FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

como esta o mercado do dofus atualmente

Por mytisuru#6036 - EX-ASSINANTE - 16 Novembro 2018 - 21:03:35

to voltando a jogar agora, no servidor ilyazelle, e queria saber se o mercado no servidor ta bem, tipo se os itens vendem rapidos e estao valendo um preco bom? o servidor esta lotado e com a economia em movimento? agradeco desde ja..

1 0
Reações 3
Pontuação : 3224

1- recursos vendem BEM rápido mesmo, eu vivia de vender poções (que vendiam relativamente rápido, dependendo de qual fosse), mas esses últimos dias eu testei botar alguns itens de recurso puro pra vender e realmente vendem muito rápido, embora tu venda a dezena/unidade barato, o volume de itens é tão grande que tu acaba ganhando um bom dinheiro de qualquer jeito (tu ganha vários recursos fazendo os sucessos de missão, calabouço etc, só precisa pedir ajuda quando necessário pra isso?)

2-o server tá bem cheio sim, às vezes fica até chato quando vai procurar por recursos de profissão ou procurados, mas é bem top ter bastante gente que possa te ajudar, sejam elas da comunidade pt, na, fr etc

3-sim, a economia é bem movimentada, tanto que eu mesmo percebi as flutuações de alguns equips e itens que eu boto pra vender por causa da competitividade

0 0
Pontuação : 125

obg pela resposta! vou atras de vender algumas coisas pra pagar o p2p

0 0
Comentar neste tópico