FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ankama Launcher em beta

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 11 Fevereiro 2019 - 17:45:00

Pronto para encarar uma nova aventura? É claro que sim, senão você não jogaria DOFUS! Então, junte-se a nós: baixe o Ankama Launcher, teste-o e diga-nos o que achou dele. Como assim, você não sabe do que se trata?

"O Ankama Launcher é um portal multijogos que reúne todos os nossos títulos e permite passar de um para outro de um jeito muito simples, ao mesmo tempo em que favorece a interação entre nossas comunidades." Essa é a apresentação do Ankama Launcher no site ankama.com.

Em outras palavras, é uma espécie de Zaap que leva você ao seu jogo preferido! Trata-se de um primeiro passo em direção a uma plataforma única que reunirá todas as mídias possíveis do Krosmoz. Com um simples clique, você viajará de uma época a outra: da Era dos Dofus à Era do Wakfu... até o Intervalo Waven! E um dia, quem sabe, você também poderá acessar facilmente histórias em quadrinhos, vídeos, episódios de nossas séries... Enfim, tudo o que diz respeito ao Krosmoz.

Além disso, com o atual atualizador de DOFUS do Ankama Launcher, você estará instalando a versão 64 bits, o que lhe garantirá uma maior estabilidade do cliente de modo geral. 

E sabe de uma coisa?

Você já pode testar a versão beta do Ankama Launcher!

A vida é bela, não é?

Baixar o Ankama Launcher

Primeira intervenção da Ankama

LordIced|11/02/2019 - 21:29:29
Um dos fatores que me motiva a jogar o Dofus, e outros jogos da Ankama como Wakfu e o Krosmaga, é o fato de não serem tão pesados ou exigirem tanto do sistema, qualquer maquina mais antiga que eu encontre na rua, ou na casa de parentes, ou em qualquer outro lugar eu sou capaz de rodar o jogo.
Ai eu me deparo com isso e perde toda a graça.
Enfim, podem ser apenas os estágios iniciais, mas se forem forçar esse updater pro futuro espero que pelo menos reduzam os requisitos mínimos.
https://imgur.com/zUIi9Oe

Olá, 

Nós entramos em contato com a equipe responsável e após verificações, infelizmente existe realmente um problema nesse sentido. O novo Ankama Launcher não funciona em Windows 32 bits. 

A equipe vai verificar, mas pedimos um pouco de paciência porque, no momento, não temos como dar um prazo de quando isso será corrigido. 

Obrigado por informar. 
Exibir contexto da mensagem
Reações 28
Pontuação : 2351

Aviso aos navegantes: é possível vincular apenas uma conta mas você pode continuar abrindo diversos jogos da mesma forma que o antigo teclando Ctrl+(um número de 1 a 9).

1 0
Pontuação : 88

Um dos fatores que me motiva a jogar o Dofus, e outros jogos da Ankama como Wakfu e o Krosmaga, é o fato de não serem tão pesados ou exigirem tanto do sistema, qualquer maquina mais antiga que eu encontre na rua, ou na casa de parentes, ou em qualquer outro lugar eu sou capaz de rodar o jogo.
Enfim, podem ser apenas os estágios iniciais, mas se forem forçar esse updater pro futuro espero que pelo menos reduzam os requisitos mínimos.

0 0
Pontuação : 2233

Podia pelo menos ter a opção de localizar uma instalação prévia do dofus assim como o launcher da battle net (Blizzard) faz. Não vou baixar o jogo dnv só pra testar o launcher '-'

0 0

Olá, 

Por enquanto, o Launcher não detecta os jogos já instalados. Como a arquitetura é diferente, nós estamos aguardando o fim das fases Alfa e Beta para implementar esse recurso.

Pontuação : 4678

Só vai sobrecarregar mais ainda a memória dos PCs. No dia que realmente unificarem o Krosmoz, como por exemplo unir o Dofus com Wakfu onde vc poderia viajar no tempo entre os jogos com um único personagem (como o próprio Tot sonhava em fazer) esse client vai ser uma boa.
Possa ser que seja o primeiro passo pra isso quem sabe

0 0
Pontuação : 285

Se um dia acontecer isso vai ser beeem massa, eu ja joguei tanto esse jogo e acho q nunca mais vou parar de jogar ele, talvez eu esteja vivo pra ver isso acontecer kkkk

1 0
Pontuação : 57

Poderia dar para vincular todas as contas, não é? Tenho 8 contas diferentes, e seria muito bom vincular todas elas de uma só vez!

1 0

LordIced|11/02/2019 - 21:29:29

Olá, 

Nós entramos em contato com a equipe responsável e após verificações, infelizmente existe realmente um problema nesse sentido. O novo Ankama Launcher não funciona em Windows 32 bits. 

