Em resposta a willamero
A pontuação conta cada vez que você mata 1 chefe.
Este ano, no dia de comer o Bolo de Weis, haverá distribuição de brindes! Mas eles não virão de mão beijada: será preciso merecê-los para depois poder trocá-los por um título honorífico*! Quer saber como? Disputando um bom Game of Crowns!
Bolo bom é bolo que dura bastante tempo. É por isso que o Bolo de Weis vai durar um tempão este ano: de domingo, dia 6 às 00h01 (hora de Paris), até sábado, 20 de janeiro às 23h59 (hora de Paris)! Quer dizer, pelo menos é o evento Game of Crowns que vai abrir o seu apetite.
Durante esse período, enfrente os chefes reais nos calabouços e colete todos os brindes que eles lhe darão. Quanto mais brindes você obtiver, melhor será o seu título*: talvez você até consiga o de Wei ou Wainha por um dia! Quanto mais difícil for o chefe, mais brindes você coletará, é claro. E tem oportunidade para todo mundo: chefes de nível 30, 80, 140 e 200!
Não fique para trás: acompanhe a sua progressão através da quantidade de brindes do seu inventário, mas também observando o ranking que estará disponível no site!
E, se desejar receber suas estatísticas personalizadas, inscreva-se na nossa newsletter!
Para lhe dar mais água na boca: uma surpresa adicional está esperando por você a partir de domingo, dia 6 de janeiro!
Nos calabouços do Blop Arco-íris Real e da Gelatésima Dimensão, você obterá brindes de apenas um dos chefes reais, independentemente do número de adversários reais que você infrentará.
Em resposta a willamero
--
Evento parece legal, tomara que os brindes valham a pena.
A pontuação conta cada vez que você mata 1 chefe.
Até então fui até pinguin e deu, se me recordo bem só 9 feijões :s
Pra galera q n entendeu.
Estou verificando com a equipe responsável e logo que tiver mais detalhes eu publico aqui para vocês.
Abraços.
Olá novamente Blaack-Darkness,
Os títulos serão creditados ainda esta semana!
Logo que for feito, eu informo vocês por aqui.
Abraços.