Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

DRWT - #4: a reta final!

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 22 Agosto 2018 - 16:00:00
AnkaTracker Notícias

O Dungeon Rusher World Tour está chegando ao fim. Os participantes devem estar com as pernas tão duras quanto uma cabeça de Iop! No programa desta última etapa: uma rajada de exotismo, uma rajada de apreensão e, para terminar, uma rajada de frescor para você se recompor depois de tanta emoção. Contanto que não leve uma rajada de golpes, é claro. 

Reta final para essa última disputa do Dungeon Rusher World Tour! Uma última etapa que começa a todo vapor, pois a partir da meia-noite da quarta para quinta (horário de Paris), é o pequeno, mas terrível, Kimbo, habilmente escondido nas folhas da Árvore Hakam, que você deverá enfrentar. Você corre o risco de ficar com a cabeça quente diante desse adversário de peso! Então, não esqueça de hidratar-se, os Eniripsas na beira do percurso estarão lá para oferecer bebidas frescas e frutas exóticas! 

Sábado, dia 25, a partir das 0h (de Paris), se você achava que a hora de sombra e água fresca tinha chegado, você se enganou! Além disso, tem alguém que vai adorar deixá-lo sem fôlego... o Crocabulia! Rumo à Península dos Dragovos, para um cara à cara tórrido contra o guardião do Dofus Vulbis.  

Vamos, vamos, só mais uma pedalada, não desista! Segunda-feira, dia 27, a partir de 0h (de Paris) um último turno para refrescar todos os cantos e recantos, dobras e rugas dos seus corpos golpeados de aventureiros maltratados. Você poderá contar com o Conde Traspafrent para lhe dar um gelo quando você chegar. De qualquer maneira, se as temperaturas abaixo de zero vindas diretamente de Frigost lhe trarão algum descanso, não espere o mesmo da parte dos Sinistros... Próxima parada, Torre da Clepsidra para, vai saber, ouvir o som da sua vitória

O título exclusivo no fim da corrida está de braços abertos para você... Pegue-o!!! 

Precisões técnicas

O DWRT obedece a regras que lhe são próprias.

• Ao contrário dos Dungeon Rushers clássicos, o escudo será obtido por meio de uma recompensa de missão. Ela será ativada automaticamente pelo PNJ que dá acesso ao calabouço. Como o escudo está vinculado a uma missão, cada personagem só poderá obtê-lo uma vez.
  • As missões são desbloqueadas automaticamente à 0h (de Paris) do dia anunciado, ou seja, 19:00 (de Brasília) da véspera.
  • Após serem desbloqueadas, todas as missões permanecem disponíveis até dia 29 de agosto, data do fim do evento.

Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

Mesmo que alguns jogadores se sintam confortáveis com a mecânica do Calabouço do Conde Traspafrent e tenham disponibilidade durante a semana, nós também precisamos considerar quem que, por alguma razão, não está no mesmo barco. 

Então nós resolvemos dar um pouco mais de tempo para vocês e o término do Dungeon Rusher World Tour acontecerá na segunda-feira, 3 de setembro às 10h00 (de Paris).

Abraços. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 20
Pontuação : 1035

quando o evento terminar, se a missão que da o título não for completada, ela desaparece ou fica pra sempre aquela aba n a interface de missões, sem nunca mais poder ser concluída?

0 0

Olá, 

Aparentemente ela será removida após o término do evento. 

Abraços. 

Pontuação : 167

Finalmente os refrescos

0 0
Pontuação : 2075

Partiu

0 0
Pontuação : 4561

Alguém aí tá no bonde dos atrasados tbm? kkkkkkkkk quero rushar tudo mas tô no início ainda

0 0

Olá pessoal, 

Mesmo que alguns jogadores se sintam confortáveis com a mecânica do Calabouço do Conde Traspafrent e tenham disponibilidade durante a semana, nós também precisamos considerar quem que, por alguma razão, não está no mesmo barco. 

Então nós resolvemos dar um pouco mais de tempo para vocês e o término do Dungeon Rusher World Tour acontecerá na segunda-feira, 3 de setembro às 10h00 (de Paris).

Abraços. 

Pontuação : 18

Salvaram minha vida \o

0 0
Pontuação : 503

Eu sei passar o cala mas n tenho equipa... Mais alguém na mesma situação? Bora montar uma equipa?

0 0
Pontuação : 49

Lyafar vocês não consideraram que é brincadeira com as pessoas que se organizaram e doaram seu tempo pra fazer essas dungs dentro do tempo não? Aí o desmazelado que tava nem aí as vezes vai lá agora e faz também? 
Que graça que tem? Isso que desanima participar desses eventos... 

