FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Tutorial de como upar mascotes e montascotes para o level 100

Por bergher11 - ASSINANTE - 13 Novembro 2018 - 21:10:23
Olá pessoal, fiz um tutorial sobre como upar mascotes e montascotes do level 1 ao 100. Neste tutorial tem todas as informações que envolvam XP de recursos e rações vitaminadas.

Link do tutorial: https://braziliansguardians.blogspot.com/2018/11/tutorial-de-como-upar-mascotes-e.html

É possível upar um mascote para o level 100 sem ter gasto nenhum (Apenas utilizando recursos).

Jamais venda banco por 10%, 15% do valor. Na pior das hipóteses, é possível ter em média 50% do retorno do valor estimado dos recursos ao adquirir Pepitas e upar mascotes.
(Pretendo fazer o tutorial sobre pepitas em breve)

Caso opte em comprar o que for necessário para upar um mascote ou um montascotes, se gasta em média entre 3,5 e 4 mk. Portanto, jamais venda um pet level 100 por menos que isso. (Estimativa de gasto de acordo com o servidor Crocabulia)
7 0
Reações 5
Pontuação : 39

Obrigado, excelente tutorial!

0 0
Pontuação : 304

Tutorial maneiro! Ae sim.

0 0
Pontuação : 5090

Devido a inexperiência ou a falta de conhecimento, muitos malandros aproveitam a compra "superfaturada" de pessoas desesperadas por dinheiro e com uma abundância de recursos. 

A dica é o que o autor do tópico falou mesmo: em hipótese alguma venda os recursos, pelo contrário, faça o bom uso destes recursos alimentando pets, que mesmo um pet de nivel 50 já dá um bom retorno e possivelmente, você continuará "grindando" (drop e up rápidos) e reiniciando o ciclo em alimentar pets e etc... 

Essa é uma dica valiosa que todos devem aproveitar enquanto há tempo antes que as coisas comecem a saturar novamente com a malandragem em causa. 

0 0
Pontuação : 479

Pessoal, se puderem me ajudar eu agradeço. Estou tentando alimentar minhas mascotes recém compradas e simplesmente não acontece nada quando clico em validar, mesmo se eu equipa-las ou não, alguém sabe como proceder?

0 0
Pontuação : 2288

Há um bug (pra variar). Tenta relogar, funciona sempre pra mim.

1 0
Comentar neste tópico