FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Um Pacote Gladiador para tirar o pé da lama

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 21 Fevereiro 2019 - 16:00:00
AnkaTracker Notícias

Está ouvindo a multidão? Todo mundo está clamando o seu nome: o dozeano que se tornou um aventureiro, o aventureiro que se tornou um guerreiro, o guerreiro que desafiou todos os que cruzaram seu caminho. Uma história extraordinária... Há algo mais glorioso do que concretizar o seu prestígio com força e honra revestindo os atributos do Pacote Gladiador?

Você quer uma vitória que venha a cavalo ou pôneis? Montarias malditas! Não atole com sua montaria, equipe-a com Arreios Espequerres. Odeio soco, odeio murro, que medinho! Não vou sair do lugar! Sem essa! Escolha um conjunto forte de verdade: conjunto Espequerre. Te quiero! Sua montaria vai entrar na arena cantando outra música. Adoro soco, adoro murro, que raivinha! Já vou sair do lugar! Essa também não vai sair da sua cabeça!

De 21 até 28 de fevereiro às 23h59 (horário de Paris), seja na arena ou em outro lugar, prepare-se para tirar o pé da lama com o Pacote Gladiador!

Descubra o Pacote Gladiador

Pacote Gladiador
Disponível na loja pelo preço de 15 €
Reações 14
Pontuação : 305

R$51,00 eu compro 3 camiseta e 2 bermuda pra mim, deus me livre kkkkkkk Cadê a noção?

0 0
Pontuação : 2256

Absurdo. Absurdo mesmo. Eu tava apostando que esses itens iriam vir por pacote p2p. Melhor comprar 10 jogos na steam com essa grana ai. A ankama parece que não tem noção das coisas.

1 0

E ainda uns caras desses dizem que querem ouvir a comunidade. Acredito demais viu...

0 0
Pontuação : 6

como fica a comida se eu pagar 51 reais nisso? cês tão malucos!?

0 0
Pontuação : 504

EMOTE GLADIADOR PAGO OKE FOR PRECISO MAS TRAGAM ELA DE VOLTA

0 0
Pontuação : 169

Galera, o preço varia de acordo com o Euro.

0 0
Pontuação : 25

Preço absurdo, moeda deles é euro ok... euro tá bem alto, mas colocasse pelo menos por ogrine tbm, ultimamente a ankama não está ouvindo nd da comunidade BR.... assim fica difícil pra gente...

0 0
Pontuação : 120

Eu até pensei em comprar mas vou esperar pra comprar quando começarem a vender no mercado. Mais fácil com Kamas.

0 0
Pontuação : 4

Os franceses também tão achando caro, gente.

0 0
Pontuação : 38

Ankama e suas loucuras! Vamos dar valor aos Brasileiros, antes que diminua cada vez mais os usuarios.

0 0
Pontuação : 38

E não é ´para tirar o pé da lama´ e sim colocar kkk 51$ almoço e janto uns dias

0 0
Pontuação : 0

Existe algumas características de MMO. Há MMO que é P2W (pay to win, pague para ganhar), onde as empresas de tais jogos vendem itens/equips/boosters que dão poder aos personagens. Ou seja, se você tem grana, a empresa te torna mais poderoso.

Há MMO que NÃO SÃO P2W, o Dofus é um exemplo, pois o Ankama NÃO VENDE itens/equips/boosters que torne o personagem de alguém mais poderoso.
A Ankama no Dofus vende itens/equips/boosters ESTÉTICOS, VISUAIS, e esses itens não tornam nenhum personagem mais poderoso que outro. Compre aí o Pacote Gladiador e me diga se por acaso teu personagem ficará mais poderoso que qualquer outro.

Aqui entra lei do mercado, a lei da oferta e da procura. Há DEMANDA por itens/equips/boosters que dão aparência visuais aos personagens (que se estende a capa/chapéu/escudo/montarias/mascote/montacoste/etc), e NINGUÉM é OBRIGADO a comprar. Sem contar como escrevi linhas atrás, itens de aparência dão ZERO poder a personagens, pois eles são itens de ENFEITES. Só quem realmente liga para a aparência de personagens a sério, teria interesse em itens de aparências caros (e pagar por eles). A pessoa que algo (demanda/procura), a empresa do Dofus busca cobrir essa demanda ofertando esse algo (lei da oferta e da procura/demanda). Enquanto houver demanda por itens visuais, de enfeites, a Ankama continuará ganhando algum com isso (e não tem nada de errado nisto). Mas reitero, ninguém é obrigado a comprar !!!

2 -3

Assim como ninguém é proibido de reclamar do preço e do fato do pacote não estar disponível via ogrines. São atitudes como essa ai que afastam jogadores. Eu realmente queria esses itens, mas a forma como eles propõe é tão absurda que eu deixo pra lá. Depois se perguntam pq dofus cada dia que passa tem menos jogadores.

0 0
Pontuação : 848

Certeza que cada dia que passa dofus tem menos jogadores, só porque eles colocam itens visuais que servem para emperiquitar o personagem somente, com o único modo de pagamento via dinheiro, certeza que e esse motivo se eles colocar por OG ou ate mesmo quem sabe por kamas vai brotar jogador novo do chão.

0 0
Comentar neste tópico