FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Conjunto Panakrônico e anomalia temporal

Por mutanteallan01 - EX-ASSINANTE - 21 Março 2019 - 10:20:52

Alguém mais ficou curioso com a descrição dos conjunto Panakrônico dos novos pacotes de assinatura? 

Fiquei muito curioso pelo fato de que a dimensão Xelor já existe então o que seria a anomalia temporal? Ainda ontem estava falando da junção do Dofus e Wakfu que foi prometido alguns anos atrás no atual momento do jogo seria o ideal para aumentar a população de alguns servidores.

E não fosse só isso o emote deixa ainda mais interessante as coisas: 
Por qual motivo o personagem tem um lapso temporal e se transforma em personagens do 1.29????  Muito legal mesmo talvez a ankama consiga fazer um sistema de onde consigamos logar em vários jogos de um lugar só o tal do Krosmoz. 

Procurei informações sobre o set para editar na wikia mas não achei em nenhuma língua, se alguém adquiriu e puder postar aqui para mim ver eu agradeço. 

2 -2
Reações 2
Pontuação : 519

É verdade, também reparei na curiosa descrição mas se bobear nem tem nada relacionado com o Krosmoz talvez seja só para a pessoa ficar curiosa e comprar. xD 

1 0

Olá,

O conceito da ligação entre o tema dos pacotes de assinatura com as Anomalias temporais é explicado no Devblog, sendo assim, peço que você mantenha seus comentários sobre o assunto por lá, a fim de mantermos a discussão centralizada.

Obrigado.