FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sugestão para combater os bots de auto click

Por Clleo-Kath - ASSINANTE - 15 Novembro 2018 - 22:55:53

Já estão cansado de ir minerar algo raro, chegar la não tem nada e apenas um player parado, quando o minério nasce ele é tão rápido que sempre vai pegar antes de você.
Quando amigos estão upando em sufokia, tem sempre alguém que pegar os melhores mobs quase que instantâneo sendo que a única forma de você pegar esse mob é ver que o bot esta em luta e ter a sorte do mob nascer antes dele sair da luta.  
Minha solução, como esses player usam auto click eles programam para que o mouse fique clicando em uma certa parte da tela varias x por segundo sendo assim a ankama podia fazer um sistema para identificar esses auto clicker.

Exemplo: Um bot minerando caso ele der 50 click em uma certa parte da tela sendo que não mudou de posição, poderia ocorrer um ban de algumas hora, ou caso eles faça um padrão mudando seus locais de click, uma hora o padrão vai ser descoberto assim ocorrendo um ban de um tempo maior.
Player honestos nunca vão fica clicando na mesma celula mais de 100x sempre um frame vai muda, já esses bots ficam dia e noite, destabilizando o mercado.  

Mas antes toda comunidade deveria ser avisada sobre essa tal mudança para que eles tomam cuidado para não ficar clicando em lugares por nada e varias vezes. 

0 0
Reações 3
Pontuação : 64

Acho qud pra isso tem as lutas de agressao... se nao estou enganado... 

0 0
Pontuação : 741

tem, mais eles mudaram o sistema de agressão, agora ele só funciona se a diferença entre o nível do jogador e do mob forem de pelo menos 50 leveis, são poucos os monstros que dão agress a qualquer momento.

0 0
Pontuação : 551

Era só rotacionar onde nasce o ferro , ou urtiga.. a arvore... Ja iria dificultar os bot.

0 0
Comentar neste tópico