FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Lentidão repentina ?!

Por Gamer-Celebrity - ASSINANTE - 26 Março 2019 - 23:47:45
AnkaTracker

O jogo ficou super lento do nada o pessoal da guild teve desconexões. Alguma posição?! 

Dei uma olhada no forum Francês e pessoas estão tendo problema para se conectar também. 

"Bonjour, je me connecte sur le jeu tout vas bien jusqu'au moment où je lance un koli 3vs3 groupe.
Je l'accepte et le jeu crash littéralement et depuis impossible de me connecter.
Je ne sais pas quoi faire.."
 lNumeroinconnul

"Olá, eu me conecto no jogo e está tudo bem até eu começar um grupo koli 3vs3.
Eu aceitoa batalha e o jogo crasha literalmente e desde então esta impossível seconectar.
Eu não sei o que fazer.."

"Allo ankama ?? Impossible de co sur nidas "statut inconnu" des que je clique sur le serveur mais pour se co ailleurs, la y'a 0 probleme ? Elles servent a quoi vos maintenances ?? Sur 6 perso je ne peux en co que 2."flamixx

Allo ankama? Não posso logar no Nidas eu clico no servidor e esta "status desconhecido" , mas para conectar em outro lugar,  não esta tendo problema? De que serve sua manutenção?
Em 6 personagens só posso conectar em 2. 

2 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

O problema foi relatado para equipe técnica, e aparentemente está normalizado no momento. 

Caso venham a ter problemas novamente, por favor, nos informe também a operadora de vocês. 

Tenham uma boa noite e bom jogo. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 12
Pontuação : 3

totalmente lento nao consigo fazer nada!!!

2 0
Pontuação : 6764

Achei particularmente suspeito que loguei no crocaburia e tava fila de espera, fila de espera?  Só espero que não seja DOS. 

0 0
Pontuação : 41

Impossivel jogar desse jeito, algum posição da Ankama?

2 0
Pontuação : 219

Hoje terça feira dia 26/09 e a lentidão persiste, parece q sempre entre as 19H até umas 21h q começa e é impossivel jogar, isso quando não derruba sua conexão ou da erro na hora de se conectar....Ta Dificil. ¬¬

2 0
Pontuação : 80

Aqui também está acontecendo isso, aliás, nesse exato momento!

1 0
Pontuação : 538

Realmente está impossível de jogar, a partir das 18h pra mim começou, não da para fazer nada e o pior de tudo, sem resposta de ninguém responsável, inacreditável. Tenho poucas horas de jogo diária e acontece essas coisas, que raiva.  

1 0
Pontuação : 80

Exatamente, às 18:00 começou e não consigo logar nem 1 char direito.

0 0
Pontuação : 21

Cara ta foda jogar em... lentidão, lag e dc toda hora. 

1 0
Pontuação : 18

Estou tendo o mesmo problema, a internet está OK, todas configurações OK, mas o dofus apresenta lentidão in game.

1 0
Pontuação : 6764

Parece que agora normalizou. 

0 0
Pontuação : 538

Eu fechei e executei dofus como administrador no meu pc, ai ficou 100%, agr n sei se arrumaram ou o que eu fiz resolveu, abraços galera, bom jogo e boa sorte para nós. 

0 0

Olá pessoal, 

O problema foi relatado para equipe técnica, e aparentemente está normalizado no momento. 

Caso venham a ter problemas novamente, por favor, nos informe também a operadora de vocês. 

Tenham uma boa noite e bom jogo. 

Comentar neste tópico