FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ligas do Koliseu: resetar ou não a Cotação?

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 13 Março 2019 - 11:00:00
AnkaTracker Notícias

Atentos às inúmeras discussões que pudemos ler sobre o assunto nos fóruns, desejamos conhecer a opinião da comunidade.

Antes, quando lançávamos uma nova temporada do Koliseu, a Cotação dos jogadores era conservada. Isso provoca uma rigidez na classificação, o que é um problema para alguns de vocês - e, para sermos honestos, para nós também.

De acordo com o que pudemos ler nos diversos tópicos nos diversos fóruns, muitos pensam que isso permitiria encontrar mais adversários e reduzir o tempo de espera entre os combates.

No entanto, vocês precisam ter em mente que, ainda que os combates de posicionamento resolveriam parte do desequilíbrio de nível que pode existir entre dois jogadores, vários combates serão necessários para alcançar uma Cotação estável.

Para verificar com vocês que zerar totalmente a Cotação do Koliseu a cada nova temporada corresponde realmente às suas expectativas, por favor, deixe sua opinião nos comentários abaixo! 

[Editado]
A opção de resetar a Cotação foi a mais pedida, então ela será resetada uma semana depois da próxima atualização.

A 3ª temporada do Koliseu vai começar no mesmo momento.

Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

Nós gostaríamos de agradecer a todos que participaram deixando sua opinião a respeito do assunto!

A opção de resetar a Cotação foi a mais pedida, então ela será resetada uma semana depois da próxima atualização. A 3ª temporada do Koliseu vai começar no mesmo momento.

Abraços.

Exibir contexto da mensagem
Reações 33
Pontuação : 29

resetar já, do jeito que tá está bem ruim.

0 0
Pontuação : 1959

Reseta, assim os seixos vao ser revalorizados....

0 0
Pontuação : 111

Reseta

0 0
Pontuação : 173

Resetar sem dúvida, obrigado por ouvir a opnião da comunidade Ankama. Abraços.

0 0
Pontuação : 68

muito justo eu só jogo por causa do koliseu porque gosto de pvp em grupo, mas no meu time cai 160 150 e eu 200 contra 200 200 200, ankama é muito incompetente e passo longe de ter equilíbrio, muitos ai sabe como é difícil manter cota koliseu 3 vs 3

0 0
Pontuação : 135

ta passando da hora de reseta isso logo

0 0
Pontuação : -21

Vocês querem ouvir a opinião da comunidade? Então voltem com o pvp target, nunca existiu algo tão bom no jogo quanto este modo! Era tudo muito acirrado, que tornava o jogo realmente empolgante.
Hoje, a vontade de jogar dofus está cada vez menor.

0 -2
Pontuação : -79

Resetar

0 0
Pontuação : 17

Acho super válido resetar após o fim de temporada. Grandes jogos que possem PvP liga fazem isso.

0 0
Pontuação : 10

Resetem, mas levem em consideração algo que sempre foi pedido dês de q foi retirado, voltem com o sistema de caça, onde a gente pegava um pergaminho e tinha a bússola para procurar o adversário, aquilo era sensacional

0 -2
Pontuação : 25

Resetar, porem manter o ornamento !!!! e por favor, arrumem uma classificaçao por lvl, mt facil subir na liga qnd se pega time com 2 de lvl199 e 1 lv 190, sendo q o outro time ta 140-150...

0 0
Pontuação : -207

voces deviam resetar a cota do kolizeu, mas o rank que a pessoa pegou, nao.
tipo: eu to cristal 4 e como perdi muitas, minha cota nao sobe, ficou estagnada, ai vcs vao la, reseta tudo, e sofremos tudo dnv pra pegar tal rank e a cota estagna denovo..

0 -3
Pontuação : 1115

Não concordo na resetação. Pois se resetar, os times ficarão injustos, já que poderá vir cita 5k com cota 4k e isso é uma grande diferença de jogabilidade

0 0
Pontuação : 2447

Lado bom: se todo mundo tá com cota resetada, a espera pra achar um combate é menor. Além do fato de jogar com mais pessoas diferentes, eu sempre jogo com e contra as mesmas pessoas.

Lado ruim: vai trazer aquela coisa chata que é jogar com lvl 180 e 190 de novo, pra quem é lvl 200. Ou seja, não resolve o problema do equilíbrio.

0 0

eu acho que o fator mais importante ankama, nao é resetar ou nao o ranking... mas focar em somente manter batalhas entre ligas, liga diferente nao ir no mesmo time!

0 -2

toda temporada vem cara 200 que é liga prata e sou cristal ???? os cara nao tem capacidade de vencer luta, ai por isso pega rank inicial, ai vem no time de gente mais forte? é sacanagem isso ankama, arruma isso. pra que ter sistema de ligas se as liga se misturam? campeao nao se mistura com iniciante. pensa nisso, campeao joga com campeao, lenda joga com lenda, diamante so com diamante. ja que demora pra vir luta, q seja luta justa.

0 -2
Pontuação : 150

Chuckborris - Assinante - 13 Março 2019 16:40
Vocês querem ouvir a opinião da comunidade? Então voltem com o pvp target, nunca existiu algo tão bom no jogo quanto este modo! Era tudo muito acirrado, que tornava o jogo realmente empolgante.
Hoje, a vontade de jogar dofus está cada vez menor.

eu APOIO voltar atraz nao é só dar um passo atraz mas sim saber dar essa passo atraz para dar dois a frente !! Fica a dica

0 0
Pontuação : 21

Tanto faz resetar, apenas voltem com o sistema de caça, com o sistema de livre agress entre facções (bonta e brak) se der voltem tbm com os simerianos, enfim, voltem com o pvp ativo fora do koliseu. A comunidade pede isso desde quando foi retirado e voces nao ligam

0 0
Pontuação : 38

Pode resetar.

0 0
Comentar neste tópico