FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

BETA - Balanceamento das classes

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 01 Agosto 2018 - 15:00:00
AnkaTracker Notícias
Reações 77
Pontuação : 376

Beleza, Enu aqui falando.
Lançamento de lenha? Que feitiço vocês estão falando? 
Pelo amor de Enutrof pede pra alguém dar alguma utilidade pra caixa de pandora, melhor ter um dokoko que essa magia, cura baixa, turno de conjuração alto e ainda dá debuf no lançador. Melhora isso aí.
Mais efeitos para mais magias, fizeram algo que a muito tempo sonhava e pedia. Boa iniciativa no caminho terra, agora só falta fazer o mesmo no caminho água e fogo (coloca uns efeitozinhos nas magias dessa linha tb - não tenho nda a reclamar da linha de ar, as magias já vieram bem balanceadas com efeitos bons).  
 E galera, sei que Enu é bom, sei que é uma classe bem balanceada, sei que tem muita jogabilidade, mas tem que melhorar ele mais pra ir pvm solo, um enu é sempre bom no time, mas não faz muita coisa sozinho, pelo menos se comparado as outras raças, que solam calas 200 com conta 190. Ajuda ai pelo menos nessa linha, eu sou enu e gosto do play solo, n tenho outra conta e gostaria de tacar um terrorzinho de vez em quando nos outros. Lembrem disso aí blz. Ajuda aí. Vlws.

1 0
Pontuação : 5561

Eu penso o contrário a respeito da Caixa de Pandora. Sempre que me sobrava AP e eu estava com baixo HP, eu a usava direto. Tudo isso para não comprometer o uso desnecessário de outras skills e de quebra, pegar uns HP a mais sempre será bem vindo. 


Também nem sei mais o que é tirar PM sendo que eu raramente utilizo a Pá do Julgamento e usando a Vivacidade... 

0 0
Pontuação : 972

Até agora o balanceamento no geral ta muito ótimo. Esse "choro" no osa de int aí ta sem necessidade

0 -1
Pontuação : 2539

Equipe inútil! Acaba mais com o pvm pra tentar balancear essa coisa inútil chamada pvp que eu quero ver o que vão fazer quando o pessoal parar de jogar. Esquecem que o jogo é um RPG e fazem isso ae.

Primeiro acabaram com o osa de int, agora com o de agi. E ainda por cima colocam fogo sacrificial como variante da ressureção. Parabéns aos envolvidos.

Além de outros nerfs sem sentido como o da comoção do eliotrope e demais raças. NINGUÉM LIGA PRA O PVP DESSE JOGO. Foquem no PVM que é o que a maioria se importa.

2 -1
Pontuação : 1877

Concordo. Dofus é RPG ou jogo de luta? Tá cansando já essa desculpa pra vender ogrines a troco de troféus e mudança de equipamentos e tá ficando descarado já.

1 0
Pontuação : 1877

Pra que aumentar em 1 turno a espera para reinvocar o toelho? Como se os eniripsas já não fossem ruins o suficiente em movimentação. Mesmo que a Palavra da Reunião possa ser usada nas invocs (arakne/chafer por exemplo) ou nos aliados estimulados. Esses 2 PAs que o Toelho dá não é vantagem nenhuma para nós. Isso é mais uma compensação já que cada skill de ataque de um eni chance por exemplo, consome 4 PAs o que é muita coisa. Por exemplo: 3 skills=0 PAs restantes se o toelho estiver morto (isso se o eni for 12/6, menos q isso é 2 skillzinhas e uma liberação)

Fora que com 1.4 de chance eu não tiro nem 900pv de um adversário com 0 de res. Mas tem classes aí q em um turno tira 3000+ de PV ou simplesmente tiram todo sem PM, alcance e ficam de longe atacando um eni indefeso e paralizado. Uma erosão absurda.... putz

Eni já é fraco demais pra ser nerfado em qualquer coisa.

Mais um detalhe:  3 turnos depois (se o eni ainda estiver vivo, pois não tem mobilidade e é fraco), vai precisar gastar mais PA pra reinvocar o toelho fazendo com que só 4 turnos depois possa jogar com eficiência. Até lá a luta já acabou.

Vocês só pensam no eni de inteligência na hora do ataque repentino de mongolice, mas querem continuar vendendo pra outras builds fazendo essas garatujas infernais.

COISA MAL FEITA - TOO BADLY DONE - TRES MAL FAIT

1 -1
Pontuação : -7

Só eu que acho que deveriam remover os desvios que os "mobs" tem nas armadilhas do Sram? Meu Deus, Sram low level está muito ruim de jogar... não tem com, os mobs não pisam nas armadilhas, ficam só desviando, se você não tiver dano nas habilidades skill shot como por exemplo "Engano", você não tem como matar os inimigos.... está muito ruim jogar de Sram Low level, por favor ajeitem isso. Não por mim, mas por todos os Sram's do game.... muito "ridículo" isso...