0 -3
Pontuação : 283

Vou mandar a real aqui. Fazer esse evento antes do nível 200 ou até um nível alto como 170 TÁ FODA.
Tudo bem querer colocar uma masmorra de alta dificuldade para ser a última etapa, tinha que ser logo Conde? Pra acessar a masmorra do Conde você precisa passar Papamute Real, Pingwin Real, Ogranlodes Voador, Obsidêmonio, Tengu Gelifox, Kwentro, Kolosso, Glursete, Missiz Frizz, Nizelda, Klim, e Sylargh. Então pode se dizer que o evento “Dungeon Rusher” não se limita a apenas 12 masmorras, mas sim 22 e a maioria de sendo de altíssima dificuldade.
Portanto peço gostaria de pedir, se possível, retirar a restrição da runa do Conde para que todos os jogares consigam terminar o evento, ou caso não seja possível, que o próximo evento a ultima masmorra seja bem pensada em jogadores de nível médio que tem a vontade de completar e não colocar uma masmorra que é necessário se matar por dias para conseguir meramente chegar à sua porta

1 0
Pontuação : 43

concordo contigo

0 0
Pontuação : 283

Putz, meu texto saio zuadaço, mas acho q a mensagem ficou clara, peço perdão pelos erros gramaticais

1 0
Pontuação : 49

Eu acho que esse evento foi pensado pra nível alto mesmo, mas acredito que alguns medianos dêem conta de fazer. Agora não há lógica em oferecer um título e escudo diferenciado para "todos", senão ele deveria ser oferecido como brinde pra todo mundo. Grande problema da Ankama é estar sempre abrindo alguma facilidade a mais, então realmente as coisas perdem o nexo. Então temos uma série de jogadores que pelas facilidades chegam a níveis altos, compram set e não sabem jogar com a sua classe ou passar as dungs correspondente ao seu lv.

0 0
Pontuação : 90

Bom, todos sabiam no inicio do evento que o Conde seria a ultima etapa, havia foto clara dele no anuncio inicial...Um evento tem seu publico alvo, nesse caso, era jogadores experientes e dedicados a dispor de tempo e qualidade técnica para tal. No fim, foi mais um evento para quem paga p2p... no final todos ganham... isso nivela jogadores por baixo... não há jogadores empenhados a dar o melhor ou conseguir chegar a frente (jogo virou compre e jogue), pois no fim vão facilitar e todos vão ter..logo para que ter trabalho? Falta evento para jogadores amadores... para jogadores médios e jogadores experiente. E HONESTIDADE do GAME, onde o premio do experiente fique só aos experientes, chegar ao final e dizer... vamos facilitar... é desonesto e injusto com os que realmente abraçaram o evento... não destruam um evento ao final dele, faça outro focado em todos. Ao final do evento deveria ter apenas: parabéns aos ganhadores e sorte aos demais para o próximo. 

1 -1
Pontuação : 35

O evento começou dia 04/08 e tem gente reclamando que é muita dung para se fazer até chegar no Conde... se fizessem uma por dia no inicio do evento já estariam lá... Poderia até estender, mas sem a premiação do título... pra separar o joio do trigo... hoje os jogadores só precisam por p2p, comprar um pacote de ogrines para fazer kamas...pagar um cra para upa-lo na soul de kwentro e comprar set nível 200 na Dfgames (nunca vi um vendedor de la punido...um site tão famoso...contra regras...nas quem se importa neh...) Pessoal tem ocre, nebuloso, marfim e nem sabe o nome do sucesso que habilita o premio para ter tais dofus. Ai surge um evento para mostrar quem joga e quem é carregado... e vão estender o prazo... só se for para dar tempo aos passadores de dung ganhar mais uns kamas... pagando gente que nem sabe o que foi feito no mapa.

2 0
Pontuação : 351

Resumiu simplesmente o que está ocorrendo...
Ontem ajudei cara omega 101 passar piratas, ai ficam falando que jogo só da importância pra PVM...
Unica coisa que concordo é a dificuldade de achar grupo no server Croca para ajudar a passar, isso sim é problema do servidor, mas fazer o que né... 

0 0
Pontuação : 1

Pessoal reclamando de mecânica do conde, de nível , de dificuldade , a dung lançou a muitos e muitos anos, existem milhares de tutoriais, é o único calabouço legal de ir de todos desse Dungeon, basicamente são apenas 2 ângulos, o evento foi lançado a dias, podiam se programar pra não ter que passar aperto, agora não adianta chorar, final de semana se eu estiver on, eu ajudo quem já manjar dos ângulos, /w XJ

0 0

Finalmente concegui passar Conde, depois e 3 dias no topo da torre tentando sempre com grupos diferentes... Maioria das vezes ninguém sabia como bater no Conde... concordo com os comentários, esse server está virado só para p2p os players upam até 200, compram o set e vão koli e dpois nem sabem bater num boss... esse server tem muito multi que fica jogando sozinho... é triste... é muito difícil formar um grupo bom para ir Dung
Eu no inicio dessa DRWT só tinha frigost até presas, me esforcei muito para chegar a Conde sinto ke mereço o ornamento e o título e agaradeço à ANKAMA por alagar o prazo

0 0
Pontuação : 4561

Gente, parem de chorar.... isso é um DESAFIO, não tem que ser 100% fácil.
Conde é difícil, é e muito, mas desde o início do mês anunciaram que ele iria ser a última DG, deu tempo de sobra pra vocês se organizarem.

0 0

Falou o Multi -__-

0 0
Comentar neste tópico