FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dofus 2.49 - Ankama Live

Por [Manaia] - COMMUNITY MANAGER - 16 Novembro 2018 - 15:30:00
AnkaTracker Notícias

Na terça-feira, 20 de Novembro, venha descobrir a próxima atualização DOFUS com Raven e Korri na Ankama Live!

Embora a versão beta ainda não esteja disponível (não se preocupe, não deve demorar muito ainda), você poderá descobrir, ao vivo e com exclusividade, as primeiras imagens da próxima atualização de DOFUS. 

Descubra os Sonhos Infinitos e as recompensas lendárias destes calabouços intermináveis e de dificuldade sempre crescente, que vos permitirão enfrentar monstros e guardiões de calabouço do mundo dos Douze com novas sinergias.

Não perca: E já que o esperam impacientemente, revelaremos o bonus do Dofus Ébano!

Nos encontramos Terça-feira, 20 de Novembro às 18h (de Paris) no canal Twitch.tv/Ankamalive !

Twitch

Acompanhe a AnkamaLive pelas redes sociais

Twitter Facebook

*A transmissão ao vivo estará disponível somente em Francês, mas todos são bem-vindos para descobrir o novo conteúdo! Se você tiver dúvidas e caso queira participar, você poderá enviar perguntas em inglês pelo canal de bate-papo da stream.
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

Os efeitos do Dofus Ébano foram compartilhados na Live, então gostaria de compartilhar com vocês aqui também, uma vez que nem todos acompanham nosso Twitter: 

1 de Alcance
+
No início de cada turno, o lançador ganha automaticamente uma carga. Ele pode ganhar uma segunda carga causando dano corpo a corpo e uma terceira causando dano a distância. No máximo três cargas por turno. 

Quando as cinco cargas forem atingidas, o próximo ataque do lançador aplicará um veneno de início de turno no alvo, no elemento de ataque, por 3 turnos e então as cargas desaparecerão. Cada carga concede um bônus de 2% de danos finais ao lançador.

Exibir contexto da mensagem
Reações 13
Pontuação : 1045

Então quer dizer que o beta abre terça, né, interessante.

0 0
Pontuação : 2255

Que banho de água fria... E eu aqui pensando que iria ter um show de música pra galera!

0 0

Olá pessoal, 

Os efeitos do Dofus Ébano foram compartilhados na Live, então gostaria de compartilhar com vocês aqui também, uma vez que nem todos acompanham nosso Twitter: 

1 de Alcance
+
No início de cada turno, o lançador ganha automaticamente uma carga. Ele pode ganhar uma segunda carga causando dano corpo a corpo e uma terceira causando dano a distância. No máximo três cargas por turno. 

Quando as cinco cargas forem atingidas, o próximo ataque do lançador aplicará um veneno de início de turno no alvo, no elemento de ataque, por 3 turnos e então as cargas desaparecerão. Cada carga concede um bônus de 2% de danos finais ao lançador.

Pontuação : 16

A Ankama desapontou muito nesse Dofus (o restante do update é sensasional, estou me referindo especificamente ao Ébano).

Vejo esse bonus em um Dofus verdadeiro, mas não em um dofus primordial. Os dofus primordias deveriam beneficiar qualquer classe e serem interessantes pra qualquer classe, mas isso não acontece aqui. Muitas classes não vão se beneficiar desse bônus e dependendo do elemento sequer vão ter uso para ele.

Além disso não vejo qualquer correlação entre o bônus conferido e o efeito do Dofus, diferentemente dos outros Dofus primordiais. Esperava mais do último Dofus primordial e provavelmento só vou fazê-lo para pegar o ornamento e por conta dos itens lendários.

1 0
Pontuação : 109

Vi primeiro o anuncio do Dofus Shushu para o Dofus Touch e até pensei q seria engraçado para o Dofus pc, nunca pensei (os efeitos são iguais), que seria o nosso Dofus Ébano. Estou expectante!

0 0
Pontuação : 150

Eu vejo os dois lados da moeda, primeiro que o Turquesa nao presta pra rogue, mas isso ninguem vem chorar ne, quem bota tutu em rogue é sem noçao. E claro fizeram um espetaculo quanto ao dofus e foi um pouco "ruim" os bonis do dofus, porem se comparado ao tutu, purpura ele é um pouco similar e nao quer dizer que por ser a atualizaçao do ultimo dofus primordial que quer dizer que ele tem que ser o mais dificil ou o mais brabo de todos os seculos, anto que ankama ja explicou pra ninguem ficar falando bobeira que se juntar os 6 dofus tu ai ser normal pois isso desbalancearia o jogo, concordemos ja esta desbalanceado, mas imagina um nego blitando todos de uma so vez ne, galera vamo cair na real, tem 1 dofus q da Ap q é o Ocre . Outro que da Pm Vulbis. Um que da critico, outro res empurrao, outro potencia e ai vai, so nao existe de Al ou Invoc. Eu ja esperaa esse bonus... Porem essa jogada ai do veneno é bacana e eu gostei mto pra armar meus combos de veneno com sram, veremos oque vai ser da att antes de dar crying aqui flw

0 -1
Pontuação : 4168

?????? Tutu não presta pra rougue? Rougue não precisa de golpes críticos é?

0 0
Pontuação : 150

Ah e por sinal eu gostaria de saber se consigo assistir a essa live, se uparam o video em algum local onde dpa possa vez n sei, tem como? Kkkk

0 0
Pontuação : 622

Uma lastima para algumas raças esse Dofus... esperava mais da ankama.

0 0
Pontuação : 50

Ankama tira o alcance ajustável de 80% dos feitiços, ai vem de da um Dofus com 1 de alcance, genial...mesmo...muito bom..esse Dofus vai servir para........

0 0
Pontuação : 627

Galera reclama demais, cara esse dofus vai te deixar com 10% de danos finais a mais já no 2º turno, depois ainda evenena por 3 turnos ahhh vcs tão querendo mais o que?

0 -1
Pontuação : 2365

Estes 10% não são eternos. Se você fizer os cálculos verá que a média é bem abaixo disso. Mas além disso, acho que você deveria reler os comentários. As pessoas não estão (ainda) criticando o bônus ativo (do veneno e do bônus de dano) e sim o passivo (+1AL). wink

0 0
Pontuação : 627

Mimimimimimimi

Kkkkk

0 -2
Comentar neste tópico