A equipe vai verificar, mas pedimos um pouco de paciência porque, no momento, não temos como dar um prazo de quando isso será corrigido. 

Obrigado por informar. 
Pontuação : 88

Ah é bom saber que o nosso feedback pode dar em alguma coisa.
Obrigado pela resposta, vou ficar no aguardo de novidades já que estava querendo muito testar esse sistema novo.

0 0

Kingkona|12/02/2019 - 10:52:41
Poderia dar para vincular todas as contas, não é? Tenho 8 contas diferentes, e seria muito bom vincular todas elas de uma só vez!

Olá!

Este recurso será implementado depois. Primeiro será implementado a lista de amigos e o chat entre jogos. 

Abraços. 
Pontuação : 285

Gostei da ideia, não pretendo ser um beta tester mas quando sair a versão final com certeza vou usar tongue

Como de praste não se pode elogiar a Ankama sem reclamar de algo, logo so tenho um pedido para a equipe de programadores melhorar o desempenho dentro do Dofus em si. Mas fazer oq né "quem reclama do jogo é quem joga"

0 0
Pontuação : 1960

Pelo menos parou de crashar, mas estou com problemas para conectar, seja para autenticar o loguin com o launcher ou selecionar os servidores e toda vez que preciso trocar de personagem a tela fica preta e preciso reiniciar o dofus.

0 0
Pontuação : 3149

Pô, muito legal os feedbacks aí da galera estarem sendo respondidos. Continue assim, Ankama!

0 0
Pontuação : 36

Depois que oficializaram o beta o meu launcher nem atualiza mais kk,fica dizendo que meu pc não está conectado a internet,parabéns ankama.

0 0
Pontuação : 93

Bom o novo launcher resolveu o problema do jogo parar de funcionar por enquanto, porém o consumo é muito alto, consome 3x ou 4x mais memória ram que antes.

0 0
Pontuação : -17

Gostei muito do launcher, sempre quis o acesso direto ao jogo sem ter que colocar senha toda vez. O problema é só a pra abrir e sempre que entro pede pra atualizar, mas não atualiza e fica nessa por um bom tempo. Como é beta, sei que irão corrigir. Parabéns, ankama

0 0
Pontuação : 31

Pra windows 32 bits.. qual link pra baixar?

0 0

Infelizmente o Ankama Launcher para 32 bits ainda não está disponível! 

Logo que for disponibilizado, nós informaremos vocês. 

Pontuação : 6

Depois da atualização do dia 25 de fevereiro de 2019, o cliente apresentou um erro. Aparece a opção de atualizar e quando clico na mesma apresente a seguinte frase "LocalHashesError: Cannot get local hashes".

0 0

Olá TalisDhjonis, boa tarde!

Você chegou a tentar algum procedimento técnico? Como desinstalar e reinstalar o Launcher, por exemplo?

TalisDhjonis|01/03/2019 - 14:33:26
Sim, já fiz esse procedimento. Tentando também executar em modo administrador.
Sistema operacional windows 7 ultimate, totalmente atualizado.

Você poderia utilizar o Launcher normal enquanto esse que está em versão Beta está apresentando problemas? Já que você fez os procedimentos básicos, no momento não temos como verificar maiores detalhes, mas vamos encaminhar a situação para a equipe responsável na próxima semana.  

Obrigado pela compreensão.
Pontuação : 23

Olá.

Apenas reportando: em algumas ocasiões a auto atualização do launcher está deixando-o corrompido me obrigando a reinstalá-lo.

0 0
Pontuação : 2351

Esta semana aconteceu novamente. Parece que ele (o launcher) detecta uma nova versão dele mesmo, baixa essa versão, se desinstala (para instalar a nova) mas não consegue completar esta instalação. Nenhum erro é identificado no log que existe dentro da instalação. Há alguma outra informação que eu possa fornecer?

0 0
Pontuação : 41

Já tive o mesmo problema duas vezes com esse novo launche. O problema é o seguinte: Eu fecho o jogo , e reinicio o pc com o launcher aberto, e quando o pc inicia novamente e abro o launcher tenho que baixar o jogo do dofus todo de novo, 2,7GB. 2x já aconteceu isso, tô nesse exato momento baixando os 2,7GB de novo. E nunca tive esse problema com o launcher antigo.

0 0
Pontuação : 6

Instalei esse novo launcher no linux 19.04 ai quando clico em jogar nao acontece absolutamente nada somente o dofus retro q abre, mas o whakfu e o dofus normal nada acontece, ja olhei todas as configuracoes, meu sistema é de 64bits e  não entendo o motivos de só o retrô funcionar, podem verificar isso?

0 0
Comentar neste tópico