FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Reformulação das mascotes

Por #[Briss] - ANKAMA - 09 Agosto 2018 - 16:00:00
AnkaTracker Notícias
Reações 46
Pontuação : -35

Essa reformulação vai afetar os bônus das montascote tbm?

0 0

Olá pessoal, 

Aqui tem algumas perguntas e respostas sobre essas modificações: 

Vocês poderiam nos dizer quais seriam os novos bônus que os animais de estimação terão?
Você poderá descobrir e se surpreender com esses novos bônus durante a versão Beta. 

O que vai acontecer com os animais de estimação que dão bônus de resistência?
Os animais de estimação que fornecem resistências e que é possível escolher qual resistência deseja, se tornarão animais de estimação mono-elementares. Nós preferimos deixar as resistências bi-elementares para as marmulas e os vulkórnios. Isso não significa que futuros animais de estimação que forneçam resistências bi-elementares nunca serão implementados no jogo. 

Terá um animal de estimação para cada resistência elementar, e estes serão facilmente obtidos. Nós não queremos estragar a surpresa sobre isso, então deixaremos vocês descobrirem durante a fase Beta. 

O que acontecerá com os animais de estimação que são devoradores de alma?
Esses animais de estimação não irão mais se alimentar de almas, mas por meio de recursos. 

O que acontecerá com as missões que exigem Pó de Eniripsa ou animais de estimação ou sua versão fantasma?
As missões que requerem esses itens serão modificadas com a atualização. 

Para os animais de estimação que se tornarão itens cerimoniais, eles ainda se tornarão itens cerimoniais se tiverem sido modificados?
Todos os itens serão convertidos corretamente em itens cerimoniais, mesmo que tenham sido modificados por mimibióticos. Isso funcionará para os animais de estimação e montascotes, da mesma forma que os itens de eventos comunitários e escudos que foram convertidos recentemente em itens cerimoniais. 

Porque vocês irão remover o Santuário das Mascotes?
Este calabouço é raramente visitado, o Santuário das Mascotes não terá utilidade agora que estamos removendo o estado fantasma dos animais de estimação. 

Para vocês terem uma ideia: Gatolho, o calabouço menos visitado do jogo, recebe duas vezes mais aventureiros do que o Santuário das Mascotes, no mesmo período. 

Kralamor, por exemplo, que é restritivo para abrir, recebe dez vezes mais jogadores!

Nós não queremos manter este calabouço como está. Entendemos que alguns jogadores gostariam que ele continuasse por motivos nostálgicos, mas uma reformulação do calabouço seria muito demorada e trabalhosa, e não faz parte dos nossos planos para esta atualização. 

O que vai acontecer com os animais de estimação lendários (Miaw branco, Miawa ruiva, Awaw)?
Eles continuam não precisando de alimentação, mas seus bônus serão obviamente revisados. 

Vocês pretendem criar Sucessos relacionados com os animais de estimação?
Sim, nós planejamos, uma vez que todos tenham sido implementados. Portanto, isso não acontecerá com essa atualização. 

Novos recursos serão adicionados às recompensas da caça ao tesouro, para substituir a remoção dos Pós de Eniripsa?
No momento, nós não temos plano de adicionar novas recompensas às caças ao tesouro. 

Os animais de estimação fantasmas que serão revividos automaticamente terão características?
Como para os outros animais de estimação, os fantasmas que forem revividos terão sua experiência redefinida para 0. A experiência adquirida anteriormente será encontrada na forma de um biscoito, que uma vez dado ao animal de estimação, permitirá que ele recupere a experiência. 

Os animais de estimação obtidos através do jogo DOFUS Pets serão vinculados à conta?
Esses animais de estimação sempre serão vinculados a uma conta por dois meses a partir do momento em que o animal é gerado no jogo. Após esse período, você poderá vendê-lo. 

Para os animais de estimação que só serão obtidos uma vez por conta, eles serão vinculados à conta mencionada?
A restrição é definida como uma vez por personagem, não por conta. Esses animais de estimação não serão vinculados a uma conta. Você poderá trocá-los. 

Vocês irão remover o Sucesso "Figurinha repetida”?
Não, nós vamos manter esse Sucesso. O Miaw é um animal de estimação que pode ser obtido várias vezes pelo mesmo personagem. 

