Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Trade Hacker no Monoconta

Por towslabeka - ASSINANTE - 12 Janeiro 2019 - 18:11:30

Não sei se alguém já fez essa denuncia, mas ultimamente tenho visto varias pessoas sendo roubadas pelo trade, e é muito fácil cair neste truque barato, vou contar o meu caso e explicar como funciona...
Eu estava vendendo um chapéu por 8MK, e um player disse que iria pagar 7.9mk+ um troféu acrobata maior em troca do meu chapéu, eu aceitei e fui negociar com ele, Já sabendo de que alguns casos de roubo estavam acontecendo eu fiquei arisco com a troca, ele coloca o dinheiro e eu coloco o chapéu, na hora exata de aceitar a troca ele tira 1 digito 0, quase que ele comprou meu chapéu de 8mk por 800kk, se você esta lendo este post agora eu te desafio falar que vende algo no mercado, ele vai te chamar instantaneamente oferecendo oque você quer e tentar te roubar desse jeito... Gostaria que a ankama tomasse alguma providencia com esses tipos de caso, tanto com o jogador que esta fazendo como o método de trade, porque deste jeito só é possível não ser roubado se você já souber que isso pode acontecer, como eu que já sabia, meu amigo perdeu quase 20mk em itens em uma troca dessa. Se você foi roubado desse jeito também compartilhe sua experiência para ajudar a evitar mais casos como este, Desde já agradeço.
Jogador : iTutis (procuro namoradinha)
Servidor : Ilyzaelle

3 0
Reações 18
Pontuação : 3

Tenho um amigo que pedeu 45mk por trade hack, estão mudando por meio de um macro os valores. 

0 0
Pontuação : 81

Tá impossivel dar trade, ja era hora de implementar um segundo estágio de confirmação na troca.

0 0
Pontuação : 4537

Como assim Trade HACK? Isso tá me parecendo é Trade BURRICE isso sim, pq assim que o cara muda a quantia no Trade o seu "Aceitar a Troca" volta ao normal fazendo com que vc tenha que aceitar de novo a troca (se aceitar é burrice) pro negócio ser feito.

99,999999999% dos "Hacks" (vulgo emprestar a acc com senha pro amiguinho rs) que o pessoal toma na acc é por burrice mesmo, não existe programa que realmente HACKEIE dentro do Dofus.

1 -2
Pontuação : 16

Não digite BOSTA cara, se você nunca presenciou isso não opine o que não sabe. É muito rápido esse esquema que a pessoa não percebe, não é atoa que muitos , mas muitos players msm já caíram nisso.

3 -2
Pontuação : 497

Muito comum esss golpes sempre espera a pessoa confirmar para fazer a troca e eles usam a psicologia dos números quebrados para enganar as pessoas, assim fica menos visível o golpe.
Tenha cuidado nunca troque com essas pessoas que oferecem um numero quebrado + algum itens de valor baixo, podem acreditar que é golpe. 

1 0
Pontuação : -13

É, os franceses tão pegando principalmente esses aliciadores que procuram webnamoradinhas.

1 0
Pontuação : 2

eu jogo dofus há uns 8 anos e achava que isso ja era lenda urbana por nunca ter tido problema nenhum nos servidores que jogava, até chegar no mono e cair nisso, perdi meu set e parei de jogar por vários meses

0 0
Pontuação : -13

Façam como eu, não vendam nada e não comprem nada. Eu faço todos os meus itens, faço todas as missões. Esta é uma das formas de evitar o trade hack.

1 -2
Pontuação : 1061

todas as vezes que eu anuncio a venda de algo e alguem diz que da kamas + um item, eu digo: tudo bem, mas ultimamente tem tido muitos hackers assim de oferecer kamas + item e você tirar o último zero no final. por isso vou gravar a nossa troca, ok? 

eles me ignoram na hr kkkkkkkkk é engraçado

0 0
Pontuação : 628

Não é trade hack isso, é só uma enorme diferença de ping ( media de 210 pra gente e no maximo 30 pra eles ) que da vontagem a eles em tirar um zero sem que a gente perceba na maioria dos casos. Se vc observar a maioria é latino caindo em golpe de frances, aconselho vender itens no mercado ou mercador, troca só vai dar chance de cair em golpe.

2 -1
Pontuação : 264

Nossa eu perdi 15mk antes de ontem nesse golpe, e apos uns 15 minutos o meliante excluiu o char.. pensei que fosse só comigo, mas pelo visto tem mais pessoas caindo no mesmo golpe 

0 -1
Pontuação : 30

Contra isso não tem nenhum tipo de banimento ? 
acabei de cair tambem sad 

0 0
Pontuação : 1

Variação do golpe do 1k, isso ai é old pakas, o que eles deviam fazer é aumentar mais o tempo de delay do botão de confirmar a troca

0 0
Pontuação : 521

Um sistema de Double Check, igual de Steam.
Ambos aceitam a troca, então uma nova pop up aparece com todos os itens envolvidos, ai você confirma se tudo está OK mesmo ai só depois aceita. Imune a fast output e qualquer outro tipo de golpe!

0 0
Comentar neste tópico