0 -6
Pontuação : 317

Facilitou mais ainda pra Sacrier? Caramba, o que ja tava apelão, agora virou um deus.

2 -2
Pontuação : 1877

haha! Cra não curte sacri...

0 0
Pontuação : 680

https://www.dofus.com/fr/forum/1665-classes-beta-2-48 .......

0 0
Pontuação : 680

Porra, primeira vez que eu vejo a ankama ouvindo tanto os jogadores. Acho que eles pensaram " Eles tão pedindo tanto, vou dar logo o que eles querem "

0 -3
Pontuação : 622

 

ThiagoSport|01/08/2018 - 19:06:49
Até agora o balanceamento no geral ta muito ótimo. Esse "choro" no osa de int aí ta sem necessidade


Poise nhe tanto que eles acabaram de buffar o osa int KKKKKK
pra todos que falaram que era choro chupem KKK

 
ScrollWar|01/08/2018 - 19:35:03
Equipe inútil! Acaba mais com o pvm pra tentar balancear essa coisa inútil chamada pvp que eu quero ver o que vão fazer quando o pessoal parar de jogar. Esquecem que o jogo é um RPG e fazem isso ae.

Primeiro acabaram com o osa de int, agora com o de agi. E ainda por cima colocam fogo sacrificial como variante da ressureção. Parabéns aos envolvidos.

Além de outros nerfs sem sentido como o da comoção do eliotrope e demais raças. NINGUÉM LIGA PRA O PVP DESSE JOGO. Foquem no PVM que é o que a maioria se importa.


Concordo em partes com você, o osa Agi tava muito apelão mesmo mais que o de terra... o int precisava de uma revisão nas spells teve agora mas foi pouco espero que pela alteração que os gringos tao pedindo ( semelhante a minha) seja implementado e como o proprio luan citou ali o drago poder hitar 2 vezes o mesmo alvo porém com o efeito de desbuf apenas 1 vez por pessoa.

Eles precisam rever o Sac e o Sad eles tao e mais buffando essas 2 raças OPs do que balanceando.
1 -1
Pontuação : 972

não deixa de ser choro laugh

0 0
Pontuação : 1877
Como melhorar a mobilidade do Eniripsa e otimizar o lerdo do Toelho:
1 - Fazer com que possamos nos atrair as próprias invocações (chafer/arakne) sem precisar coloca-las no modo estimulado antes.
2 - Poder por o Toelho em modo de ataque e utiliza-lo para envenenar os inimigos. Hoje em dia qualquer classe mata o toelho com um ou dois ataques, por isso aumentem a vida desse bicho.

Algum eni se manifeste também! Em 2016 parei de jogar por que nerfaram eni chance removeram a palavra vampírica. Agora esse ano, volto a jogar e vem essa de a Ankama continuar nerfando o que já está ruim. Comprei um set razoável só pros AVAs mesmo pq eni chance pra pvp tá lixo. Aliás, descobri que ser PVM é ótimo e bem menos estressante, já que a diversão da Ankama é mexer nas classes 5x por ano. Cinquenta anos já se passaram e ainda não balancearam as classes? Vender mudança de classes e ogrines pra trocar equipamentos deve ser o balanceamento que querem.
0 -1
Pontuação : -7

Sinceramente, acho que a Ankama está destruindo o Sram de alguma forma, primeiro que o Sram low level está muito, mais muito ruim de se jogar, o boneco está totalmente sem dano (minha opinião), as armadilhas, principalmente a de Massa que reduziram a área de ativação da armadilha, a classe Sram já foi MUITO melhor de se jogar, até porque os mobs podem de certa forma "saber" onde se localiza as armadilhas, coisa que o Sram depende, é de que pisem em suas armadilhas para ajudar assim matar seus oponentes, seja PvP ou PvM... Sinceramente, depois que criei um Sram no server "monoconta" fiquei muito desapontado pela sua recaída de "dano" em suas habilidades.
Eu já tinha ficado de certa forma, "triste", pois os mobs estavam "localizando" suas armadilhas, dificultando sua forma de ganhar PvM.... Acho que a Ankama vê que a classe Sram é "forte" e tenta derrubá-la de outras formas, sendo uma delas reduzindo "ativamento" de armadilha, como a "armadilha de massa", e deixando os mobs perceberem onde se tem armadilha... não sei se as outras armadilhas estão da mesma forma, pois o meu Sram mais alto atualmente é nível 123...
Gostaria MUITO que a Ankama retirasse esse fato de que os mobs parassem de "ver" as armadilhas e procurassem uma forma de ajudar o Sram low level a evoluir "solo" como muitas classes conseguem tranquilamente hoje em dia...

