FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Duvida sobre a magia Picada Motivante do Osamodas

Por julinhohiper - EX-ASSINANTE - 27 Março 2019 - 05:07:11

Olá, estava eu hoje atacando um coletor com meu osamodas, e havia um osamodas no time inimigo, até ai tudo bem. Mas em um certo turno eu usei picada motivante no meu sapo preto, e quando esse osamodas usou no papatudo dele, o do meu sapo sumiu. Deixando claro que ele era do outro time. Queria saber se isso ta certo ou é alguma loucura minha. E não tem a possibilidade de desbufar, ja que no outro time nenhum dos personagens tem ou usou uma magia de debuf. Tenkiu

0 0
Reações 2
Pontuação : 267

Cara isso nao tem nada ver, de ele tbm ser outro osa.... se nao seria igual a invisibilidade do sram, vc tem q ter visto se nao foi o turno da picada motivante q acabou.... ai a invc perde o buf, agora pode ter sigo q deu algum bug visual na sua tela.... no meu pc sempre buga o shild.... as pessoa no inicio do seis turno nunca perdem o shild do esmeralda e ele vai acumulando... mais quando  vc da dano na pessoa ela perde pv normal...

0 0
Pontuação : 56

Poderia ser, mas eu tinha usado o  buff no mesmo turno, a vida dele, que era um sapo preto tava em 600 ao invés de 1200, os ap dele tava em 7, e o buff tinha sumido da barra. 

0 0
Comentar neste tópico