FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ano de 648: está na hora de prestar contas!

Por [Manaia] - COMMUNITY MANAGER - 16 Novembro 2018 - 14:00:00
AnkaTracker Notícias
Reações 63
Pontuação : 2264

Uma coisa que vocês poderiam fazer é aumentar a taxa do mercado para modificar o preço dos itens. Deveria ser a mesma taxa para colocar a venda. Esse negócio de ficar competindo e baixando o preço pra vender só faz desvalorizar muito os itens.

0 -3
Pontuação : -27

cara vulbis só é massa por que é raríssimo não tirem a essência do item....

0 -3
Pontuação : 97

Eu voto para que seja conseguido em missão o Dofus Vulbis, pra mim não faz sentido um Dofus que nem está entre os primordiais valer mais que todos os Dofus Primordiais juntos, e ainda ser o único Dofus do Jogo Dropavel, alem do mais é interessante ter uma historia por traz das missões do Dofus conseguido. 

4 0
Pontuação : 1038

Sei lá, acho que os Dofus são as coisas mais fantásticas e misteriosas do jogo. Condicionar um deles a "passar dias farmando e ter sorte de dropar" fica meio quên...

Eu realmente gosto das missões, então acho que uma missão com a dificuldade adequada pode dar tanto a sensação de dever cumprido (sabendo que no fim vai receber algo) quanto de merecimento (saber que você batalhou para conquistar). Acho inviável o fator de merecimento de algo ser sorte, por que pode ser que você pegue com 2 lutas enquanto tem outra pessoa se esforçando com mais de 1000.

1 0
Pontuação : -26

TEM QUE VOLTA O DROP RARO DE TODOS OS DOFUS...

0 -2
Pontuação : 7

A gente ver novos jogadores todos os dias empolgados com o game, mas quando descobrem a assinatura acabam desistindo e deixando o jogo lado. Também acho o farm do jogo muito cansativo.

0 0
Pontuação : 178

Podiam configurar a OPÇÃO de resolução de tela do jogo para 1920 x 1080 também. Os computadores atuais conseguem elevar o desempenho e se o jogo acompanhasse seria ótimo smile. Aliás, acho que uma otimização desse tipo já passou da hora de ocorrer.

0 -1
Pontuação : 46

vulbis por drop ctz...

0 -2
Pontuação : 1

O jogo gira em torno de você encontrar os 6 dofus, a história te leva a isso, você passa por diversos NPC's que te condicionam a isso, qual o sentido do último ser por Drop? Tem de ser por missão mesmo, de uma maneira mais fluída, que interaja com tudo que você já fez no jogo, que exija profissão, que exija farm, que exija conhecimento!!!
Podia ter uma lista de perguntas, personalizada a cada jogador, para que o mesmo conseguisse passar por uma parte da quest, pra mostrar que ele realmente buscou os outros 5 dofus, que ele realmente viveu o PVM desse jogo!

0 0
Pontuação : 64

vulbis não é um dofus primordial.

0 0
Pontuação : 133

só acho que deveria ter um server voltado pra monocontas no quesito de: facilitar mobs etc. É chato ser monoconta e não conhecer ninguém no jogo pra ajudar a matar um mob mais daora ou passar dung sem pagar.

0 -1
Pontuação : 2632

Mano, no Ily, tu só precisa achar as pessoas certas para te ajudarem no chat da comunidade e/ou achar uma guild maneira pra poder ter a ajuda que deseja, eu por exemplo na minha guild vivo tendo ajuda da galera da guild e o pessoal é bem ativo lá, não cobram nada pq querem ajudar os mais novos, pq dps a gente pode ajudar eles quando formos mais fortes também

0 0
Pontuação : 175

Como o título desse tópico é prestar contas, eu gostaria que a Ankama estivesse aberta a alguns tipos de sugestões de muitos players. Abaixo vou destacar cada sugestão para que a Ankama, caso leia, entenda um pouco o que poderia ser melhorado para incentivar e até mesmo motivar os players ativos a jogarem mais. Obs: Lembrando que essa é a minha opinião e são sugestões minhas para a Ankama. Aos players que não concordam, respeito e peço que respondam a esse comentário abordando o motivo de ter discordado.

Sugestão 1: Melhoria nos tipos de itens obtidos em pacotes de assinatura, itens lançados em ofertas especias com duração limitada e em itens da loja do Dofus.

