Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Temporis II está chegando!

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 14 Janeiro 2019 - 17:00:00
Reações 35
Pontuação : 1682

o temporis servia para as pessoas que queria voltar a jogar, mas não queria começar do zero num servidor vazio, qual sentido de jogar num servidor desse?, char pelado level 200?, TODO MUNDO TEM.

0 0
Pontuação : 256

Achei bem paia, a motivação para jogar neste servidor é "começar de novo", para, se eu quiser isso crio uma nova conta, pior ainda, não é um servidor f2p!ou seja, vc vai pagar e gastar horas do seu tempo para um negócio que vai acabar em 2 meses e vc não vai conseguir transferir nada

0 0
Pontuação : 129

.

0 0
Pontuação : 284

Nossa Ankama, obrigado. Tudo oq eu queria era jogar em um servidor por 2 longos meses e depois disso ganhar uma poção de xp. Era tudo oq eu queria ^^

0 0
Pontuação : 846

kkkkkk pessoal só reclama , eu não li em nenhuma parte eles escreverem que e obrigado a participar do temporis, e um server criado para quem gosta de competir ou de colecionar itens e títulos ,( no caso se os prêmios forem iguais o do ultimo ano ), não querem participar não participem kct, continuem em seus server de origem, e muito mimimi para um jogo somente, e a poção de xp que vai ganhar não e obrigado a usar em um char level 1 quem quiser usa em seu main e aumenta o prestigio do char, kkkkkkkk

0 -2
Pontuação : 284

Eu gosto da ideia do servidor Temporis, inclusive fui um dos participantes da primeira temporada do servidor. Eu adoraria participar de novo na segunda temporada para ganhar as recompensas exclusivas.
     Contudo, é uma sacanagem jogar por 2 meses em um servidor pra ganhar a porcaria de uma poção de xp, se eu quiser xp eu gasto 1mk upando em Korri na arena.
     Não tinha absolutamente nada de errado no Temporis antigo não sei quem teve a merda da ideia de colocar os itens dropaveis.
     Não é pedir muito ter como recompensa após gastar 2 meses na minha vida jogando em um servidor, NO MÍNIMO, eu ficaria com os equipamentos e as kamas que eu conquistei.

0 0
Pontuação : 585

Cara achei muito legal essa temporada do temporis. Gostei muito do fato dos equipamentos serem dropados pois não sou rico para ficar comprando. Server vai ta cheio, fácil de fazer grupo, reencontrar velhos amigos, vai ser legal recomeçar do zero. Nostálgico.

1 0
Pontuação : 148

Me inscrever pra jogar sabagaça um pouco huehuehue

0 0
Pontuação : 2

Dofus é um jogo muito longo para as temporadas durarem tão pouco tempo e sair só com poção de XP, ainda não tem bonus de segundo personagem & etc....  pelo menos podia ser entre 2 a 4x XP, ainda assim acho que vou jogar, normalmente jogos que resetam o ladder em tão pouco tempo como diablo 3 e path of exile entre outros chegam no end game MUITO muito MUITO mais rapido, tipo em 3 dias não 2 meses e meio

0 0
Comentar neste tópico