0 -3
Pontuação : 1302

essa questão das armadilhas ja foi revista pela ankama, os mobs não evitam em 100% as armadilhas, mas vamos convir que eles também não são  idiotas de andar em linha reta, sério, antes era ridiculo que os mobs preferiam não andar mais do que ativar armadilhas, hoje em dia ta bem mais facil

0 0
Pontuação : 69

Osa de int ai chorando kkk Tem é que rir mesmo... Velho, n esquece que antes de nerfar, a build de int era a mais roubada.. agora eles tão apenas continuando com o balanceamento da classe nos outros elementos, vida que segue. Não vem por essa mala de Osa raiz e que o resto é juvenil não, pq quem ta aí e manja da linearidade dos fatos fica só rachando o bico.

4 -4
Pontuação : 69

Fora essa pala, achei justas as modificações na maior parte.. tem uma certa build de Sram aí que parece que vai ficar meio "broken", mas isso só o tempo dirá...

0 -1
Pontuação : 622

 

rafafael|03/08/2018 - 09:12:48
Osa de int ai chorando kkk Tem é que rir mesmo... Velho, n esquece que antes de nerfar, a build de int era a mais roubada.. agora eles tão apenas continuando com o balanceamento da classe nos outros elementos, vida que segue. Não vem por essa mala de Osa raiz e que o resto é juvenil não, pq quem ta aí e manja da linearidade dos fatos fica só rachando o bico.


Por isso mesmo espertão o nerf foi tremendo e >>>balanceamento<<< é pra deixar justo e igual e não só por que no passado era melhor que agora tem que deixar na merda, isso é historia pra boi dormir, o certo é o certo se eu fosse pedir apenas melhoras do osa ok você teria todo direito de falar algo mas, também to pedindo nerf e achei totalmente justos os nerfs restantes no Osa. (querendo ou não interferem na build int)

Uma coisa é eu falar "Bota o osa de int overpower com dragao hitando 500 sem buff algum) outra é eu solicitar uma melhorar que todos DISSE TODOS do forum FR tao pedindo então vamos abaixar a asinha né não ?cool
0 -1
Pontuação : 29

"o certo é o certo se eu fosse pedir apenas melhoras do osa ok você teria todo direito de falar algo mas, também to pedindo nerf e achei totalmente justos os nerfs restantes no Osa. "

Ta pedindo melhorias na sua build e nerf nas outras. ta sendo "certo" mesmo. kkk

2 -1
Pontuação : 680

HonGg, ninguém tá falando que, vc osa de int, tá chorando por causa da build, mas vc o osa de int mencionado, tá sendo " escroto ", digamos assim. Cara, vc pode não perceber mas tá sendo visto como um cara chato.
Comentando pra ganhar briguinha. É só uma crítica construtiva pra ngm te achar um chato. Desculpa qualquer coisa aí

1 -1
Pontuação : 732

Não acredito que to vendo tantos osas chorando aqui a classe mais fácil de jogar do jogo basta investir em vitalidade e resistencia e deixar as invocações bater

1 -5
Pontuação : 4678

Hummmm lesk, não conheço muito algumas outras raças, mas geral só foi buffado tbm?? Esse "balancemaneto" pro meu Crazin aí foi só um buff dlç demais hahah

0 0
Pontuação : 600

 

raphaelias|01/08/2018 - 21:31:34
discordo, só a possibilidade de não precisar mais focar em vida pra ter um escudo descente ja é uma grande mudança

Só a mudança de feitiços e colocando a via int tbm ja ajudou muito o zobal cara, n precisar focar vit agr ao meu ver vi nada de ruim no zobal , zobal tava ruim antes das att das variantes agr ta super bom
0 0
Pontuação : 622

 

aaron-blaze|04/08/2018 - 14:06:23
"o certo é o certo se eu fosse pedir apenas melhoras do osa ok você teria todo direito de falar algo mas, também to pedindo nerf e achei totalmente justos os nerfs restantes no Osa. "

Ta pedindo melhorias na sua build e nerf nas outras. ta sendo "certo" mesmo. kkk


Sim melhoria pra balancear ou ja viu balanceamento que alguem sai prejudicado ? voce que ta "serto" ^^
Spikeluann|04/08/2018 - 08:31:00
HonGg, ninguém tá falando que, vc osa de int, tá chorando por causa da build, mas vc o osa de int mencionado, tá sendo " escroto ", digamos assim. Cara, vc pode não perceber mas tá sendo visto como um cara chato.
Comentando pra ganhar briguinha. É só uma crítica construtiva pra ngm te achar um chato. Desculpa qualquer coisa aí


Só respondi diferente quem eu ja sei que é folgado cmg in game por que da pra ver o Nick aqui e o "ser" que citou falou indiretamente mais falou . não vim pra ficar tretando se reparar no começo do post falei e respondi normalmente exceto quando me dirijo a Ankama caçar o osa e esquece que o de int ta "morto".  nao necessito de briguinha não, apenas cuidado com a opinião que as vezes você que pode estar se exaltando.
 
0 -1
Pontuação : 97

Tudo bem,acho justo,so queria saber o vc vai fazer,para jogadores como eu que so pagam avista,pra poder colocar p2p de imediato,nao mexo com cartao de credito,ja pensaram em cartao de debito?

0 0
Comentar neste tópico