FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dungeon Rusher #23: Nelween

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 24 Dezembro 2018 - 16:00:00
AnkaTracker Notícias

Um Dungeon Rusher totalmente inédito vem encerrar este ano de aventuras emocionantes! De sexta-feira, dia 28 de dezembro, até segunda-feira, dia 31 de dezembro, encontro marcado no laboratório de Brumen Tinctorias para enfrentar Nelween, o Komenoz. Cuidado para não quebrar os dentes!

Vamos encerrar o ano com chave de ouro no Dungeon Rusher. Nada de Replay este mês, mas sim um Dungeon Rusher inédito! A partir de sexta-feira, dia 28 de dezembro, até segunda-feira, dia 31 de dezembro, você poderá participar do Dungeon Rusher #23 e tentar ganhar assim um escudo inédito!

Nelween é um Komenoz que conseguiu ressuscitar tomando uma poção preparada por Brumen Tinctorias à base de Manólia, uma flor lendária com poderes extraordinários. Hoje, mais do que nunca, ele recobrou as forças e parece que guarda um certo rancor de você...

Encontro marcado de sexta-feira, dia 28 de dezembro, a partir de 16h01, até segunda-feira, dia 31 de dezembro, antes das 8h59 (horários de Paris), no laboratório de Brumen Tinctorias. Dê uma boa lição nesse maldito cafajeste e volte para casa com um escudo inédito!

* Oferta válida uma vez por personagem. Os monstros mortos na arena não são levados em conta. O escudo ganho aparecerá diretamente no inventário.

Reações 9
Pontuação : 1476
QUE LINDO AAAAAA
0 0
Pontuação : 2674
Um dos mais bonitos.
0 0
Pontuação : -98
n é inedito nao, pq eu ja tenho esse escudo '-' teve rusher qnd ativaram tal kasha... esse escudo ja é rewind
0 -1
Pontuação : 422
"Um Dungeon Rusher totalmente inédito" mas um monte de gente jah pegou o escudo, e eu mandei ticket e a resposta foi "vai procurar no forum pq aq a gente n sabe de nada n" ¬¬'
0 -1
Pontuação : 369
"Inedito" tenho 2 desses como entao?
0 -1
Pontuação : 508
"Inédito" kkk já meio servidor tem esse escudo devido a um BUG... mas é na boa eu ainda n peguei esse smile
0 -1
Pontuação : 165
"inédito" foi ótimo
0 -1
Pontuação : 2720
Ah vai, ele é bonito
0 -1
Pontuação : 1246
Cade o rusher no papai cruel, ngm quer saber desse nelween nao
1 -1
Comentar neste tópico