º. Meriana: 62 pontos (+2)
  • 8º. Crocabulia: 61 pontos (-1)
  • 9º. Nidas: 59 pontos (-1)
  • 10º. Shadow: 53 pontos (=)
  • 11º. Agride: 47 pontos (=)
  • 12º. Furye: 46 pontos (=)
  • 13º. Merkator: 41 pontos (=)
  • 14º. Rubilax: 39 pontos (-1)
  • 15º. Atcham: 30 pontos (=)
  • 16º. Oto-Mustam: 17 pontos (=)

A diferença aumenta entre o duo Julith-Ush e os demais servidores. Mas nada é certo ainda e Ilyzaelle não quer ficar para trás!

Meriana progrediu mais, subindo para a 7ª posição, em detrimento de Crocabulia e Nidas, sendo este último o único servidor francês a não ter marcado nenhum ponto durante este desafio.

Comentar neste tópico