FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Koliseu: Menos ornamento, mais organização.

Por huntry - ASSINANTE - 25 Fevereiro 2019 - 14:16:53

Olá. Gostaria de expressar aqui a insatisfação que tenho com o Koliseu. Não sei se há outro tópico criado sobre (se há, desculpe), mas acho que a ankama deveria dar uma atenção maior à esse tipo de jogo (PvP). Quando divulgaram que haveria sistemas de ligas, pensei: "Poxa, que legal! Poderemos jogar contra players que estão no mesmo "nível" que nós!". Porém, a felicidade durou pouco. Você pode ser gold e facilmente jogar várias vezes contra pessoas que estão na liga "lenda". Não vejo isso como vantajoso nem para quem está no gold e nem para quem está no lenda. Pelo contrário, muitas vezes essas pessoas de ligas superiores são tóxicas e fazem com que o jogo se desgastante. E eu entendo o lado deles, afinal, muitas vezes pegam pessoas sem tanta resistencia, marfim e outros itens "essenciais" para o PvP. Ai pergunto "realmente essas pessoas não podem jogar koli? Ou deveriam estar jogando contra pessoas DA MESMA LIGA (ou talvez uma superior/inferior que a sua)?. Bom a Ankama quase nunca se preocupa com isso, mas fato é que, koliseu é a única forma de conseguir fichas para seixos (base de quase 70% dos itens) e eles não dão a mínima para o sistema de ligas, apenas implementaram os ornamentos smile

0 0
Comentar neste tópico