Os pacotes de assinatura são a base do nosso meio de sobrevivência no jogo. Cada um de nós ficamos anciosos toda vez que ocorre uma mudança de pacote de assinatura. Como jogador desde o 1.29, percebi que o Dofus mudou muito, em alguns aspectos pra melhor. E sei que haverá mais mudanças.
    Toda empresa quer se destacar no mercado e para que isso acontece, faz-se necessário que exista opções e variedades que agradem ao cliente para que exista uma movimentação na economia e consequentemente o jogo irá crescer, atraindo mais e mais players. Dito isto, minha sugestão é que a Ankama busque meios para melhorar os itens ofertados em pacotes e em promoções limitadas. como por exemplo: Pacotes de assinatura de 3, 6 e 12 meses ganhando o conjunto colorvivo (Sei que não agrada a todos, mas ele é um dos conjuntos vivos mais ostentados e almejados por muitos players, principalmente quem está começando no jogo), Conjunto shushuvivo, ou quando lançaram o Cicatorpe no pacote de assinatura por 6 e 12 meses. Todos esses itens são ótimos e bonitos. O que mais me preocupa é que a Ankama divulga muitos itens repetitivos e que sao irrelevantes para 99.9% dos players, não tem beleza alguma comparado com muitos itens de aparência que estão à disposição no jogo. Estamos pagando e queremos um retorno. E qual seria esse retorno? Que a Ankama disponibilizasse itens novos, exclusivos, inovadores. Vivemos em um mundo onde tudo está girando em torno da tecnologia. Nós precisamos acompanhar esse avanço, senão ficamos para trás e isso vai gerar muitos prejuízos. Eu sei que não da pra criar a cada 1 semana um item novo, mas planejem a cada "x" meses lançar algo diferente. Ttodos nós temos capacidade para inovar. A Ankama precisa de mobilizar, pode levar tempo, mas o resultado está lá na frente, só que para alcançar tem que haver sacrifícios e muita luta.
       Sabemos que nem todos os players tem condições para obter alguns itens na loja com dinheiro real, mas temos a BDK que nos ajuda, e não só nesses jogos existe esse sistema, em quase todos os MMO's. Realmente, obtendo ogrines por kamas na BDK ajuda muito aqueles que não tem condições de comprar, é só jogar o jogo e fazer kamas para adquirir o que quer* (existem exceções em alguns pacotes ou itens).

Sugestão 2: Eventos em que a comunidade (no geral) esteja envolvida.

Sei que existe o "Dungeon Rusher" como forma de incentivar a comunidade a ir em outros lugares para que os players socializem uns com os outros, mas não precisa existir apenas essa opção. Novos eventos, tipo um World Boss, por exemplo. Um evento em que toda a comunidade possa estar envolvida. (Sei que existe esse tópico, mas queria dar minha sugestão). Novas ilhas, novas missões, o jogo tem que se movimentar, às vezes o Dofus demora demais para se mover e lançar atts diferentes.

---- --- -- --- - -- -- -

Sempre jogo por alguns meses e paro, esse ciclo continua na minha vida desde muito tempo e eu nunca vejo a Ankama melhorar nesse aspecto. Muitos players param de jogar por esses motivos:
- Atraso em atualizações que poderiam ser executadas antes, mas por algum motivo não foi;
- Itens que atendessem as expectativas da maioria dos players;
- Promoções durante eventos como a Black Friday, entre outras coisas.

*Falta abordar muita coisa ainda, mas não tenho tanto tempo para discutir.

Espero que tenha(m) lido, foram apenas 2 sugestões, mas espero que eu possa contribuir para que o Dofus cresça através da administração da Ankama. E que mais pessoas possam descobrir o quão divertido é jogar Dofus. Percebe-se que a maioria dos players que começam a jogar recentemente foram aqueles que jogaram na época do 1.29. Vemos que ainda existe uma defasagem no "Marketing" do jogo para as pessoas que nunca tiveram a oportunidade de jogar Dofus. Que vocês possam alcançar mais jogadores em breve e continuem com o bom trabalho.

2 -1
Pontuação : 2632

Recomendaria postar isso na seção de sugestões aqui no fórum (se não o tiver feito), acho que é melhor para que os adms possam visualizar melhor do que num post de atualização

0 0
Pontuação : -15

Voltar o PVP asa com alvo quem nao quiser brincar desativa a asa

0 -3
Pontuação : 24

Eu queria mesmo era adquiri  o vulbis por missão!

0 0
Comentar neste tópico