O que acontecerá com Oshimo?
Oshimo continua presente no jogo. Ele ainda está envolvido em algumas missões. 

Quando o servidor Beta será aberto?
A atualização 2.48 para o servidor Beta, deve estar disponível no final do mês, se tudo correr bem. 

Pontuação : 1171

Ihuuuuu ja posso ate ver esses crum 30%

0 0

Em relação aos bonus

0 -1

Em relação aos bonus

0 -1

Das montascote

0 -1
Pontuação : 33

Espera man, vocês num sabem ler não é !!!

0 0
Pontuação : 622

[Lyafar]|10/08/2018 - 12:43:25
Olá pessoal, 

Aqui tem algumas perguntas e respostas sobre essas modificações: 

Vocês poderiam nos dizer quais seriam os novos bônus que os animais de estimação terão?
Você poderá descobrir e se surpreender com esses novos bônus durante a versão Beta. 

O que vai acontecer com os animais de estimação que dão bônus de resistência?
Os animais de estimação que fornecem resistências e que é possível escolher qual resistência deseja, se tornarão animais de estimação mono-elementares. Nós preferimos deixar as resistências bi-elementares para as marmulas e os vulkórnios. Isso não significa que futuros animais de estimação que forneçam resistências bi-elementares nunca serão implementados no jogo. 

Terá um animal de estimação para cada resistência elementar, e estes serão facilmente obtidos. Nós não queremos estragar a surpresa sobre isso, então deixaremos vocês descobrirem durante a fase Beta. 

O que acontecerá com os animais de estimação que são devoradores de alma?
Esses animais de estimação não irão mais se alimentar de almas, mas por meio de recursos. 

O que acontecerá com as missões que exigem Pó de Eniripsa ou animais de estimação ou sua versão fantasma?
As missões que requerem esses itens serão modificadas com a atualização. 

Para os animais de estimação que se tornarão itens cerimoniais, eles ainda se tornarão itens cerimoniais se tiverem sido modificados?
Todos os itens serão convertidos corretamente em itens cerimoniais, mesmo que tenham sido modificados por mimibióticos. Isso funcionará para os animais de estimação e montascotes, da mesma forma que os itens de eventos comunitários e escudos que foram convertidos recentemente em itens cerimoniais. 

Porque vocês irão remover o Santuário das Mascotes?
Este calabouço é raramente visitado, o Santuário das Mascotes não terá utilidade agora que estamos removendo o estado fantasma dos animais de estimação. 

Para vocês terem uma ideia: Gatolho, o calabouço menos visitado do jogo, recebe duas vezes mais aventureiros do que o Santuário das Mascotes, no mesmo período. 

Kralamor, por exemplo, que é restritivo para abrir, recebe dez vezes mais jogadores!

Nós não queremos manter este calabouço como está. Entendemos que alguns jogadores gostariam que ele continuasse por motivos nostálgicos, mas uma reformulação do calabouço seria muito demorada e trabalhosa, e não faz parte dos nossos planos para esta atualização. 

O que vai acontecer com os animais de estimação lendários (Miaw branco, Miawa ruiva, Awaw)?
Eles continuam não precisando de alimentação, mas seus bônus serão obviamente revisados. 

Vocês pretendem criar Sucessos relacionados com os animais de estimação?
Sim, nós planejamos, uma vez que todos tenham sido implementados. Portanto, isso não acontecerá com essa atualização. 

Novos recursos serão adicionados às recompensas da caça ao tesouro, para substituir a remoção dos Pós de Eniripsa?
No momento, nós não temos plano de adicionar novas recompensas às caças ao tesouro. 

Os animais de estimação fantasmas que serão revividos automaticamente terão características?
Como para os outros animais de estimação, os fantasmas que forem revividos terão sua experiência redefinida para 0. A experiência adquirida anteriormente será encontrada na forma de um biscoito, que uma vez dado ao animal de estimação, permitirá que ele recupere a experiência. 

Os animais de estimação obtidos através do jogo DOFUS Pets serão vinculados à conta?
Esses animais de estimação sempre serão vinculados a uma conta por dois meses a partir do momento em que o animal é gerado no jogo. Após esse período, você poderá vendê-lo. 

Para os animais de estimação que só serão obtidos uma vez por conta, eles serão vinculados à conta mencionada?
A restrição é definida como uma vez por personagem, não por conta. Esses animais de estimação não serão vinculados a uma conta. Você poderá trocá-los. 

