FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Evento: o chamado de Draconiros

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 13 Novembro 2018 - 12:00:00
AnkaTracker Notícias
Reações 42

Olá, 
Uma manutenção excepcional  será realizada hoje a partir das 14:00 (hora de Paris) visando completar a abertura do evento.
Esta manutenção tem uma duração prevista de aproximadamente  uma hora.

Agradecemos a todos pela compreensão.

Olá pessoal!

A manutenção terminou e os servidores de Dofus estão disponíveis novamente. 

O evento "O chamado de Draconiros" está ativo!

Obrigado a todos pela paciência e compreensão. 

Olá pessoal, 

O ranking do evento está disponível aqui:
https://www.dofus.com/pt/mmorpg/comunidade/ranking/draconiros

Abraços. 

Pontuação : 1071

Nunca tinha visto esse(a) [Manaia].

0 0

[Manaia] é CM Internacional. 

(Vocês verão ela por aqui sempre que tiver alguma publicação fora do meu horário ou quando eu estiver de férias, em feriado, etc. happy )

Pontuação : 2277

Que evento confuso e estranho!!! ¬¬

0 0
Pontuação : 235

As pedras de alma adquiridas tem de ser usadas durante o evento ou posso focar apenas nos calabouços e usar elas depois?

0 0

Olá, spider-br! smile

A partir do momento que elas estão no seu inventário, as pedras de alma são suas e poderá utilizá-las depois do evento.

Muito obrigado. biggrin

0 0
Pontuação : 859

Alguem tem algum guia de como matar os mobs das pedras ?

0 0

Spoiler (clique aqui para ver o spoiler)

Atenção: é preciso obrigatoriamente matar o Prismaradoth por primeiro.

Cada monstro "secundário" tem 50% de resistência em um dado elemento e 100% de resistência em outro elemento. Bater nesse monstro com o elemento correspondente aos 50% fará com que os personagens que estiverem alinhados com ele em até 3 (ou 4) células ganhem um estado elementar (por 1 turno). O estado elementar corresponde ao elemento de resistência 100%. É preciso que o Prismaradoth inicie seu turno colado em um personagem que possua simultaneamente os 4 estados. Isso fará com que ele perca a invulnerabilidade por 3 turnos. Após matá-lo basta matar os demais em qualquer ordem.

Mais informações (em francês): http://www.dofuspourlesnoobs.com/event-comment-vaincre-le-prysmaradoth-chimerique.html
1 0
Pontuação : 633

Como mata os mob das pedras????????

0 0
Pontuação : 2356

Se você se desse ao trabalho, veria que tem a resposta logo acima. happy

1 0
Pontuação : 2671

Como eu ganho mais fragmentos de sonho ao passar por dungs que eu já passei? Eu passo por elas mas não parece que eu ganho mais??

0 0

Olá pessoal, 

Veja a seguir em detalhe as recompensas que serão atribuídas em função da posição no ranking:

• O primeiro colocado de cada servidor receberá 3 fichas de assinatura de 7 dias.
  • O segundo colocado de cada servidor receberá 2 fichas de assinatura de 7 dias.
  • O terceiro colocado de cada servidor receberá 1 ficha de assinatura de 7 dias.
  • Do quarto ao décimo colocado de cada servidor: cada um receberá 2 fichas de assinatura de 3 dias.
  • Além disso, os 100 primeiros de cada servidor receberão um título exclusivo.
Pontuação : 3255

[Lyafar]|26/11/2018 - 21:13:43
Olá pessoal, 

Veja a seguir em detalhe as recompensas que serão atribuídas em função da posição no ranking:
  • O primeiro colocado de cada servidor receberá 3 fichas de assinatura de 7 dias.
  • O segundo colocado de cada servidor receberá 2 fichas de assinatura de 7 dias.
  • O terceiro colocado de cada servidor receberá 1 ficha de assinatura de 7 dias.
  • Do quarto ao décimo colocado de cada servidor: cada um receberá 2 fichas de assinatura de 3 dias.
  • Além disso, os 100 primeiros de cada servidor receberão um título exclusivo.

Lyafar, qual é o nome do título do prêmio?
0 -1
Comentar neste tópico