FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Item cosmético

Por Puuumps - ASSINANTE - 28 Outubro 2018 - 07:46:05
AnkaTracker

Boa noite, eu tenho um Quatro-Folhas com mimi do Escudo Cativante, porém atualmente, o cativante é item estético, gostaria de saber se posso tirar ele do meu quatro-folhas sem perdê-lo, se posso separar eles e receber meu cativante como item de aparência. Tem algum NPC que atualiza os itens? Desde já agradeço!

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Puuumps|30/10/2018 - 01:43:34
Então eu posso desvincular o meu Cativante do Quatro-Folhas, mesmo tendo vinculado através de mimi, antes do cativante virar item cosmético? E sem perder o Cativante?

Olá, 

Se um dos itens associados se tornou um item de aparência nas últimas atualizações, você pode desvincular que não irá perder. E vale ressaltar que, se foi o item que recebeu a aparência que se tornou um item de aparência, você receberá de volta também o mimibiótico. 

Abraços. 
Exibir contexto da mensagem
Reações 17
Pontuação : 275

Tenho a mesma dúvida, tenho um Kramkram com mimi Perfurakna e ele está vinculado por mimibiótico, gostaria de ter a segurança de o desvincular sem perder meu item de aparência, visto que atualmente a Perfurakna é item para vincular, gostaria de saber o que a Ankama fará em relação a itens já vinculados por mimi.

0 0
Pontuação : 304

olha amigos, eu desvinculei um mimi de mascote de um outro mascote meu e eu perdi o mimi. 

0 0
Pontuação : 2784

Todo item cosmético que está como visual de mimibiótico em algum equipamento, pode ser removido o mimibiótico que não vai perder nenhum equipamento, OU SEJA, PARA VOCÊ NÃO PERDER NENHUM ITEM, OS ITENS QUE ESTÃO COMO MIMIBIÓTICOS TEM QUE SER COSMÉTICOS (VISUAIS)

0 0
Pontuação : 314

Então eu posso desvincular o meu Cativante do Quatro-Folhas, mesmo tendo vinculado através de mimi, antes do cativante virar item cosmético? E sem perder o Cativante?

0 0

Puuumps|30/10/2018 - 01:43:34

Olá, 

Se um dos itens associados se tornou um item de aparência nas últimas atualizações, você pode desvincular que não irá perder. E vale ressaltar que, se foi o item que recebeu a aparência que se tornou um item de aparência, você receberá de volta também o mimibiótico. 

Abraços. 

Lyafar, você passou uma informação errada ae em! Você disse: "  E vale ressaltar que, se foi o item que recebeu a aparência que se tornou um item de aparência, você receberá de volta também o mimibiótico. "

Acabei de testar aqui, removi o mimibiótico de um equipamento, esse item que estava de visual do mimibiótico é um cosmético atualmente, pois bem, recebi o item em forma de cosmético mas não ganhei o mimibiótico.

Só achei estranho essa sua informação que o mimibiótico voltava, ae resolvi testar!

1 0

Puuumps|30/10/2018 - 04:43:34

positivo mano, isso ae mesmo! O Lyafar comentou ae ainda pra confirmar de fato o que te respondi mano!
0 0
Pontuação : 356

bergher11|30/10/2018 - 23:33:10
Lyafar, você passou uma informação errada ae em! Você disse: "  E vale ressaltar que, se foi o item que recebeu a aparência que se tornou um item de aparência, você receberá de volta também o mimibiótico. "

Acabei de testar aqui, removi o mimibiótico de um equipamento, esse item que estava de visual do mimibiótico é um cosmético atualmente, pois bem, recebi o item em forma de cosmético mas não ganhei o mimibiótico.

Só achei estranho essa sua informação que o mimibiótico voltava, ae resolvi testar!

Verdade, também liberei chapéu de Gultar e não recebi o mimibiótico de volta.
0 0

Oi pessoal, 

Hmm. Vamos tentar deixar isso mais claro: para receber o mimibiótico de volta, o item que recebeu a aparência, isso quer dizer, o item que têm os efeitos/características, precisa ter se tornado um item de aparência

Suponhamos: 
Item A (Possui os efeitos/características que eu desejo);
Item B (Possui a aparência que eu desejo);

O item A recebeu a aparência do item B com um mimibiótico.

Se o item A se tornou um item de aparência durante as últimas atualizações, ao desvincular um do outro, o mimibiótico seria creditado. 

Foi o caso de vocês? Se foi, me informe por favor quais itens vocês liberaram. Pelo relato de vocês, me parece que o item B do meu exemplo acima que se tornou um item de aparência, e neste caso, realmente não tem o mimibiótico de volta. 

Obrigado. 

Entendi completamente agora Lyafar. Mas agora não tem muito nexo essa mudança, pois os equipamentos que viraram visuais são apenas alguns equipamentos de level baixo. O certo era todo equipamento que virou cosmético e que foi vinculado com mimibiótico, tinha que ter como recuperar o mimibiótico.

0 0

Se eu tentar desvincular meu Montascote agora visual o Perfurakna do meu Kramkram, vou receber oq? Tem como alguém dar uma informação absoluta? Ta difícil viu ... não posso dar ao luxo de perder minha Perfurakna, gastei muitas kamas nisso.

0 0
Pontuação : 119

eu tenho uma kramkram com visual de Boonax se eu desvincular eu ganho o boonax de volta ? 

0 0

Tb quero saber mas ta difícil ...

0 0

LeJunito|02/11/2018 - 15:00:16
Se eu tentar desvincular meu Montascote agora visual o Perfurakna do meu Kramkram, vou receber oq? Tem como alguém dar uma informação absoluta? Ta difícil viu ... não posso dar ao luxo de perder minha Perfurakna, gastei muitas kamas nisso.

Pode sim! Todo item que virou visual e está vinculado como mimibiótico, pode ser retirado que o item fica no inventário!

jeanvpb|02/11/2018 - 19:51:41
eu tenho uma kramkram com visual de Boonax se eu desvincular eu ganho o boonax de volta ? 

Sim!
0 0

To vendo vários na loja ainda visculados, estou com medo de desvincular.

0 0
Pontuação : 2

onde fica o NPC que desvincula o item de aparência? procurei e não achei ainda...

0 0

Olá, 

Você poderia por favor, dar detalhes do que você gostaria de desvincular? Se for um item vinculado com o mimibiótico que se tornou aparência na atualização em questão, normalmente basta desvincular, não tem um NPC. Mas é preciso de mais detalhes para que possamos analisar se o resultado é o que você espera. 

Comentar neste tópico