Vocês irão remover o Sucesso "Figurinha repetida”?
Não, nós vamos manter esse Sucesso. O Miaw é um animal de estimação que pode ser obtido várias vezes pelo mesmo personagem. 

O que acontecerá com Oshimo?
Oshimo continua presente no jogo. Ele ainda está envolvido em algumas missões. 

Quando o servidor Beta será aberto?
A atualização 2.48 para o servidor Beta, deve estar disponível no final do mês, se tudo correr bem. 

Vei o Kwalteza nao vai perder a forma mimibiotico dele nessa ATT não é ? pois ele ja foi modificado na anterior e eu tomei um **** prejuízo com isso, se acontecer novamente certeza que isso também ta sendo uma forma de vocês arrancarem uma grana novamente dos players... sinceramente viu. em falar nisso eu mandei o Ticket e os moderadores nem se deram ao trabalho de responder, eu estou pagando pelo serviço e o suporte e não estou o recebendo ai complica a imagem de vocês...
0 0
Pontuação : 110

Legal reviverem os pets. Mas triste pelo fim dos pós e da dungeon mais legal do dofus. Nunca tinha sido tao divertido ser um miau :/

0 0
Pontuação : 177

Realmente as mascotes nunca receberam uma reformulação. Também pouco competiam com os montascostes, que oferecem características mais precisas aos personagens. A fabricação de hormônios e itens de melhoria dos pets em algumas situações tornavam-se difíceis ou causavam pouca diferença no bônus de status. Acho que vai ser uma boa maneira de reintegrar os pets no mercado.

0 0
Pontuação : 30

se receber uma poçao para cada pet do nosso inventario ta de boa ,agora sacanagem é receber so uma e vc ter de decidir a qual pet vc vai usa-la ,muita sacanagem acabei de ver no beta meu bloalak de 90pp com um alimento que eles deram so chegava a 70pp ,olha la pessoal da manutençao nao vai nos prejudicar nisso em ,a intensao dos pets é boa nao prejudicando os players de boa

0 0
Pontuação : 2365

Os biscoitos não chegam no mesmo patamar anterior. E achei um pouco absurda a quantidade de recursos necessários para se colocar um mascote em nível 100. Na verdade eu nem consegui, desisti antes disso. Para se chegar a níveis medianos é muito fácil (podia ser um pouco mais complicado) mas para se chegar ao nível 100 tá muito abusivo. Acho que essa escala precisa ser revista.

Do contrário as mascotes não serão competitivas com as montarias.

0 0
Pontuação : 30

tambem concordo ,passamos dias ,meses e anos alimentando pets,fazendo Dg atraz de Dg para evoluir eles,gastamos para fazer poçao de aprimoramentos ,se eles estao todos full teve um custo e um tempo para isso ,negocio é 15  pets full = 15 alimentos para deixar eles full novamente ,pelo menos ao que era antes da atualizaçao ,senao vai ser muita sacanagem 

0 0
Pontuação : 2365

Ai atualizaram o beta, dizendo que mexeram na curvatura de evolução dos mascotes. E eu, tolo, fui lá conferir. O XP final continua o mesmo (ou quase). Cerca de 200K. Se eu jogar com apenas uma conta e passar uns calas de nível 200 (Merkator, por exemplo) tendo a sorte de em toda luta dropar o item raro do boss (como o coração do Merkator) vou ter que matá-lo mais de 500 vezes pra conseguir upar o mascote até o nível máximo. Melhoraram os bônus que elas dão mas exageraram na dificuldade de evolução. Como que elas vão se tornar competitivas contra as montarias que são facilmente upadas e, em geral, custam pouco?

0 0
Pontuação : 2615

A questão é que pode ser qualquer recurso, podendo pegar até recursos de profissões e etc, isso dá um leque maior de possibilidades de Up que as mascotes antigas e fica de igual pra igual com montaria que tu tem que botar 90% de XP doada. Eu achei interessante esse método, seria idiota se fosse recursos específicos, tipo esse que você citou.

0 0
Pontuação : -28

vai ser bom, so queria saber uma coisa, tenho algumas mascotes, elas irao sumir do meu inventario ou vao continuar?

0 0
Pontuação : 1

Nice!

0 0
Comentar neste tópico