FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

A atualização 2.51 chegará amanhã!

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 08 Abril 2019 - 17:30:00
AnkaTracker Notícias

Suas ações no Mundo dos Doze começarão a causar perturbações na rede de Zaaps. As cotas do Koliseu serão totalmente reiniciadas para a 3ª temporada. 

Nós deixamos uma dúvida pairando na sexta-feira passada e a dissipamos agora: a Atualização 2.51 - Eliocalipse: Ressonância - estará disponível para todos os jogadores a partir de amanhã. As primeiras anomalias aparecerão algum tempo depois, quando os aventureiros tenham retornado para suas aventuras do dia-a-dia (provavelmente depois de alguns dias, dependendo da atividade dos jogadores nas diferentes áreas).

Todos os detalhes estarão disponíveis amanhã no Changelog. 

A Ilha de Paskwak estará disponível a partir de terça-feira, 16 de abril.

Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

A manutenção terminou e os servidores estão disponíveis novamente. 

Agradecemos pela compreensão!

Exibir contexto da mensagem
Reações 51
Pontuação : 522

ilha da paskwak so dia 16? nossa voces sao muito engrassador XD

0 0
Pontuação : 48

Eu já estava preparado para mergulhar o dia inteiro no chocolate amanhã, noooo! sad

0 0
Pontuação : 63

e as alterações nas classes quando serão aplicadas?

0 0
Pontuação : 708

Mano a alteração das classes esta prevista para a atualização 2.52

0 0
Pontuação : 2505

E os bugs que é bom quando vao resolver?

0 -1
Pontuação : 58

Bom mesmo seria você explicar a ocorrência, e de preferencia, publicar na área adequada. Com isso, a chance de você ter a atenção que desejas, suba de 1% pra 80+%. <_

0 0
Pontuação : 2234

Aff, pensei que a ilha ia sair amanhã... mais uma semana sem ter nada pra fazer.

0 0
Pontuação : 270

E a paralisação do glifo do feca, sai agora ?

0 0
Pontuação : 698

dhr

0 0
Pontuação : 1

Senhores por favor olhem com mais carinho pelo jogo ajeitem os bugs.Peguem o Crocabulia e façam uma fusão com outros servidores pois o mesmo esta defasado comercio ja nao fale mais nada nada da lucro nesse servidor junte ele servidor com outros e salve q ainda tem o prazer de jogar nele pq daqui uns dias isso pode acabar

0 0
Pontuação : 348

Meu bem, por causa das complicações tecnicas o crocabulia não pode se juntar com outro servidor.
Infelizmente ao mesmo tempo que juntaram os servidores PT/BR (Helio e Spiritia respectivamente) também juntaram outros servidores de outras comunidades. 
Portanto o jogo não suportaria uma fusão nos novos servidores com outros servidores. :/ 

0 0
Pontuação : 1

Afinal, é uma raça ou apenas uma att que vai mudar as carac. dos graficos/zaap's?

0 0

É apenas um novo arco de história. No caso relacionado a terceira temporada de wakfu. 

0 0
Pontuação : 15

Cade cade cade quero jogarrrrrr

0 0
Pontuação : 93

tá, e ai? já foram 6 horas de jogo parado pra uma atualização. Nunca vi isso!

1 0

Acontece qnd a database é enorme. rsrs 

0 0
Pontuação : 10

aaaaaaa quero jogar att isso ai

0 0
Pontuação : 15

@ANKAMA RESPONDAM-NOS 

0 0

Olá pessoal, 

A manutenção terminou e os servidores estão disponíveis novamente. 

Agradecemos pela compreensão!

Pontuação : 4

que horário irão disponibilizar o Changelog ?

1 0
Pontuação : -24

Atualização terminou mas a fila de acesso pro Ili tem só 4mil pessoas, incrível o planejamento da empresa.

0 -3
Pontuação : 93

não consigo nem entrar na conta, ridiculo.

0 0
Pontuação : 30

não ta dando pra logar, o servidor ta extremamente cheio. a lista de espera ta mais de 3000 players, incrivel como vcs conseguem

1 0
Pontuação : 34

Não consigo conectar. "As the current wating time is unusually long, we advise you to select another server in order to play as quickly as possible". E ae Ankama? Alguma previsão?

1 0
Pontuação : 5

ta tudo normal meus queridos

0 0
Pontuação : 34

Normal com uma lista de espera de mais de 4000? Sem comentarios...

1 0
Comentar neste tópico